1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Bad Boy: ( Hiatos! ) >
  3. Noite Proibida

História My Sexy Bad Boy: ( Hiatos! ) - Noite Proibida


Escrita por: Pandocka

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 2 - Noite Proibida


Fanfic / Fanfiction My Sexy Bad Boy: ( Hiatos! ) - Noite Proibida

 - Vai ser super interessante ver ele perder de novo.- Hoseok fala com um sorriso ladino.

Aquelas garotas vulgares não tiravam os olhos de hoseok,e nem do tal Jungkook. Parece que nunca viu homem na vida.

- Vem aqui Hobi - Puxo seu braço e o levo para um canto - Não acredito que tu participa de uma coisas dessas. Primeiro que você nunca me contou isso,segundo que isso é errado.

- amor, é só por diversão, não contei porque sabia que ia ficar preocupada, mas até hoje deu tudo certo. - suas mãos apertaram meu rosto.

- isso é muito arriscado, mas vou torcer pra nunca acontecer nada com você. - selo seus lábios rapidamente.

Hobi nos leva de volta para seus amigos.

- é a minha vez. - Suga entrega sua bebida para Jimin.

- mas você bebeu, não é arriscado? - olho para o quarteto, eles seguram o riso, devo supor que foi idiotice minha dizer isso.

- já é arriscado desde o momento em que pisamos aqui, racha é ilegal, lembra? Sem contar nas pessoas daqui, são todos barra pesada. - Suga responde enquanto observa o movimento ao nosso redor.

- vai lá e leva essa grana. - Namjoon bate em seu ombro.

- claro.

Com um sorriso confiante, Suga caminha até seu carro, observo-o, sem querer, meu olhar cruza com o do Jungkook, seus olhos me medem a todo momento, desvio, desvio e desvio novamente mas seu olhar continua fixo em mim.

- acho que o Jungkook perdeu algo aqui. - Jimin escora em Hobi, que encara com audácia o moreno.

- ele deve está so observando o movimento mesmo. - rio nervosa, apertando cada vez mais a mão do Hobi.

- chega mais. - Hobi olha para os meninos e caminha até ele.

Com medo de acontecer alguma treta, enrosco meu braço em sua cintura. Jungkook nos observa com um sorriso debochado.

- o que quer Hoseok? Comer poeira? - Jungkook acende um cigarro, e expira a fumaça.

- Acho que você não lembra bem das coisas, suas derrotas são maiores que as vitórias, e hoje vai ser mais uma pra lista.

- você está confiante demais. - Jungkook sorrir, e eu não pude deixar de notar o quão lindo é seu sorriso.

- vai apostar o carro de novo? Eu levo com o maior prazer. - Hobi gargalha junto com os outros.

- não, você é idiota demais pra esse prêmio. Vou apostar algo mais interessante e você? Vai apostar o seu?

- Não, apesar de saber que mesmo que eu aposte, não vão ganhar. - ditou simplista, Jungkook mantém sua expressão de debochado.

- se tem tanta certeza, por que não aposta? Admite que tem medo de mim. - Jungkook mantém o cigarro na sua boca, a forma como ele se encaixa nos seus lábios, é tão sexy..

- muito blá-blá-blá Jeon. Eu decido o que aposto. - Hobi solta-se de meu aperto e entrelaça nossos dedos, reparo que Jeon observa cada movimento dele.

- Então, vou apostar meu carro de novo, a menos que aposte o seu, não lhe darei a oportunidade única de perder para mim. Se quiser apostar qualquer coisinha, vá procurar outro para correr. - Jungkook agarra uma garota que estava próximo a ele, suas mãos dedilharam a costa dela, ate pousar no bumbum.

- Por que eu faria isso? - Hobi pergunta, noto a impaciência em seu tom.

- porque eu sei que você quer correr comigo, quer tirar o meu posto de dono das ruas. - um sorriso perverso brinca em seus lábios.

- Ok, eu apostarei meu carro. - Hobi fala encerrando a conversa, voltamos para o mesmo lugar.

- ele tá aprontando algo. - Namjoon diz.

- é, também achei. - Jimin consente com ele, todo esse tempo, optei por apenas ficar calada e não me afastar do Hobi pra nada.

- Suga ganhou. - Hobi sorrir enquanto percebe que seu amigo se aproxima, com uma boa quantia de grana na mão.

Eles comemoram feito loucos, enquanto eu tento me acostumar com o local, mas é tanta gente eufórica, ronco de motor, música alta, que eu apenas fico no meu canto igual a um bicho do mato.

- é a vez do Hobi. - Jimin bate em seu ombro. - tem que levar essa, a última corrida da noite serão você e ele. - aponta para direção do Jungkook, que lança uma piscadela para nós.

- Hobi, tome cuidado. - sussurro para meu namorado.

- pode deixar amor. - recebo um beijo no topo de minha cabeça.

Vejo meu namorado seguir até seu carro, respiro fundo, isso é loucura, muita loucura. Logo uma multidão eufórica corre para pista, pelo visto Jung Hoseok é bem popular por aqui.

Hoseok entra no carro e fica na linha de marcação junto com Jungkook. Uma garota que trajava roupas curtas,se posicionar entre um carro e outro. 

Uma voz masculina faz a contagem

- 1,2,3,4...5 go!

a garota de roupa curta abaixa a bandeira dando largada ao racha.

- Então que a noite comece! - Um cara cheio de mulheres inicia a noite proibida.

Os meninos aceleravam seus carro fazendo o motor de seus carros fazerem um grande barulho. Quando a garota deu a partida ambos sairão cantando pneu. 

O telão que se encontrava em nossa frente se ascendeu dando total visibilidade da corrida. 

Hobi toma a frente ma jungkook bate em sua traseira. Cada segundo que se passava era um aberto em meu coração. Ambos estava em alta velocidade,mas jungkook estava pegando pessado. 

Em cada manobra que hoseok dava ele jogava seu carro sobre o de hoseok. Jungkook estava...

Trapaceando!

Mas Hobi se manteve em seu lugar. Segurou o quanto  podia até uma voz predominar toda a rua anunciando  quem era o vencedor dessa noite.

E o vencedor é....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...