1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boss >
  3. 9 - Nove

História My Sexy Boss - 9 - Nove


Escrita por: nashgrierr05

Notas do Autor


OIIII OLHA QUEM VLTOUUU EU EU EU

Gentee, muito obrigada pelo retorno que a fic está tendo, eu esto muito feliz!!! isso é incrível de verdade!

Me amem okay? esse cap está com mais de 2.000 palavras, ou seja, é o mair da fanfic.

Aproveitem e perdoe caso haja algum erro.

Capítulo 9 - 9 - Nove


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss - 9 - Nove

- Harry Styles On –

 

Olhando a menina toda espontânea e envergonhada em meu carro, não pude deixar de pedir para que me chamasse de Harry e não sr Styles. Isso nunca tinha acontecido antes, mas parece que sempre que estou ao seu lado, eu sinto uma tração e calor, e quando eu percebo, já agi de maneira que eu não agiria nunca.

Elisa sorriu envergonhada piscando os olhos lentamente quando eu à pedi para me chamar apenas de Harry, e eu gostei da confusão e espanto que encontrei em seus olhos castanhos e sorri.

_ Tem certeza Sr Styles – Perguntou atenciosamente com sua doce voz.

_ Sim horas, estamos fora do ambiente de trabalho e eu estou te dando carona, por favor me chame de Harry. – Não à olhei, mas ouvia o barulho que suas mãos nervosas causava na bolsa em seu colo.

_ Mas Sr Sty..

_ Não vou lhe responder – Dei de ombros como se não me importasse.

_ Tudo bem Harry – Disse por fim sorrindo envergonhada, e eu gostei do som que meu nome fazia seus lábios rosados produzirem.  – Então me chame de Elisa.

_ Okay Elisa. – Sorri divertido e vi o exato momento em que suas bochechas começaram a ficar vermelha.

Eu não achei adorável.’

O carro ficou silencioso, o trânsito estava tranquilo, logo chegaríamos em seu prédio.

 

_ Você mora aqui a muito tempo? – Perguntei. Algo nela me fazia querer conhecê-la.

_ Na verdade moro aqui a quase 3 anos. Vim pra cá quando passei para a faculdade de Londres.

_ Você passou para mais alguma faculdade?

_ Na verdade eu passei para todas que me inscrevi – A encarei surpreso e ela sorriu timidamente. – Mas escolhi Londres por estar mais longe de casa. Não que eu não goste dos meus pais e minha irmã, eu os amo. – Eu podia sentir a animação e carinho enquanto falava de sua família. – Mas eu queria ser independente, me encontrar e viver por mim mesma. 

 

- Autora On –

Elisa olhava para a janela e via as luzes das lojas, casas e prédios. Falar de sua família e projetos à deixava nostálgica.

Harry percebeu a mudança do clima e então continuou a conversa.

_ E você conseguiu se encontrar, achar sua independência e tudo mais?

_ Eu acho que eu ainda estou tentando me encontrar, para falar a verdade. – Pausou e encarou seu chefe com uma mão no volante, quanto a outra descansava na janela. Seguiu o desenho de cruz em sua mão e seguiu os demais desenhos sem sentido até chegar em seu pescoço exposto.  A pele clara banhada pela iluminação da lua e da cidade, fazia de sua pele o céu e podia jurar que as pintas que continham ali eram constelações. – Sobre a minha independência, eu entendi que eu não precisava sair de casa para ser, eu já era. – deu de ombros e retornou o olhar para a janela.

Styles percebeu que a menina o encarara à instantes atrás, o olhar da morena queimava sua pele por onde passava e o empresário gostava da sensação que lhe causava.

_ Você sempre quis ser engenheira? – sua voz grossa e lenta fazia os pelos de Elisa eriçarem.

_ Sim. Desde pequena eu sempre gostei de construir e tudo mais. Todo aniversário eu pedia para a mãe e o pai me darem Lego. – Sorriram. – Mas foi no primeiro ano do ensino médio que a escola nos levou para conhecer algumas faculdades e eu comecei a ver os cursos e me encantei por engenharia. – Encarou a mandíbula marcada de seu chefe por alguns segundos antes de voltar a falar. – E você, sempre quis ser engenheiro?

Harry estava gostando de como a conversa estava fluindo entre eles, além dos meninos e sua família, ele não tinha ninguém.

Assim que seus negócios começaram a crescer, Styles era cercado de ‘amigos’, mas percebeu mais tarde que eram todos interesseiros. Desde então, privou-se de fazer novas amizades leais optando somente pela amizade de seus amigos que estavam com ele desde o início.

Styles sentia-se relaxado na presença de sua estagiária, Elisa era tão madura e sensata que as vezes Harry se lembrava que ela tinha apenas 21 anos, mas ao mesmo tempo que era madura e sensata, Harry percebia que era divertida e animada e isso também o animava.

_ Sim, eu e Gemma sempre brincávamos de construir e tudo mais. Nunca vou esquecer dos olhos brilhantes de minha irmã me contando sobre a faculdade e seus projetos. Ela estava tão feliz. – Sorriram. – Então quando eu entrei, era o meu sonho de infância se realizando.

