1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boss >
  3. 16 - Dezesseis

História My Sexy Boss - 16 - Dezesseis


Escrita por: nashgrierr05

Notas do Autor


Oiii, voltei finalmente.

Peço desculpas pela demora, mad como vcs sabem eu faço faculdade e eu tbm passei por um bloqueio criativo e uma coisa junta na outra e pa, quase um mês sem att. :(

Pfv n desistam de mim hahaha

Bom, aproveitem o tão aguardado capítulo e eu n revisei então perdoem qualquer erro.

Capítulo 16 - 16 - Dezesseis


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss - 16 - Dezesseis

- Autora On -

 

(...)

 

Assim que chegaram ao apartamento do empresário, ambos sentaram-se no sofá. 

_ O que você prefere - falou o empresário chegando mais perto da morena - jantar primeiro e depois o filme? 

_ E porque não assistimos o filme enquanto jantamos? - perguntou a menina.

_ No sofá? - soou incrédulo.

_ E porque não no sofá? - riu - a comida fica ate mais gostosa. 

_ Tudo bem. O que você quer pedir? 

_ Styles, vai tomar banho enquanto eu peço nosso jantar.

_ Você esta muito abusada, srta Mayers. - falou o moreno passando os dedos delicadamente na coxa da menina a fazendo arrepiar. 

A estagiária molhou os lábios com a língua.

_ O sr ainda não viu nada - Sorriu e piscou para o cacheado.

 

(...)

 

Elisa resolveu pedir comida chinesa vegetariana pelo ifood enquanto procurava um filme na tv - que custava mais que o valor do aluguel de seu apartamento, ela tinha certeza.

Depois de um tempo, Styles desce usando uma bermuda de moletom cinza da Nike e uma blusa preta da Supreme.  Tanto a camisa quanto os shorts agarravam os músculos torneados dos braços e das coxas do homem à sua frente. 

A beleza de Styles era surreal, até com roupas simples e cabelo molhado ele focava parecendo moledo da vogue ou qualquer outra revista de moda.

O cabelo molhado o deixava com um ar sexy de pós sexo e isso agradava e incendiava à morena.

_ A comida já chegou? - perguntou enquanto verificava alguma coisa em seu celular.

_ Já sim, já deve estar chegando. - respondeu a menina dando de ombros.

_ Ja sabe que filme ver? - bloqueou o celular e levou seus olhos verdes aos castanho da morena.

_ Pensei em sociedade dos poetas mortos. - disse simples - Eu amo esse filme. Você o conhece?

_ Não, pelo nome eu acho que não.

_ Ótimo, é um filme antigo mas tenho certeza que você irá amar. 

 

(...)

 

O casal ficou conversando sobre assuntos aleatórios até a comida chegar, e assim que chegou, levaram a sacola até à sala e comeram no sofá enquanto viam o filme. 

Uma frase em particular chamou a atenção do mais velho.

 

“Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas.”

Styles começou a pensar sobre os problemas com sua mãe, sobre a empresa e sobre a menina que estava ao seu lado com os olhos brilhantes direcionados à tv e pensando que a meses atrás, nunca imaginaria estar onde estava e em tão pouco tempo ter se transformado e aprendido coisas que ele é e sabe hoje. 

Em algum momento do filme, sentiu a mais nova escorregando pelo sofá até estar aconchegada em seu corpo e com a cabeça deitada em seu peitoral.

Harry nunca se imaginou ou se permitiu sentir o que estava sentindo naquele momento, e por mais que ele estivesse assustado, também estava gostando da sensação de calmaria e aconchego deixando seu interior borbulhando de modo carinhoso.

Elisa não poderia dizer que estava nervosa, já que entrou em momento de paz quando se juntou ao corpo do cachado, com direito a  pés entrelaçados e cabeça deitada sobre o peito do mais velho. 

A menina respirou fundo quando o filme acabou.

_ O que houve? - Perguntou encarando a menina em seus braços. 

A voz de Harry estava mais grossa por falta de fala anteriormente.

Elisa piscou lento por conta do sono antes de responder.

