1. Spirit Fanfics >
  2. My Sensei (imagine Aizawa) >
  3. Capítulo 4

História My Sensei (imagine Aizawa) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei que devia ter postado antes , mas eu tive que reescrever esse capítulo todo pq eu não gostei do que tava antes, enfim e isso vamos para o capítulo

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction My Sensei (imagine Aizawa) - Capítulo 4 - Capítulo 4

"Mas que merda é essa ???" 

Quando olhei para cima e um garoto  que eu nunca vi na vida me segurava fortemente na cintura ,e é claro que eu não gostei disso , apesar de evitar a minha queda.

-- Me desculpe por esbarrar em você -- falei , afinal não sou sem educação -- E você já pode me soltar --

Confesso que não estava nada confortável com aquele garoto me agarrando, afinal não precisa de tanto,  era so me segurar e depois soltar. 

-- Sem problema , e me desculpe e que você é tão linda que eu travei -- sorriu , mas não me soltou .

-- afinal não é todo dia que eu vejo uma princesa igual você , a gente ja se conhece?-- quem esse cara acha que é pra vir assim pra cima de mim ? -- Eu agradeço o elogio , e não a gente não se conhece ,  e você pode fazer o favor de me soltar logo ? -- já estava começando a me irritar .

-- Calma , o que você acha de nós conhecermos melhor ? -- deu um sorriso que só me irritou mais .

-- Cara eu não quero te conhecer eu só quero que você me solte ou eu vou gritar-- Nesse momento ele me apertou mais .

-- Calma princes-- Ele foi interrompido,  ainda bem se não eu ia chutar ele nas bolas -- Solte minha aluna  antes que você se arrependa  -- era o Aizawa sensei,  fiquei tão feliz de vê-lo ali , ele estava com um olhar sombrio , e seus cabelos estavam em pé   , e seus olhos brilhavam intimidando o rapaz com certeza,  Quando ele viu quem estava ali  ele foi andando para trás e levantou as mãos em sinal de rendição,  Aizawa sensei fez sinal para que eu fosse para perto dele.

-- Agora saia daqui Iori , que depois seu professor ficará sabendo de suas atitudes e tomará as devidas providências  -- ele estava assustado e depois de uns segundos encarando o sensei e a mim ele foi embora com as mãos no bolso e o sensei se acalmou e seus cabelos baixaram .

-- Você está bem Tenshi ? -- mesmo que eu pudesse ter dado conta daquele garoto , ter o sensei me defendendo aqueceu meu coração , principalmente a parte de "minha aluna "  , eu sei que ele faria por qualquer outra aluna na mesma situação, mas mesmo assim me senti diferente.

-- H-hai,  obrigada por me ajudar sensei , eu já estava quase batendo nele -- falei ainda meio irritada com a situação,  então acabei  olhando para o sensei , não deixei de sentir um rubor nas bochechas já que ele me olhava tão intensamente .


-- Que bom , vamos para a sala -- Então eu voltei para a sala com o sensei e já tinha alguns alunos .

A aula de hoje não foi tão agitada ainda bem depois de ontem já começar com ameaças de expulsão, conheci alguns professores que teremos além do Aizawa sensei , prestei bastante atenção na matéria passada , chegada a hora do almoço eu só conhecia as meninas que falaram comigo no vestiário , quando estava na fila do refeitório a acastanhada que eu me lembro chamar Ochaco me convidou para almoçar com ela e com uns  amigos , entre eles o garoto que ficou por último no teste de ontem.

-- Obrigada por me convidar para almoçar com você Ochaco-chan -- Eu gostei da acastanhada -- que isso , e um prazer e também eu gostei de você, e quero ser sua amiga -- Eu sorri com o comentário dela -- que bom pois eu também gostei de você é quero ser sua amiga também -- E logo um garoto de cabelos azuis e outro com cabelos verdes -- Olá, eu sou S/n Tenshi -- o garoto de cabelos esverdeados ficou com as bochechas rosadas -- Eu sou M-midoryia Izuku --

-- Eu sou Lida Tenia -- disse o garoto de cabelos azuis que parecia um robô, eu achei ele engraçado . Depois das apresentações,  começamos a conversa, acabou que quando terminamos de comer já estávamos em uma conversa bem agradável,  voltamos para a sala antes do horário do almoço acabar e ficamos conversando até a aula começar. 

.

.

.

.

Quebra de tempo

.

.

.

.

Depois de todas as aulas acabarem eu estava juntando meu material para ir para a casa e a Ochaco me esperava para irmos juntas .

-- Tenshi , preciso que fiquei mais um pouco para conversar -- Então a Ochaco me olhou -- pode ir Ochaco-chan,  amanhã nos vamos juntas -- acho que ela pensa que estou com problemas,  mas depois eu explico melhor pra ela .

-- Hai , até amanhã Tenshi-chan -- depois que a Uraraka foi , restou apenas alguns alunos que foram saindo aos poucos,  e logo a sala estava vazia , eu me sentei em uma carteira na frente e o sensei estava perto de sua mesa .

-- Não pude conversar com você sobre o ocorrido de manhã , gostaria que me contasse o que aconteceu desde o começo -- E então eu contei ao sensei,  sobre ter chegado cedo e ir ao banheiro,  quando sai esbarrar naquele garoto e então para eu não cair me segurou na cintura,  mas não me soltou mais e ficou me cantando , e enquanto eu falava , quando chegou na parte de o garoto não me soltar , pode ser coisa da minha cabeça mas eu juro que  vi o sensei torcer a cara. Mas ele só quer saber para poder reportar ao sensei daquele sem noção. 

-- E foi só,  o resto o senhor sabe ; quando o senhor chegou , ele me soltou e depois foi embora , e eu queria agradecer novamente sensei -- Eu já conhecia o sensei como super Herói mas agora é totalmente diferente,  poder ficar perto dele sempre me deixa com um sentimento estranho,  mas sei que ele não me vê nada além de aluna dele e sei que não vai passar disso , então e melhor esquecer essas ideias da minha cabeça.

Eu me levantei e peguei as minhas coisas para ir embora -- E só sensei? -- parei em frente ao mesmo para confirmar que já estou liberada . Ele me olhou e eu não  sabia o que aquele olhar significava. 

             "Não naquela época " 












Notas Finais


Apesar de escrever esse capítulo umas três vezes para encaixar uma ideia meio clichê, eu sofri ;-; mas espero que gostem
E sinto muito pela demora , não vou desistir dessa fic, muito menos das outras

50 Favoritos?!?!?!?
Muito obrigada a todos e eu agradeço por não desistirem de mim ^w^
Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...