1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy boss - Taekook (vkook) >
  3. Nine

História My sexy boss - Taekook (vkook) - Nine


Escrita por: Taegukkievk

Notas do Autor


Olha só quem voltou rsrs

Espero que gostem

Capítulo 9 - Nine


Jungkook acabou ligando para Jimin para que pudesse buscá-los e surpreendentemente acabou indo sem protesto algum. JK até achou estranho, já que na maioria das vezes Park sempre tem que reclamar de alguma coisa.

- Boa noite Sr.Kim, e Jungkook. – disse ao chegar. Jeon sentia que com certeza ouviria bastante do outro. Havia explicado pelo telefone que nenhum estava bem o suficiente para dirigir, afinal beberam demais.

- Por favor, sem formalidades Jiminnie. – falou Taehyung – Obrigado por ter vindo, Jungkook e eu estaríamos perdidos sem você.

- Jiminnie? – Jungkook repetiu confuso e viu o amigo rir meio nervoso coçando levemente a nuca.

- É uma longa história... Mas juro que te conto um dia desses, chega até ser engraçado um pouquinho.

- De qualquer forma, vamos indo? – disse Taehyung logo entrando no carro. JK ficou uns instantes olhando o amigo antes de entrar no automóvel.

- Jungkook, eu só queria te dizer uma coisa – colocou a mão no ombro do maior – Tirou a sorte grande. – deu dois tapinhas em seu ombro e logo entrou no carro.

Ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo também entrou e se sentou ao lado do Kim, o mesmo parecia estar animado sorrindo o tempo todo. Park observava os dois vez ou outra pelo retrovisor, e sorria minimamente também.

Não demorou muito para que chegassem ao apartamento, antes que Jeon descesse do carro foi chamado pelo amigo.

- Jungkook toma conta dele, ok? – assentiu. Taehyung segurou sua mão assim que desceu do carro e se apressou para entrarem. Jimin vendo isso suspirou – Ai ai, esses dois só me dão trabalho... Pelo menos não terei Taehyung no meu pé daqui para frente, pelo menos eu espero.

Enquanto isso, ao chegarem no apartamento de Jeon, Tae mal o deixou fechar a porta, já foi logo o puxando para si começando a beija-lo. JK não o afastou, muito pelo contrário o prensou na porta beijando-o sem pudor algum, ambos estavam nos seus limites, um queria o outro de qualquer forma. Taehyung aproveitava para desabotoar a camisa preta podendo pela primeira vez, tocar e acariciar seu abdômen.

Jungkook acabou por pegá-lo no colo ainda entre o beijo, e Taehyung envolveu suas pernas em volta de sua cintura. Era possível escutar apenas os sons do ósculo naquele espaço da sala e suas respirações.

- Tae, me desculpa mas essa noite eu farei tudo que tenho vontade.

- Já era a hora, não acha? – sorriu.

Jungkook o levou para o quarto e o colocou na cama, tirou os sapatos e fechou a porta, o Kim fez o mesmo. Jeon retirou a blusa que graças ao Tae já estava aberta.

- Então esconde esse corpinho por debaixo da roupa, que maldade.

- Devo trabalhar sem elas então? – sugeriu Jeon também tirando a calça – Se bem que seria bem mais confortável assim.

Taehyung até então nunca tinha visto o corpo de Jeon daquele jeito tão exposto, afinal ele vivia de terno. Considerava-o atraente naturalmente, mas agora, vendo a definição dos braços, o abdômen também definido, as coxas grossas... O Kim já suspirava só de imaginar sentando naquele homem.

- Até que não seria uma má ideia... – viu o mesmo se aproximar se ajeitando na cama entre as pernas de Tae.

- E você por que ainda está com essas roupas?

- Esperando você tirar pra mim. – e foi o que fez. Jungkook agradecia por Taehyung estar usando uma calça larga, o que tornou mais fácil na retirada. Percebeu então que agora o outro estava como o encontrou no primeiro dia de trabalho e sorriu ao se lembrar disso. Sem muita cerimônia, tirou a blusa branca que usava.

- Como pode ser tão bonito? – Jeon olhava cada parte do corpo alheio, a pele um pouco mais bronzeada. Acariciou do peitoral até o abdômen vendo-o suspirar com o toque. 

Tãoão sexy pensava consigo.