_ Eu seria muito ousada em pedir para você me beijar agora? - a voz melodiosa da menina estava arrastada enquanto seus olhos fechavam-se por segundos a mais por conta da sonolência que tomava conta de sua alma naquele momento.

Styles sentiu-se ansioso, e quando os olhos âmbares da menina ao seu lado se abriram, o empresário ajeitou-se de modo que a trouxesse para mais perto e levou sua grande palma cuidadosamente para o rosto de Elisa.

_ Claro que não - soou a voz rouca fazendo- a fechar os olhos e lamber os lábios calmamente - tudo sendo acompanhado pelas esmeraldas do mais velho.

_ Haz, me beija por favor. - pediu necessitada ainda de olhos fechados.

Styles não pensou duas vezes antes de encostar suas bocas. 

Os lábios grossos e cheios do mais velho cobriram perfeitamente os finos e macios da morena por segundos antes dele pedir passagem com sua língua.

O calor de ambas as bocas começaram a se misturar de forma lenta e doce pois eles queriam conhecer e saborear o beijo um do outro.

O trançar das línguas acontecia em um bom ritmo mas intensificou-se quando Styles com a mão espalmada na bochecha da menina, transpassou a outra por detrás de seus cabelos da nuca o agarrando de leve, fazendo-a se arrepiar e aproximar-se mais do mais velho.

Por um breve par de segundos o beijo foi cortado para que pudessem recuperar o fôlego. 

Corpos quentes.

Corações acelerados.

Circulação sanguínea em erupção.

Elisa virou-se para Harry e passou sua perna direita sobre a dele a fazendo ficar sentada em seu colo.

As mãos fortes e grandes do cacheado foram automaticamente para as coxas macias da menina em cima de si.

_ Onde você esteve antes? - perguntou o moreno.

_ Te levando café e aguentado a sua chatice. - Disse sorrindo sapeca enquanto sua boca ia ao encontro dos lábios do cacheado.

O beijo agora era feroz, o embolar das línguas era mais apreçado. 

Elisa circulou o pescoço de Styles com os braços, arrastou urgentemente suas mãos para os cabelos agora curtos do moreno os dando leves puxões.

_ Oh..- Os lábios se desencostaram no momento em que Styles sentiu-se arrepiar e deixou um gemido rouco e quente soar. 

Para não ficar em desvantagem, Styles levou suas mãos para a bunda de Mayers e sentiu-se ir ao paraíso quando a morena rebolou lento em sua ereção deixando seus lábios e encostando a testa já suada nos ombros fortes do moreno e gemendo baixo ao pé do ouvido de Harry. 

Os dedos grossos apertavam as nadegas da menina de maneira gostosa a incentivando a rebolar cada vez mais intercalando entre rápido e devagar enquanto os lábios de Harry traçavam caminhos entre a pele agora avermelhada do pescoço da morena.

_ Você quer seguir em frente? - perguntou Harry dando leves beijos doces no rosto da estagiária.

_ Não hoje. - disse a menina de forma branda. 

_ Tudo bem Lis, no seu tempo. 

A menina sorriu doce selando seus lábios novamente.

_ Bom...já está ficando tarde - disse Elisa.- acho melhor eu ir.

Styles acariciava o rosto da menina em seu colo.

_ Por que você não dorme aqui? - sorriu quando viu os olhos âmbares se arregalar à sua frente.

_ Do-dormir? Como assim dormir aqui? - perguntou incrédula.

_ Ué, dormir aqui, comigo,na minha cama e tudo mais. -deu de ombros. - e amanhã é sábado.

Ambos ficaram em silêncio.

_ Mas... se você ainda não estiver confortável tudo bem. -sorriu.- teremos outras oportunidades.

Elisa sorriu para Harry.

_ Teremos é?

_ Sim. Quantas você quiser. - selou seus lábios novamente.

_ Tudo bem. - sorriram um para o outro. -Eu só preciso ligar para Lili e avisar que eu não volto hoje. - disse se levantando para ir à procura do celular. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom meus chuchus ksnsksnsksnsjss o que acharam????

Pfv n deixem de comentar!!!! É mt importante pra mim.

Bjs bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...