_ Sim, eu acho que entendo vocês. A única parte ruim é que eu como mulher, tenho que está sempre dando mais do que eu posso. Não que eu precise provar alguma coisa para alguém, mas é que infelizmente nós mulheres somos mais cobradas e julgadas.

Styles praguejou em pensamentos todas as vezes que falou mal ou julgou Elisa. Agora ele via o quão inteligente a menina era.

_ Eu poderia falar que entendo, mas eu estaria mentindo e eu odeio mentiras. – O empresário falou sincero. – Mas eu sei o quanto as pessoas julgam sem saber e duvidam das mulheres nesse ramo, até porque eu mesmo já fiz isso.

 

(...)

 

 

O restante do caminho foi bastante agradável para ambos. Eles falaram de tudo e nada ao mesmo tempo, e aos poucos, a menina que estava envergonhada e encolhida no banco do passageiro, já estava falante e gesticulando fazendo o empresário sorrir com as histórias aleatórias que ela contava.

Styles parou o carro em frente ao prédio e encarou a menina ao seu lado ainda sorrindo da história que ela tinha acabado de contar.

_ Chegamos. – A menina olhou para a janela e retornou seu olhar para o homem à sua frente.

_ Muito obrigada por ter me trazido Sr. Sty..Harry – Prendeu o riso com as mãos. – Desculpa, ainda não me acostumei.

_ Tudo bem.

_ Sério, muito obrigada mesmo, você não precisava fazer isso. – Encolheu os ombros envergonhada.

_ Como não? – Perguntou e a morena o encarou sem entender. – Como eu ia saber do Sr Pato e da estátua com o dedo quebrado se não tivesse te dado carona? – Gargalharam.

“ Elisa te um sorriso bonito.” pensou o homem.

_  É verdade. Você tem um ponto. Quem diria que o Sr Harold Styles é tão divertido, e não um metido arrogante. – Sorriram novamente.

_ Metido arrogante é como me chamam na minha própria empresa? – Perguntou divertido sem acreditar.

_ Não vou dedurar meus colegas de trabalho. – falou de maneira engraçada. – Tudo bem, muito obrigada mais uma vez e boa noite Harry. – Disse a jovem ao abrir a porta.

_ De nada. – sorriu de lado fazendo sua covinha aparecer.

Antes que a menina pudesse sair do carro, Styles lembrou da reunião.

_ Elisa. – A morena antes de fechar a porta encarou os olhos verdes brilhantes de seu chefe. – Não esqueça da reunião em minha casa amanhã para os detalhes do projeto.

_ Que horas? – Seu olhar vacilou dos olhos para a boca rosada e robusta do homem à sua frente não passando desapercebido por este que para provocar, molhou os lábios lentamente com a sua língua.

Elisa sentiu-se aquecer.

Seu olhar voltou-se para os olhos de Styles que sorria sedutoramente.

_ Às 11 da manhã está bom para você? – Elisa assentiu. – ótimo então. Te passo o endereço por mensagem.

_ Tudo bem – Sorriu meigamente e Styles retribuiu – Boa noite.

_ Boa noite.

 

Harry que observava a menina fechar a porta do carro e caminhar em direção ao seu prédio, só foi embora quando ela de fato entrou.

O caminho para casa foi tranquilo.

Não conseguia parar de pensar em como a jovem e doce menina era sábia, inteligente e divertida.

“Não é à toa que está estagiando na minha empresa. Só contrato os melhores.” Pensou o empresário modestamente e sorriu com esse pensamento.

 

(...)

 

Ao chegar em casa, Styles percebeu que os empregados já tinham limpado o que sujará no jantar com Gemma.

Como já estava de banho tomado, caminhou até seu quarto, tirando a roupa que vestia e colocando somente um short preto, foi ao banheiro para escovar os dentes e deitou-se na cama.

Pegou seu celular e viu as mensagens dos amigos.

 

-Celular On –

 

LiamP:  Quem acha que acha que o Harry tem que parar de ser um idiota e deixar a gente ver o jogo na casa dele como sempre se manifeste aqui.

LiamP: Vamos fazer uma votação justa.

 

NiallH: Eu!

 

ZaynM: Eu!

 

LouisT: Eu!

 

LiamP: Eu!

 

NiallH: Poxa que pena Harry, o jogo vai ser na sua casa.

 

Me: Eu não entendo esse motim contra à minha pessoa.

 

ZaynM: Mas vc não facilita né?

 

Me: Okay! Só vou deixar ser na minha casa porque eu estou de bom humor.

 

LouisT: Jubileu está estanho e esquisito hoje.

 

NiallH: Jubileu está estranho e esquisito hoje.

 

LiamP: Jubileu está estranho e esquisito hoje.

 

Me: Vão à merda!

 

Harry sorriu com a brincadeira que os amigos fizeram. Só eles para conversar assim com o empresário.

Ainda com o celular em mãos, lembrou de enviar o endereço para que Elisa viesse à sua casa amanhã.

