Escrita por: lolicon-chan
"Mas que merda é essa ???"
Quando olhei para cima e um garoto que eu nunca vi na vida me segurava fortemente na cintura ,e é claro que eu não gostei disso , apesar de evitar a minha queda.
-- Me desculpe por esbarrar em você -- falei , afinal não sou sem educação -- E você já pode me soltar --
Confesso que não estava nada confortável com aquele garoto me agarrando, afinal não precisa de tanto, era so me segurar e depois soltar.
-- Sem problema , e me desculpe e que você é tão linda que eu travei -- sorriu , mas não me soltou .
-- afinal não é todo dia que eu vejo uma princesa igual você , a gente ja se conhece?-- quem esse cara acha que é pra vir assim pra cima de mim ? -- Eu agradeço o elogio , e não a gente não se conhece , e você pode fazer o favor de me soltar logo ? -- já estava começando a me irritar .
-- Calma , o que você acha de nós conhecermos melhor ? -- deu um sorriso que só me irritou mais .
-- Cara eu não quero te conhecer eu só quero que você me solte ou eu vou gritar-- Nesse momento ele me apertou mais .
-- Calma princes-- Ele foi interrompido, ainda bem se não eu ia chutar ele nas bolas -- Solte minha aluna antes que você se arrependa -- era o Aizawa sensei, fiquei tão feliz de vê-lo ali , ele estava com um olhar sombrio , e seus cabelos estavam em pé , e seus olhos brilhavam intimidando o rapaz com certeza, Quando ele viu quem estava ali ele foi andando para trás e levantou as mãos em sinal de rendição, Aizawa sensei fez sinal para que eu fosse para perto dele.
-- Agora saia daqui Iori , que depois seu professor ficará sabendo de suas atitudes e tomará as devidas providências -- ele estava assustado e depois de uns segundos encarando o sensei e a mim ele foi embora com as mãos no bolso e o sensei se acalmou e seus cabelos baixaram .
-- Você está bem Tenshi ? -- mesmo que eu pudesse ter dado conta daquele garoto , ter o sensei me defendendo aqueceu meu coração , principalmente a parte de "minha aluna " , eu sei que ele faria por qualquer outra aluna na mesma situação, mas mesmo assim me senti diferente.
-- H-hai, obrigada por me ajudar sensei , eu já estava quase batendo nele -- falei ainda meio irritada com a situação, então acabei olhando para o sensei , não deixei de sentir um rubor nas bochechas já que ele me olhava tão intensamente .
-- Que bom , vamos para a sala -- Então eu voltei para a sala com o sensei e já tinha alguns alunos .
A aula de hoje não foi tão agitada ainda bem depois de ontem já começar com ameaças de expulsão, conheci alguns professores que teremos além do Aizawa sensei , prestei bastante atenção na matéria passada , chegada a hora do almoço eu só conhecia as meninas que falaram comigo no vestiário , quando estava na fila do refeitório a acastanhada que eu me lembro chamar Ochaco me convidou para almoçar com ela e com uns amigos , entre eles o garoto que ficou por último no teste de ontem.
-- Obrigada por me convidar para almoçar com você Ochaco-chan -- Eu gostei da acastanhada -- que isso , e um prazer e também eu gostei de você, e quero ser sua amiga -- Eu sorri com o comentário dela -- que bom pois eu também gostei de você é quero ser sua amiga também -- E logo um garoto de cabelos azuis e outro com cabelos verdes -- Olá, eu sou S/n Tenshi -- o garoto de cabelos esverdeados ficou com as bochechas rosadas -- Eu sou M-midoryia Izuku --
-- Eu sou Lida Tenia -- disse o garoto de cabelos azuis que parecia um robô, eu achei ele engraçado . Depois das apresentações, começamos a conversa, acabou que quando terminamos de comer já estávamos em uma conversa bem agradável, voltamos para a sala antes do horário do almoço acabar e ficamos conversando até a aula começar.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.
Depois de todas as aulas acabarem eu estava juntando meu material para ir para a casa e a Ochaco me esperava para irmos juntas .
-- Tenshi , preciso que fiquei mais um pouco para conversar -- Então a Ochaco me olhou -- pode ir Ochaco-chan, amanhã nos vamos juntas -- acho que ela pensa que estou com problemas, mas depois eu explico melhor pra ela .
-- Hai , até amanhã Tenshi-chan -- depois que a Uraraka foi , restou apenas alguns alunos que foram saindo aos poucos, e logo a sala estava vazia , eu me sentei em uma carteira na frente e o sensei estava perto de sua mesa .
-- Não pude conversar com você sobre o ocorrido de manhã , gostaria que me contasse o que aconteceu desde o começo -- E então eu contei ao sensei, sobre ter chegado cedo e ir ao banheiro, quando sai esbarrar naquele garoto e então para eu não cair me segurou na cintura, mas não me soltou mais e ficou me cantando , e enquanto eu falava , quando chegou na parte de o garoto não me soltar , pode ser coisa da minha cabeça mas eu juro que vi o sensei torcer a cara. Mas ele só quer saber para poder reportar ao sensei daquele sem noção.
-- E foi só, o resto o senhor sabe ; quando o senhor chegou , ele me soltou e depois foi embora , e eu queria agradecer novamente sensei -- Eu já conhecia o sensei como super Herói mas agora é totalmente diferente, poder ficar perto dele sempre me deixa com um sentimento estranho, mas sei que ele não me vê nada além de aluna dele e sei que não vai passar disso , então e melhor esquecer essas ideias da minha cabeça.
Eu me levantei e peguei as minhas coisas para ir embora -- E só sensei? -- parei em frente ao mesmo para confirmar que já estou liberada . Ele me olhou e eu não sabia o que aquele olhar significava.
"Não naquela época "
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.