História My Sexy Boss - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Visualizações 35
Palavras 1.186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIII GALROUUSSSSSSSS


oLHA QUEM VOLTOU RÁPIDINHO PRA VCS!!!!

Então chuchus, não se espantem com o horário da att kkkk.

Quero conhecer vocês melhor, Me falem o nome, idade e de onde vcs são para sermos mais que migas, friends.


Aproveitem o Cap e desculpem qualquer erro.

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss - Capítulo 6 - 6

- Autora On - 

 

Assim que os pedidos chegaram, Elisa ficou encantada com a beleza do que foi posto à mesa. O prato escolhido pelo empresário era fragmentado entre entradinhas e o prato principal.  De entrada foi servido um Carpaccio de Abobrinha e um Mix de Quinoa com Maçã Temperada e o prato principal consistia-se em pequenas porções de Hot Shimeji, MakiQuinoa (alga, quinoa e cogumelo) ~ Sushis (de tomago e tofu) e Rolinho Primavera.

Sem que a morena percebesse, o empresário a estava observando para saber se Elisa iria ou não gostar da refeição escolhida por ele.  

_ Hum… - a atenção da mesa se voltou para a estagiária que degustava e aprovava o que estava comendo. - Isso aqui é muito bom. - sua fala saia enrolada por conta de sua boca cheia fazendo Louis e Naill sorrirem. - Muito obrigada pela excelente escolha Sr Styles. - O encarou.

_ Eu sempre faço ótimas escolhas. - Falou o empresário com superioridade sem encará-la enquanto abria o ‘saquinho’ de papel de seu hashi. - E não fale de boca cheia criança. 

A menina encolheu-se em seu assento enquanto continuava a comer calada, caso  não estivesse envergonhada, notaria que Styles a observava e analisava suas reações enquanto se sentia orgulhoso de si próprio pela escolha da refeição.

O almoço continuou agradável para Louis e Niall que estavam alheios ao que acontecia em sua volta.

(...)


 

A última obra que visitaram estava em processo de finalização, ou seja, engenheiros, arquitetos e designer de interiores trabalhavam em conjunto para o melhor acabamento da casa.

A casa era mediana, e os proprietários queriam que fosse um lar agradável, então todos os envolvidos nesse processo davam o melhor de si.

_ Se nós acrescentarmos esse balcão no meio da cozinha, a passagem ficará estreita - Falava o arquiteto.

_ essa cozinha é de tamanho médio, acredito que conseguiremos um bom espaço para a pia. balcão e armários. - Dizia Niall.

Naquele momento, a equipe estava estressada, pois a maioria dos outros cômodos já estavam prontos  tinham 3 dias que estavam presos no que fariam com a cozinha.

Elisa, que observava de fora, via a insatisfação na cara dos profissionais que ali estavam.

_ Eles não podem somente fazer o balcão mais estreito e criar uma bancada para a pia? - Perguntou baixo para Louis que estava alheio a situação e apenas deu de ombros como resposta.

_ O que você disse? - Perguntou Styles virando-se para a morena que o olhava assustado.

_ N-nada. 

_ Fale! - Intimou, e todos os borburinhos dentro da cozinha foram cessados, e a atenção voltou-se para os dois.

_ E-eu apenas comentei com o sr Tomlinson q-que poderiam talvez  fazer o balcão mais estreito e criar uma bancada para a p-pia.

Styles negou não acreditando na barbaridade que tinha acabado de ouvir. Era por isso que ele não gostava de estagiários. Eles eram inconsequentes.

_ Não tem como, em hipótese alguma, fazer isso. - Mexeu nos cabelos nervosamente para não xingar, - Sem condições uma coisa dessas criança. pense antes de falar.

_ Harry.. - Murmurou Niall. - Não fale assim. Foi apenas uma ideia e ideias são aceitas.

_ Sem condições Horan - Falou irritado.

Elisa sentiu-se completamente constrangida por ter sido destratada dessa maneira na frente dessas pessoas. Piscou rapidamente os olhos e engoliu com dificuldade para não chorar naquele momento. 

Nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão humilhada.

(...)

