1. Spirit Fanfics >
  2. "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" >
  3. Capítulo 19

História "My sentments for you" - Na Jaemin (NCT) "Em revisão" - Capítulo 19


Escrita por: aly_aly

Capítulo 19 - Capítulo 19



Capítulo 19

Segunda-feira

Kim Lip

Olivia on

Sabe aquele momento em que está se sentindo desconfortável? Então, é isso que estou sentindo, mas isso porque não quero ficar no acampamento. Naquele momento só queria minha cama, queria o conforto daqueles que me criaram, mas não podia ter. Para muitos o Jaemin já está de bom tamanho, mas eu queria meus pais queria eles comigo, mas não tinha.

Não queria que Jaemin soubesse dos meus problemas pessoais, ele não precisa se preocupar muito comigo ele já se preocupa demais, mas preciso do apoio dele. Mesmo não querendo que ele soubesse.

Na verdade, estou desconfortável pois não me sinto bem perto de todos aqui (acampamento). É muita gente, pessoas para todo o lado, pessoas conversando, andando, brincando, gritando e outras coisas. Mas aquele não é meu lugar, aquele lugar não é para mim. Eu só queria a minha casa, só queria não estar perto de tanto gente, só queria estar em casa no meu mundo dos pensamentos.

Saio daquele lugar e vou andar para um lugar sem muita gente, ando entre as árvores e paro quando estou perto de um pequeno lago, me sento em uma pedra ali e me deito fechando os olhos e só focando nos pensamentos.

"Por quê concordei de vir aqui mesmo? Aonde estava com a cabeça? Aqui não é meu lugar. Esse lugar não me pertence. Eu não devia estar perto de tanta gente, Hyejoo você sabe que tem pânico de lugar com muitas pessoas e vem para esse acampamento? Você só pode ser louca!

Aigoo... Na Jaemin, você me paga por vir em um lugar como esse, mas você também não contou que tem pânico de lugar com muitas pessoas por causa do seu passado, não tem como o menino saber né?

Ahh, por quê fui ter esse pânico desde criança? Olivia PARA de pensar nisso.

Será que estou realmente fazendo tudo para ser uma boa namorada? Será que sou uma boa namorada? Será que ele não gosta dos meus momentos sozinha? Será que ele não está fazendo tudo para me enganar? Será que estou fazendo certo? Será que sou boa igual todos falam? Será que sou uma garota brilhante como falam? Será que não estou mentindo para mim? Será que estou sendo capacho do Na? Será que conseguirei tudo o que quero? Será que vou ter um futuro com Na? Será que vou ter ele para mim? Será que minhas mágoas irão acabar? Será que sou depressiva? Será que sou estranha? Será que sou esquisita? Será que sou uma idiota? Será? Será? Por quê não consigo respostas para nada? Eu não sei de nada!

Eu deveria esquecer o passado para focar no presente e futuro? Eu deveria esquecer a dor dos meus pais? Eu devria esquecer tudo e focar em mim mesma? Eu deveria esquecer que não irei ser perfeita? Eu deveria esquecer que nada é do jeito que queremos? Eu deveria esquecer que sou viva? Eu deveria esquecer o mundo? Eu deveria esquecer de tudo? Eu deveria ser mais sociável? Eu deveria ser mais do que sou? Deveria? Então por quê não tenho uma resposta?"

- Amor, nunca mais me de um susto desses. - braços me rodiaram, sabia que era Na então não fiz nada.

- Desculpa bebê, só não gosto de ficar em lugares cheios de gente por pânico. - falo me virando para ele, já estava sentada, e rodiei meus braços a sua volta.

- Pânico? Por quê? - me perguntou me apertando entre si.

- Minha mãe também era assim, mas isso começou por causa que sempre falaram que eu era/sou feia, gorda, chata, ridícula, etc. E acabei me afastando, mas piorou quando meu antigo melhor amigo me humilhou em frente a escola toda e veio na falsidade toda para cima de mim pedindo desculpa, mas não aceitei e desde então não fico em frente a muitas pessoas. Por isso gosto de ficar em lugares afastados, e você e os meninos/meninas são outra coisa. - falo aquilo tudo com lágrimas nos olhos.

- Então era por isso sua cara de desconfortável quando estava entre outras pessoas? - me perguntou.

- Sim, não contei para não te preocupar. - falo isso e ele desfaz o abraços e passa os dedoes na minha bochecha limpando as lágrimas que caim.

