1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. O Homem de Armadura

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - O Homem de Armadura


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 15 - O Homem de Armadura


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - O Homem de Armadura

Eu estava num lugar muito bonito e grande, parecia um palácio todo dourado. Havia pessoas vestindo fantasias caríssimas, de repente minha cabeça começa a girar como se eu estivesse drogada e minha vista embaçada, eu me via de longe, até que eu vejo um homem fantasiado e tudo pára. Ele olhava pra mim triste e de repente escorre sangue da sua boca e vejo ele cair no chão... 

Eu acordo assustada da cama, e minha cabeça doia, eu me levanto e vou em direção a uma prateleira de remédios e tomo um pra dor de cabeça. Eu por um momento tive flashes na minha cabeça do sonho que eu tive, eu não sei oque aconteceu comigo, mas já passou. Agora já não sei se quero ir nessa festa, mas o Jimin vai ficar insistindo então.. é melhor eu ir, nada do que aconteceu nesse sonho vai acontecer realmente. Foi só um sonho. Eu vou fazer minhas higienes matinais e visto um short e uma blusa preta com tênis branco. Eu olho no relógio e era 10:00. Meu Deus como eu dormi tanto assim?! Eu preciso comprar minha fantasia!

Minha mãe deve tá dormindo, então eu deixo um bilhete dizendo pra ela aonde eu ia. Eu saiu de casa e pego um táxi, e vou pro centro. Ao chegar lá eu vou numa lojinha onde vende fantasias. Eu entro.

Vendedora: Bom dia, veio comprar uma fantasia?- ela sorri simpática.

Eu: Sim- eu sorriu.

Vendedora: Já tem algo em mente?

Eu: Na verdade ainda não, é uma coisa bem em cima da hora.

Vendedora: Temos muitas fantasias.- ela ia me mostrando muitas fantasias lindas, porém vulgares. E depois do que quase aconteceu comigo, a última coisa que eu quero é chamar atenção demais.- Eu vou lhe deixar a vontade para escolher.

Eu: Tudo bem.

Eu ia passando e vendo as fantasias, mas nenhuma me agradou muito. Eu vou andando mais a frente vendo mais fantasias, então eu vejo uma fantasia de anjo, não era vulgar na verdade era bem bonita e simples, e não tava tão caro.

Xxx: Você ia ficar linda de anjo.- Eu me assusto.

Eu: Err... obrigada.- eu me viro.

Xxx: Desculpa te assustar, eu sou Seungyoun.

Eu: Ah tudo bem, eu sou S/n.

Seungyoun: Nome bonito! Você é brasileira?

Eu: Como sabe?

Seungyoun: Eu já morei lá por um tempo.

Eu: Hum...- eu coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha.

Seungyoun: Então... siga meu conselho, vc vai ficar linda de anjo.- Ele sorri pra mim e sai. Ele é muito bonito e parece ser muito legal. Mas... não sei se é uma boa ideia ir com essa fantasia.

Vendedora: Então, já escolheu?

Eu: Err.. sim.

Ela pega a fantasia e dá a mesma pro caixa. Eu pago ele e ele me dá a fantasia. Ela era bem bonitinha, era basicamente um vestido longo branco, com asas de anjo.

Eu volto pra casa de táxi, e subo pro meu quarto, recebo mensagem do Jimin.

        **Mensagem on**

Jimin: bb, espero que já tenha comprado a fantasia, pq todas as pessoas vão estar bem vestidas.

Eu: Humm.. pensei que fosse só uma festa.

Jimin: Na verdade é um baile.

Eu: Então só vai haver gente rica lá?!

Jimin:.. Sim, mas vc não tem que se preocupar com isso. Vc só tem que se divertir.

Eu: Tudo bem então.

Jimin: Tchau bb!♡

Eu: Tchau Jiminie.♡

           **Mensagem off**

Eu olhei o relógio e já era 16:00. Como esse tempo passa rápido! Eu tenho que tomar banho e me arrumar! Eu corro pro banheiro e tomo um banho. Eu visto a fantasia e fico me olhando no espelho... é até que não tá tão ruim. Eu passo um rímel e blush, e um brilho labial, apenas.

Eu fico esperando o Jimin chegar. Eu ouço a campainha tocar e desço as escadas. Eu abro a porta.

Jimin: Uau... vc tá .. linda.- ele faz uma expressão fofaa.

Eu: Você também!- ele tava vestido de policial. E ele tava muito... esquece.

Jimin: Vamos!

Nós entramos no carro, e ficamos conversando e rindo o caminho todo, tava demorando muito. Até que ele para em frente um lugar enormeee.

Jimin: Chegamos.- ele sai do carro e eu também.

Eu: É aqui?- eu fico de boca aberta.

Jimin: Sim..

Antes de nós entrarmos ele me dá um convite. Nós paramos e mostramos os convites para os seguranças. Eu e Jimin entramos e estava cheio, e o salão era.. igual o do meu sonho, eu começo a ficar com medo...

Jimin: Vamos dançar?

Eu: Eu não sei dançar..

Jimin: Vamos vc aprende.- ele puxa minha mão.

Eu: Mas Jimin...

Eu não estava me sentindo muito confortável naquele lugar.

Eu: Jimin eu vou no banheiro... se eu achar.

Jimin: Tudo bem, quer que eu te acompanhe?

Eu: Não precisa.

Jimin: Tá só não vai se perder, eu vou procurar um amigo, me encontre aqui quando voltar.

Eu fiquei andando de um lado pro outro, toda perdida. Até que enfim eu encontro o banheiro. O banheiro era grande e tinha um aquário muito bonito, que dividia o banheiro no meio, acho que do outro lado era o banheiro masculino. Eu tava praticamente hipnotizada com aquele aquário, tava tocando uma música muito linda, que vinha de fora.

Eu olhava os peixes nadando quando vejo um homem, do outro lado, ele também tava olhando o aquário. Até que ele me vê e se espanta, ele tava vestido com uma armadura de e eu não conseguia ver seu rosto, apenas seus olhos. E me veio uma sensação estranha como se eu já conhecesse ele.

Ele não parava de me olhar, até que eu ouço alguém chamando meu nome de fora, era o Jimin. Eu tentava me virar mas eu não conseguia parar de olhar pra ele. Eu ouço batidas na porta, e o Jimin entra no banheiro.

Jimin: S/n vamos! Se não vamos perder a festa.- ele me puxa pelo braço e me leva a caminho do salão, eu olhava pra trás constantemente e via aquele homem tentando me alcançar.

Nós chegamos no salão e começamos a dançar aquela música que tava tocando. Ele me aproxima e começamos a dançar, eu via aquele homem me olhando de longe, e eu olhava pra ele também.

Eu e Jimin ficamos dançando até a música acabar. 

Jimin: Fique aqui eu vou pegar umas bebidas pra gente.- eu acenti com a cabeça.

Eu me escoro numa coluna e fico olhando pra todos, eu tentava ver aquele homem, mas ele desapareceu. Uma voz rouca interrompe meu pensamentos. 

Xxx: Você está tão linda.- ele estava atrás da coluna.

Eu: Quem é vc?

Xxx: Vc sabe quem eu sou.

Eu: Não, eu não sei.

Xxx: Pensou em mim quando comprou essa fantasia não foi?

Eu: Como assim?!- ele pega na minha mão e me puxa pra sua frente, ele sobe um pouco o seu elmo e... me beija. Um beijo calmo ele passava suas mãos e minha cintura, e por algum motivo eu me entreguei pra ele. Eu sinto que já toquei esses lábios antes, e ...






Notas Finais


Obrigada por lerem.
Tchauu♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...