Seus corpos finalmente estavam tendo contado direto, a troca de calor entre eles... Jeon começou então a dar atenção ao pescoço do Kim, como gostava daquela parte. Deixando selares, e mordidas conseguindo sutis gemidos manhosos e instigantes do outro, obviamente um dos pontos mais sensíveis do Kim.

Desceu os beijos traçando uma linha imaginária até o mamilo esquerdo, circundou com a língua e começou a chupar, com a mão livre dava a devida atenção também no outro. Taehyung estava imerso nos toques, sentia seu corpo quente talvez o efeito do álcool estivesse tornando tudo ainda mais prazeroso.

Jeon queria ver as expressões do outro, e enquanto suas mãos brincavam com os mamilos apreciava o rosto ruborizado de Taehyung, a boca semiaberta, o olhar que direcionava para si pedindo nitidamente por mais.

- Gukkie... Deixa eu te chupar, hum?

Jungkook°•

Tirei a última peça do corpo e me sentei na cama encostado na cabeceira. Taehyung logo se aproximou e percorreu sua mão do peitoral até chegar o abdômen, segurou então meu membro dando início a uma leve masturbação, chegou então mais perto e começou a lamber a extensão dele até finalmente cobrir com sua boca. Suspirei pesado com o ato.

Tae sabia muito bem o que fazia, subia, descia e chupava com vontade, a base ele segurava e masturbava junto. Levei minha mão ao seus fios e os arrumei para ter uma visão melhor de seu rosto, era tão sexy, tão erótico não só ele mas também os sons que ecoavam pelo quarto...

- Porra Taehyung, mas que boca heim. – se continuasse nesse ritmo, acabaria gozando ali mesmo, mas não era isso que eu queria. Soltou um muxoxo quando trouxe seu rosto para cima – Não fica assim, a melhor parte vem agora. – entendendo o recado tirou a cueca que usava e subiu em meu colo envolvendo meu pescoço.

Voltei então a beija-lo. Sentia nossos membros roçarem minimamente um no outro, e o Kim fazia questão de rebolar em meu colo, levei minha mão a uma lado de sua cintura e a outra em sua nádega onde apertei com afinco, e ele gemeu entre o ósculo.

Levei dois dedos em sua boca e fez questão de chupa-los com vontade, em seguida levei a sua entrada, introduzi o primeiro e logo depois o segundo, eu tia plena ciência que Taehyung já devia ter usado muito dos seus brinquedinhos e com certeza no futuro eu iria querer vê-lo usando.

- Vamos logo com isso. – dizia.

Retirei os dois dígitos e estimulei mais um pouco meu pênis, posicionei em sua entrada. Taehyung não quis esperar e sentou contra o membro de uma só vez gemendo alto, encostou sua cabeça em meu ombro para recuperar o fôlego.

- Tae, relaxa... – sentia as paredes quase que esmagar meu pênis, Tae estava tenso. Aos poucos foi relaxando.

- A-achei que seria mais fácil, mas um pênis de verdade é muito diferente de um de borracha. – ainda riu. Antes que eu pudesse dizer algo, começou a se movimentar lentamente para se acostumar. Aos poucos o ritmo ia aumentando assim como os gemidos, soou ainda mais alto em certo ponto.

Com certeza guardaria bem suas reações em minha mente. Taehyung devia ser o próprio pecado, e eu faria questão de comete-lo quantas vezes quisesse.

Passei então a me movimentar junto dele, e a cada estocada gemia ainda mais alto, sua boca era possível ver um pouquinho de saliva escorrer, tomei então sua boca para um beijo na intenção de amenizar. Comecei a masturbar seu pênis juntamente, foram necessárias mais alguns movimentos e Taehyung se desfez melando nossos abdômens.

- Tae! Argh. – em seguida gozei também dentro de si, e deu um gemido arrastado ao sentir o líquido morno preencher sua entrada. Repouso em meu ombro, com nossas respirações desreguladas... Sem sombra de dúvidas essa havia sido a melhor foda que tive, com alguém. E eu sabia muito bem o porquê.

...

Taehyung repousava em meu braço, parecia tão tranquilo dormindo, sem preocupação alguma. Ele estava abraçando meu corpo, como se a qualquer momento eu fosse fugir da cama, com certeza algo que eu não faria.

Jeon Jungkook, como pôde se interessar tanto pelo seu próprio chefe?


Notas Finais


Enton.... N saiu lá aquela coisa, mas é isto.

Espero que tenham gostado hihihi

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...