- Por quê não me falou disso antes? Se não eu não teria te insistindo em vir aqui. - ele fala com uma voz tão calma que aos poucos ia me acustumando.

- Não quis te preocupar, Nana você já tem muita coisa com o que se preocupar. Não queria que isso fosse mais um fardo na sua vida. - falo olhando para baixo, não queria olhar na cara dele, não tinha coragem.

- Ei! - ele ergue minha cabeça, fazendo-me olhar para ele. - Eu nunca ia me importa com isso, pois te amo.

- Nana... Me desculpa! - falo abraçando ele, com força.

- Não se desculpe, sei que só não queria que eu ficasse mais preocupado, mas nunca mais esconda algo assim de mim. - ele fala e concordo.

- Te amo!... - falo e o beijo.

Nos afastamos e fomos a caminho de onde todos estavam, que não dei como não perceberam nosso sumiço.

- Sério, esse pessoal é lerdo. - eu falo indo a caminho de onde está os quartos.

- Calma garota! - a idiota da Kim Lip me barra.

- Kim Lip, sai da minha frente sério! Não quero papo com você, você é chata para um caralho, ridícula e não sei como Taeyong gostou de você. Sério! Você é uma idiota! - falo isso e todos param o que estavam fazendo.

- Quer saber Olivia? Eu sempre fingi ser dua amiga, assim como das meninas, eu odeio você, odeio seu namoro com o Jaemin, odeio seu jeito, odeio como você é queridinha de todos, odeio tudo que tem a ver com você! - a garota grita para mim.

- Você se acha né? Garota, se enxerga. Eu não te suporto, não sei como fui sua amiga. Você não sabe de nada, acha que pode tudo só por ser rica, e quer saber? Eu também sou rica! Eu soi tudo o que você não é, inveja mata e você já está morta a muito tempo. Não se ache por ser uma idiota, você acha que não sei que é amiga da Sun-hee? Meu bem, todos os tempos eu observava cada um da escola silenciosamente, eu sei tudo sobre todos. Não ache que está ganhando, pois sou eu que estou ganhando! - falo isso e dou um tapa na cara dela. - Nunca mais olhe na minha cara, se não irá conhecer a morte! - eu falo isso e saio de onde eu estava, entro no quarto e me taco na cama.

"Essa idiota, acha que pode tudo, eu sei de tudo. Conheço cada pedaço de cada pessoa, conheço dos melhores sonhos aos piores segredos. Ela irá se arrepender de tentar ser minha amiga."

Saio dos meus pensamentos com alguém se sentando ao meu lado.

- Você está com raiva dela? - o Na pergunta.

- Não... Eu sabia disso então não ligo, mas se eu não soubesse talvez estaria magoada. Mesmo não ligando para isso, acho que as meninas estão magoadas! - falo.

- Entendo... - ele fala isso enquanto fazia carinhos no meu cabelo.

Me deito no seu peito e não sabia o porquê, mas passar aqueles minutos com ele me acalmou e me fez dormir facilmente.

Olivia off

Jaemin on

"Tão linda, as vezes não sei como aguenta tudo. Ser pressionada por tantas pessoas; por ser minha namorada, a melhor aluna, ser tão fechada. Não sabia o porquê, mas queria que soubesse que nunca vou a deixar mão e nunca na minha vida quero a deixar, amo ela tanto e não quero fazer nada que não goste. Ver que você me ama me faz querer nunca me afastar de você, ah... Hyejoo você não sabe o quanto te amo e quero seu bem e te ver feliz comigo me faz feliz e me paixonar por você cada vez mais, Son Hyejoo é bom que nosso amor dure para todo o sempre, não quero pensar em te deixar nem tão cedo. Garota, você não sabe o quanto me deixa louco e com vontade de tacar o foda-se para todos e ir morar com você longe de tudo e todos, Olivia Hye, eu te amo incondicionalmente."

- Eu te amo, espero que nunca pare de me amar também! - falo isso deixando um pequeno selar em seus cabelos negros.

Ajeito nós dois na cama e dormimos juntos, não queria saber de jogos hoje (jogos que tem a noite) e muito menos de ver pessoas, Hyejoo está calma dormindo e não quero a deixar aqui sozinha, principalmente, e com a chance de qualquer pessoa entrar no quarto e fazer algo com a mesma.

Son Hyejoo, você me deixa louco garota!

Jaemin off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...