 

- Celular On-

 

Me: Endereço: XXXXXXXXXXX- XXXXXXXXXXXX- XXXXX

Me: Te aguardo amanhã às 11:00 a.m.

 

Estagiária: Tudo bem. Pode deixar ��

Estagiária: E dnv, obrigada pela carona. Foi divertido.

 

Styles sorriu sem perceber, um sentimento ainda não definido encheu seu corpo o fazendo querer responder de imediato.

Me: Sim, eu sou muito divertido obrigado.

Me: E já falei que não precisa agradecer.

 

Estagiária: Eu não falei que você é divertido Harry.

 

Elisa não sabia ou sequer entendia o que tinha acontecido naquela noite com os dois, mas estava feliz. Seu coração palpitava e suas mãos suavam de ansiedade enquanto conversava com seu chefe.

 

Me: falou sim no carro, quanto me encarava descaradamente.

 

Styles sentia-se nervoso.

Mayers sentia-se nervosa.

 

Estagiária: tanto faz.

Estagiária: Amanhã estarei ai às 11 em ponto.

 

Me: Tudo bem.  Aguardarei.

Me: Boa noite.

 

ElisaM: Boa noite Sr Styles.

 

Elisa tinha acabado de corresponder o flerte de Harry, ele podia jurar para qualquer um, e sentiu-se feliz com isso.

 

Quem diria!

 

Se não fosse por Gemma, Styles nunca teria encontrado Elisa no ponto de ônibus.

Harry desbloqueou o celular e foi no contato de Gemma.

 

- Celular On –

 

Me:  Obrigada.

 

Gem: ???

 

Me: Boa noite.

 

Bloqueou o celular e o colocou para carregar antes de se jogar na cama novamente e então dormir.

 

 

(...)

 

 

Depois da conversa diferente de todas as conversas que já teve com seu patrão por mensagem, Elisa ainda sentia-se quente e envergonhada.

 

_ Você está falando com quem? – perguntou Lili na porta de seu quarto.

_ Com a pessoa que me deu carona hoje.

_ Hummm... – Sorriu maliciosamente para a amiga que negava. – Quem é?

_ Harry. – Falou como se não fosse nada demais e sorriu sem graça quando a amiga ainda pensava se conhecia algum Harry. – Harry Styles. – Disse por fim e gargalhou quando o olhar de sua amiga aumentou 3 vezes mais.

_ MENTIRA, MENTIRA MENTIRA!!! – Berrou Lili enquanto se jogava em cima da amiga.

_ Ai Lili, você me machucou – Murmurou Mayers à amiga.

_ Desculpa. – deu de ombros. – Não acredito que estamos falando do mesmo Styles.

_ Te garanto que sim.

_ Ele te deu carona? Eu não consigo acreditar.Previso contar isso pra Vick.

_ Sim ele deu. E nem eu consigo acreditar. – Encarou Oliver enquanto falava. – Ele é tão engraçado, ele me contou várias histórias dele e da irmã dele.

_ O Styles? O babaca do Styles que te fez chorar e que prometemos não sentar nele?

_ Cala a boca Lilian – Gargalharam. – esse mesmo.

_ No creio.

_ Nem eu. E amanhã vou me encontrar com ele na casa dele para conversarmos sobre o projeto.

_ Conversar sobre o projeto.. sei.

_ Idiota, tínhamos marcado isso hoje em horário de trabalho, entes da carona. E Harry é profissional. – deu de ombros. – Por mais que eu ache que ele estava flertando comigo no carro e agora por mensagem, ele é profissional e não se relacionaria com uma funcionária, quanto mais com uma estagiária.

_ É.. Pode ser. – Lili estava pensativa. – Harry hum.. quando foi que Sr Styles virou Harry?

_ No carro. Ele falou que estávamos fora de horário de trabalho, então era para chama-lo de Harry.

_Humm... suspeito. – Lili levantou-se da cama. – Só cuidado tudo bem? – Falou carinhosa enquanto passava a mão no cabelo da amiga. – Não se apaixone rápido demais, esses homens ricos tem fetiche em iludir e quebrar corações.

_ Eu não vou me apaixonar Lili. Pode ficar tranquila. – Afirmou para a amiga. – Sei até onde posso alcançar.

_ Vish kk então não alcançará nada, do jeito que é baixinha. – Gargalharam enquanto Lili ia até a porta.

_ Idiota. – Murmurou Elisa.

_ Boa noite Lisa.

_ Boa Noite Lili.

Elisa colocou o celular para carregar, apagou as luzes e deitou-se para dormir.

Eu não vou me apaixonar. Foi o último pensamento antes de cair na inconsciência do sono.

 

 


Notas Finais


OIIII Dnvvvv!!!!

Alguém percebeu que o harry mudou o contato de Estagiária para ElisaM????

Heyyyyy, me contem pfv o que vocês acharam desse cap.

E Aos novos leitores, Sejam muito bem vindos!!!

Obrigada a todos pelos 41 favoritos e quase se não 500 visualizações!! Vocês são incríveis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...