História "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Loona, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Choerry, Chuu, Doyoung, GoWon, Haechan, HaSeul, HeeJin, Hendery, HyunJin, Jaehyun, Jaemin, Jeno, JinSoul, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kim Lip, Kun, Lucas, Mark, Olivia Hye, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, ViVi, Winwin, XiaoJun, YangYang, Yeojin, Yuta, Yves
Visualizações 128
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10



Capítulo 10

Só pare

Sexta-feira

Sonho on

- Não tem mais volta Jaemin, o que você fez não vai ajudar em nada. Me esqueça, quero distância, eu estou muito bem com o... - o chão começa a se quebra, Jaemin vira um pó e desaparece.

Sonho off

Olivia on

- O que foi esse sonho? - pergunto para mim mesma.

Olho a hora e percebo que é 7:30, mas hoje não vou. Quero um espaço para mim mesma, quero ficar um pouco sozinha, para pensar em tudo que aconteceu ontem.

"Ele é só um babaca." Essa frase fica rodando minha cabeça desde que eu acordei, me levanto e vou ao banheiro, entro na banheira e entro nela.

As lágrimas saiam dos meus olhos, sem a minha permissão, e rolavam sobre meu rosto e caíam na água quente, alguma das lágrimas desciam do meu pescoço e caíam também na água. Olho para as minhas mãos na água quente, que estão um pouco enrugadas por está um bastante tempo na água. Saio da banheira e me seco, vou ao meu closet e pego uma roupa qualquer, não vou ficar trancada em casa,preciso sair. Desço as escadas, quase correndo, pego as chaves de casa e uma boa quantia de dinheiro, saio de casa e começo a caminhar para um parque perto de casa. Meus passos na rua não eram nem lentos e nem rápidos, mas começo a me perde em meus pensamentos.

"Ele não lhe merece, sempre vai ter alguém para te amar mais que ele, sai dessa, ele não merece seu amor. Esquece todos e tudo, viva a sua vida como nunca. Nesse momento ele já deve está com à vadia na escola, andando e desfilando sobre os corredores.

Pense em como foi a reação dele, ele nem foi atrás de você. Ele não à ama, se amasse não faria isso. Passa para outra, o esquece, mostre para ele que não precisa dele.

Mostre que você é melhor que ele." Saio dos pensamentos, quando esbarro em alguém.

- Me desculpe! - falo e me curvo.

- Tudo bem! - pera... Eu conheço essa voz.

- Wesley?! - pergunto assustada.

- Pera... Olivia? - ele pergunta.

- Sim sou eu! - falo e sou surpreendida por um abraço.

- Fiquei com saudades. - ele fala no meio do abraço.

- Também, me desculpe por não ficar muito. Mas tenho que ir. - falo e me despeço dele.

Wesley, foi um amigo meu de infância, mas teve que ir ao Brasil. Mas eu perdi um pouco da minha confiança com ele, depois que ele revelou um segredo meu para a escola toda. Ele revelou, que eu tenho fobia de palhaço.

Quando eu tinha meus 4 anos, eu fui a um circo com uma amiga minha, a qual não lembro mais o nome. No meio da apresentação, um palhaço tacou fogo na tenda e bateu em mim e na minha amiga, que acabou morrendo. Depois disso, não vejo nada de palhaços.

Meu celular toca na minha bolsinha, vejo que quem ligou foi Renjun, então logo atendo.

Ligação on

- Olivia? Por quê não veio? O que aconteceu ontem? Por quê saiu rápido? Por quê não esperou eu e seu namorado? - Renjun me enche de perguntas.

- Não tou muito bem Junnie. Quando foi ao banheiro, vi Jaemin e Sun-hee aos beijos. Eu saí para não ver a cara dos dois, me desculpe. E o Na e meu ex-namorado. - falo tudo de uma vez só.

- Ata... Pera... Eu vou matar o Jaemin!!! Você está bem? - ele fala todo atrapalhado.

- Estou bem sim Jun, só estou querendo um tempo sozinha. E você não está na escola? Não devia estudar? - falo para ele.

- O diretor perguntou, mas como não sabíamos de nada... Então te liguei. - o chinês explica.

- Ata, mas o Jeno sabe disso. - falo e sento em um banco do parque.

- Aigoo!! Tchau, tenho que ir. - ele fala.

- Tchau Jun. - me despeço do garoto e desligo.

Ligação off

...

Entro na biblioteca que tem na minha casa, sim tenho uma biblioteca em casa, e começo a procurar um livro para ler. Acho livro "Simplesmente acontece", me sento em uma das cadeiras da biblioteca e começo a ler o livro.

...

Quando termino de ler o livro, olho em volta e fecho os olhos aproveitando o silêncio da noite. Me levanto do meu lugar e saio da biblioteca e vou ao meu quarto.

Me sento na minha cama e começa a vir os Flashback's da minha primeira vez com Jaemin.

"Pare, só pare. Pare de pensar nele. Pare de sintir saudades. Pare de sentir o que tem por ele. Pare com tudo que tem a ver com ele." Foi a única coisa que pensei antes de me deitar na cama e dormir, com a roupa desde que saí.


Notas Finais


Estão gostando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...