1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. Noite Difícil

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Noite Difícil


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 22 - Noite Difícil


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Noite Difícil

Levanto- me da cama e me visto com uma blusa larga, fui até a prateleira de remédios e tomei um pois estava me sentindo um pouco tonta. Eu volto pra cama, me cubro com o lençol e apago a luz fechando os meus olhos esperando o sono vir.

Depois de muito esperar por ele finalmente consigo cochilar. Me desperto com um rápido clarão na minha janela junto ao som de trovões, começa a chover bastante e consigo voltar a dormir com o relaxante som da chuva.

...

      *02:45 da madrugada*

Acordo ao ouvir batidas na minha janela, eu me levanto com um pouco de medo e vou em direção a ela. Eu chego perto e ela estava muito molhada para que eu pudesse ver quem era antes de abri-la, então quando eu a abro me espanto com quem vejo. Era o Jungkook, mas ele não parecia bem.

Eu: Jungkook oque você tá fazendo aqui nessa chuva?

Jungkook: S/n... me ajuda..-ele falava com dificuldade. Eu pego debaixo de seus braços e o puxo para dentro com cuidado. Eu fecho a janela.

Ele cai no chão depois de passar pela janela, eu o ajudo a levantar e ele se senta na cama, mas não consigo o enxergar direito , então eu fui em direção ao interruptor para acender a luz.

Jungkook: Não ligue a luz.

Eu: Porque não quer que eu te veja?

Jungkook: Só não ligue a luz, por favor.

Eu: Tudo bem.- eu me afasto do interruptor.- Você está todo molhado, eu vou pegar uma toalha pra você lá embaixo.- eu me viro e vou até a porta, mas ele pega minha a minha mão.

Jungkook: Não.. não me deixe sozinho.

Eu: Eu não vou demorar.- ele solta minha mão e saiu do quarto, desço as escadas e vou até o armário sem fazer barulho pra não acordar a mãe. Eu pego a toalha e saiu de fininho, chego no quarto e Jungkook estava se contorcendo parecia que ele estava sentindo dor.

Eu me sento ao lado dele e o cubro com a toalha, ele estava tremendo de frio.

Eu: Agora pode me explicar oque aconteceu?

Jungkook: Não.. aii.- ele pôs a mão em seu abdômen.

Eu: Oque foi?

Jungkook: Nada de mais.

Eu: Para com isso, deixa eu ver. - eu me aproximo dele e levanto um pouco sua camisa vendo um arranhão enorme que sangrava cada vez mais.- Jungkook como isso foi acontecer?!- eu o olho espantada.

Jungkook: Você não vai querer saber, é uma história confusa..- ele faz uma expressão de dor.

Eu: Você vai me contar sim! Mas antes você precisa ir pro hospital.

Jungkook: Não! Eu não vou pro hospital!

Eu: Mas você precisa! 

Jungkook: Eu só preciso de um curetivo e tudo vai ficar bem.

Eu: Eu tenho medo de piorar a sua situação!

Jungkook: Então eu vou sangrar até a morte mas pro hospital eu não vou!

Eu: Tá, eu vou pegar a caixinha de primeiros socorros.- eu me levanto e a pego na prateleira.- Você precisa tirar essas roupas molhadas, senão vai molhar o curetivo.

Jungkook: Tá bom..- ele ergue seus braços para tirar a camisa mas não consegue por causa da enorme dor. Então eu o ajudo, pego em sua camisa e tiro com cuidado. Eu fico de joelhos em sua frente e ajudo ele a tirar sua calça, pego na barra da calça e a puxo lentamente para baixo sem malícia,afinal seria muito errado ter pensamentos sujos numa situação dessas. ao tirar por completo, eu me levanto, pego suas roupas encharcadas e vou pro banheiro, paro em frente a pia e expremo suas roupas. Depois eu saiu do banheiro e as estendo na cabeceira da minha cama.

Eu peço a ele para se deitar, eu pego a caixinha e me sento ao lado dele. Ligo o abajur para que eu consiga enchergar direito seu machucado.

          **Jungkook on**

Eu me deito na cama e ela começa a cuidar do meu ferimento com o maior cuidado pra não errar, ela espirra um líquido que faz arder.

Eu: Aiii..

Anjo: Jungkook..-ela me olha preocupada.

Eu: Oque foi?

Anjo: Isso vai precisar de pontos.

Eu:.. Tudo bem, eu já esperava essa possibilidade.

Anjo: Eu não consigo fazer isso.

Eu: Consegue sim, você precisa tentar.

Anjo: E se eu acabar fazendo alguma coisa errada e você.. morrer?

Eu: Eu não vou morrer, não hoje. Vai dar certo, pense em alguma coisa pra relaxar.

Anjo: Não dá! Se eu pensar demais e acabar me distraindo?!

Eu: Ok. Esquece isso, só faça.- ela pega a agulha e aproxima do corte e começa a tremer, então eu pego em sua mão para tranquilizá-la.

Anjo: Pronto?- eu acenti com a cabeça e sinto a agulha perfurando minha pele.

Eu: ahhhh.- eu tento conter os gritos.

...

Anjo: (suspira) Acabou.- ela se levanta e guarda a caixinha.

Eu: Nossa... 

Anjo: Se sente melhor?- ela se senta do meu lado.

Eu: Sim, e.. obrigado Anjo, por cuidar de mim.

Anjo: De nada, acho melhor você dormir, deve estar muito cansado.

Eu: Você quer que eu fique?

Anjo: Eu nunca deixaria você ir embora nesse estado.

Eu: Então tá..- ela desliga o abajur e se deita pro outro lado. Eu me deito e fico pensando nela, como eu queria beija-la e toca-la... Mas não posso, preciso me conter por mais difícil que seja. Eu adormeço.




Notas Finais


Obrigada por lerem.
Tchauu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...