História My Seven Deadly Sins (BangTan Boys) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Ficção, Romance, Suspense
Visualizações 289
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem à demora pra postar o capítulo!!!
Eu andei muito ocupada, estava pondo umas em dia, resolvendo muitas coisas!! Mas enfim...
Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Avareza ou Luxúria?


Fanfic / Fanfiction My Seven Deadly Sins (BangTan Boys) - Capítulo 4 - Avareza ou Luxúria?

Jungkook On

Olhei para Jimin, não conseguindo conter o riso. Ele é uma criança muito stressada as vezes. Mas, ele tem seus motivos para isso.

 Todos já estavam na sala, Yoora, a empregada, mais puta que empregada, pediu para que S/n tomasse um banho e vestisse um vestido que eu comprei. Não comprei muito curto, não vou dar esse gostinho ao Taehyung.
 Depois de alguns segundos a garota desce as escadas vestida, ela estava deslumbrante, usava o vestido vermelho que comprei para ela, sua maquiagem era básica, mas, seu batom nem tão básico. Seus cabelos estavam caídos pelos ombros, e ela estava com um salto.

-Você está linda. -Jimin opinou desviando o olhar. Pude perceber um sorriso nascer nos lábios da menor, mas logo se desfez.

Narrador On

Lá estava S/n, em uma sala, rodeada por seus pecados, seus sete pecados, de um lado estava a Ira, a Gula, A Luxúria e a Vaidade. Do outro estava a Avareza, a Inveja, e a preguiça.
 Todos estavam encantados pela garota, menos Suga, que se mantinha de olhos fechados. Parecia estar dormindo, mas, não estava.
 A menina desceu as escadas e sentou em uma poltrona.

-Apresente-se. -J-Hope falou.

-Sou S/n, tenho 17 anos, sou órfã, e moro... morava sozinha. -Ela fala segurando algumas lágrimas.

 Yoongi sorri ao ver o sofrimento da menor. E Jin levanta, o garoto estava o tempo todo perguntando sobre o Jantar, se já ficaria pronto. Todos sabiam que era tarde para isso, mas, não era para os sete pecados.
 Todos da sala levantaram, inclusive S/n, e caminharam até a cozinha, S/n sentou na mesa, onde em sua esquerda estava Jimin, na sua direita estava RapMon, e em sua frente estava a Luxúria, Taehyung olhava a garota todo o tempo, deixando a mais nova corada.
 Yoora serviu o jantar e todos começaram à comer, menos S/n.

-Não está bom S/n? -Jin pergunta.

-Há, eu estou sem fome. -A garota olha em direção à Namjoon que sorri malicioso e volta à comer. -Você não se apresentou!

-Ganância, Avareza, depois te explico melhor. No quarto. -A garota cora, e Jungkook passa à encarar seu amigo a Avareza.

 Todos já havia terminado de comer, menos S/n, a menina nem tocou na comida. Todos se olharam por um bom tempo, até Jimin sair da mesa, sem pedir licença. Jin levantou e foi atrás do mais novo, que se trancou em sei quarto.
 Jungkook sai da cozinha e vai em direção à sala. Yoongi sobe para o quarto, e vai dormir. Deixando na cozinha apenas J-Hope, Taehyung, e RapMon.
 Hoseok se deslocou de seu lugar para ficar ao lado da garota que astremesseu ao sentir a mão gélida de Namjoon percorrer a pele de sua coxa.

-Pelo que eu saiba, eu que sou a Luxúria Namjoon. -Taehyung fala sorrindo. Em seguida roça suas pernas, nas pernas de S/n.

-Deixem a garota. Vamos S/n, suba. -Hoseok manda.

S/n On

Eu estava subindo as escadas, e "Ganância" segura meu braço.

 Me forçando à seguir um caminho diferente, eu não deveria estar neste corredor, acho que não! Entramos em um quarto desconhecido por mim.

-Sou Namjoon, condenado à carregar o pecado da Avareza, que é Ganância, vontade de ter tudo e mais um pouco. E agora eu quero você, e se eu não tiver, posso ficar louco. -Namjoon fala vindo pra cima de mim.

-Não por favor... não faz isso!

-É tão bom ouvir você implorando. -O mais velho fala e levanta meu vestido, no mesmo momento tento fechar minhas pernas, mas falho, pois o mais velho tem uma força inexplicável em seus braços.

 Eu já estava chorando, pois eu sou virgem, e não sei como fazer, e não quero fazer. Grito de dor quando sinto Namjoon penetrar três dedos de uma vez em minha intimidade.
 No mesmo momento, alguém abre a porta e pula em cima de Namjoon, tirando o mais velho de perto de mim. Fechei minhas pernas, e me encolhi em cima da cama.

-Você tá bem? -Yoongi pergunta bocejando.

-Não. -Falei chorando.

 Yoongi me abraça, e em questão de segundos todos os garotos já estavam dentro do quarto, e Jungkook segurando Namjoon.

-O que você pensa que está fazendo? -Jungkook pergunta.

-Eu não sei o que aconteceu comigo! Aquele desgraçado nos enganou! Ele nos enganou! Jungkook, Nós não despertamos só um pecado!


Notas Finais


Desculpem o suspense, a falta de um hot kjkkk perdão Leitoras sz mas não haverá hot com o Namjoon hoje!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...