1. Spirit Fanfics >
  2. My sexology Teacher

História My sexology Teacher


Escrita por: Lucy_more

Fanfic / Fanfiction My sexology Teacher
Sinopse:
Minha vida é tão triste,a vontade de sumir de vez é enorme.O que eu fiz meu Deus,para merecer isso?..ninguém liga para mim,todos são desumanos,me jogam feito lixo,até meus pais me maltratam.A única amiga que tenho e concidero como a melhor é a Vick,confio minha vida a ela,como sempre cuidando de mim.Meu passado me condena,fui uma vítima de estupro aos seis anos,e por sorte nada aconteceu.Só de pensar naquelas mãos nojentas me tocando me faz peder o ar,com aquela vontade de gritar para o mundo e dizer o quanto eu o odeio.

Até entrar outra pessoa em minha vida,a quem me tratou com total respeito como Vick.Ele seria nosso novo professor de sexologia..que além do mais preciso muito aprender sobre isso.E seu olhar encarando a mim me deixava com muito mais calafrio,uma sensação de fervura que já mais senti na vida e me deixava em um estado de êxtase...ele foi tão bom comigo,o que me deixava sem palavras.Seus cabelos balançando ao vento,aqueles lábios chamativos e carnudos,tão rosados,seu corpo estrutural bem malhado e musculoso..ele me entendia plenamente e prometeu proteger-me igual a Vick,e que nada aconteceria a mim.Isso era o que mais me deixava feliz,ter alguém se importando comigo...e como com apenas um olhar e um toque pode se apaixonar dessa forma?,e aí percebi o que realmente era o amor a primeira vista...e estava completamente apaixonada por ele. Vick logo depois começou a ficar estranha não sei explicar..ela começou a ficar assim quando eu só tocava no assunto do professor. Mas sua paixão mesmo era o professor jeon. Onde ela o odiava,mas também o amava. Mesmo ele sendo um completo idiota com ela. Ela pegou um trauma de professor tempos depois de eu conhecer O tae.

Era medo o que ela sentia,que eu sofresse como ela sofreu. Eu também tinha medo...de me apaixonar. Mas era mais forte que eu. Você irá descobrir tudo lendo nossa história. Desvendando mistérios. Com amor, ódio e medo envolvido. Contemple o amor,as brigas e os suspenses que trazemos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 6.499
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
1
31
2.677
 
2
Capítulo 2
0
21
3.822

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.