 

O esboço da cozinha finalmente foi concluído no final da tarde.

Após tudo finalizado, decidiram que era melhor terminar por ali e irem para casa. Niall tinha obrigado Harry a deixar cada um em suas respectivas casas, e depois de muita luta, Niall tinha vencido.

O caminho de volta foi completamente silencioso da parte de Elisa, que ainda encontrava-se constrangida pelo ocorrido mais cedo. A morena estava de cinto e sentada com a cabeça caindo para o lado da janela enquanto via a paisagem e tentava não chorar.

Styles, vez ou outra a analisava pelo retrovisor.

_ Sim, mais na frente tem uma rua a direita, minha casa fica mais à frente. Mas pode me deixar na esquina. - A voz da jovem estava diferente e foi percebido por todos.

_ Não tem problema, a gente te leva até a porta. - Disse Tomlinson olhando feio para o motorista do veículo que revirava os olhos.

Eu vi isso - pensou Elisa.

_ O sr não precisa fazer nada que não queira. - Disse a menina estressada e esgotada de tudo que tinha acontecido durante o dia.

_ Eu sei o que eu quero ou não fazer - agarrou mais firme o volante em suas grossas mãos, fazendo os nós de seus dedos ficarem vermelhos. - E eu vou te deixar na porta de casa. Me diz o número.

(...)

 

Assim que Mayers abriu a porta de seu apartamento, sentiu o cheiro do chocolate quente que estava sendo preparado na cozinha, e de lá vinham vozes e gargalhadas. 

Deixou sua bolsa no sofá e foi caminhando lentamente até o cômodo, onde encontrou suas duas melhores amigas rindo e conversando. No momento que Elisa foi notada, as amigas nem tiveram tempo de perguntar como foi o dia, pois a menina soltou as lágrimas que estava prendendo.

_ Ei Lisa, o que foi. - Lili perguntou enquanto abraçava a amiga junto de Vick.

_ Shiii, vai ficar tudo bem - Acalentava Vick. - A gente ‘tá aqui agora.

 

(...)

 

_ E- e ele falou como se eu fosse uma criança e que não soubesse de nada - Fungava - Tudo isso no meio da equipe toda.

_ Eu odeio um homem - Lili falou irritada.

_ Mas você odeia todos os homens- falou Vick para a amiga.

_ Claro, Homens são podres, e o Styles também não facilita.

_ Não adianta ser lindo de morrer, escolher  minha comida para no final da tarde me tratar como uma criança. - A morena falou chateada após bebericar seu fumegante chocolate quente.

As amigas estavam deitadas no carpete da sala, onde jogaram cobertores e almofadas para ficar fofinho.

_ Isso ai Lisa-lisa, não sentamos em machos escrotos - Falou Lili.

_ Desculpa amigas, vou quebrar o movimento, porque nele eu sentava - Falou Vick fazendo as amigas à olharem espantadas e desacreditadas. -  Mas eu sentava com ódio só para ele ver o quanto é babaca. - Finalizou e as três amigas caíram na gargalhada.

 

(...)

 

Após o momento divertido e Vick ir embora, Elisa foi ao seu quarto separar a roupa que usaria depois do banho. Como Londres já estava fria e a neve cairia a qualquer momento, optou usar um conjunto de moletom cinza.

Ao sair do banho e ir para o quarto, começou a pensar e pesquisar sobre o que seria seu projeto da faculdade. Depois de horas e longas horas de pesquisa, ainda não tinha um tema.

Desistindo do projeto naquele momento, decidiu ver alguns vídeos no youtube e um chamou a sua atenção.

“Principais impactos ambientais da construção civil”

 

E então veio a ideia de seu projeto.

 


Notas Finais


Ai gente, que raiva do Harry!!! sem condições.

Me falem a opinião de vcs.

AAAHHHH!!! Antes de ir dormir - cof cof- queria agradecer aos novos leitores por favoritarem essa fanfic. Muito obrigadaaaaaa!!!!

AGR SOMOS 30 JIDJEGBGHCJNEH.

Sem mais delongas - sempre quis dizer isso - Boa noite/ dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...