1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. Tragédia Prestes a Acontecer

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Tragédia Prestes a Acontecer


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 24 - Tragédia Prestes a Acontecer


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Tragédia Prestes a Acontecer

Eu saí de seus braços, quando ouço meu celular tocar. Eu  o peguei em meu bolso e atendi.

              **Ligação on**

Eu: Alô.

Xxx: Oi princesa é o Taehyung.

Eu: Ah.. oi Tae.- eu me levanto e vou até um cantinho para falar com ele.

Tae: Oque você tá fazendo?

Eu: Ah.. nada demais. E você?

Tae: Eu tava jogando video game e resolvi te ligar, tô com saudade.

Eu: Eu também tô com saudades.

Tae: Porque você não vem aqui em casa?

Eu: É que eu tô com um pouco de dor de cabeça.

Tae: Humm.. então ta bom. Tchau princesa.

Eu: Tchau Tae.- eu desligo o celular e sento-me no banco ao lado de Jungkook.

Jungkook: Acho melhor eu ir embora daqui pra casa.

Eu: Porque?

Jungkook: Porque eu vou trazer mais problemas pra você.

Eu: Talvez, mas isso não preocupa. A única coisa na qual me preocupa é você.

Jungkook: Isso já é um problema, eu nem devia ter vindo aqui. Não quero que se preocupe comigo.

Eu: Pare de se lamentar! Você precisa de ajuda e eu estou aqui pra isso.- Porque ele sempre faz isso?! Ele apenas se machuca, relembrando tudo oque ele fez de errado.- Olha... mesmo que você queira ir eu não vou deixar.

Jungkook: Você é teimosa demais Anjo.  

Eu: Será que sou eu a teimosa aqui?

Jungkook: Hum.

Eu: Jungkook eu...- eu ia  contar pra ele sobre a proposta de emprego que seu pai havia me oferecido, mas, ele está tão cansado, não quero que ele se preocupe com mais nada.

Jungkook: O que foi Anjo?

Eu: Nada, quer comer alguma coisa?

          ** Jungkook on**

Eu sei  que ela quer me contar alguma coisa, mas eu não vou obrigá-la a dizer, por mais que eu queira muito saber. 

Nós levantamos e fomos para uma lanchonete que havia ali perto. Nós chegamos e sentamos numa mesa.

Garçonete: Oi, o que vão querer?

Anjo: Eu vou querer panquecas e um suco de laranja natural.

Eu: Eu vou querer só um misto.

          ** Jungkook off**

A garçonete chegou com os nossos pedidos e se retirou. 

Nós começamos a comer, quando eu olhava pro Jungkook mastigando dava uma vontade de rir, ele é tão fofo comendo (comida) com esses dentes de coelhinho, dá vontade de apertar suas bochechas. Mas essa carinha não me engana, não mais.

Nós terminamos de comer, eu paguei pela comida e fomos embora para casa. 

Chegamos lá e minha mãe já tinha saído pra trabalhar. O Jungkook estava quieto demais e eu obviamente estranhei porque ele normalmente não é assim.

Eu: Vamos assistir Tv.- eu me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.

...

Passamos um bom tempo assistindo Tv e acabamos dormindo no sofá. Ele dormiu com a sua cabeça apoiada em meu ombro.

Me assusto com a campainha tocando.

Eu: Jungkook acorda.- balancei a sua cabeça e o mesmo acorda lentamente.

Jungkook: O que foi Anjo?

Eu: Tem alguém na porta, vai pro meu quarto, se esconde e não saia de lá por nada.- ele acente com a cabeça e levanta indo para as escadas apressado.

Eu vou até a porta  e a abro.

Eu: Tae...

Tae: Oi princesa, vim fazer uma visita.- ele beija minha bochecha e entra.

Eu: Tô vendo mas porque não me avisou que viria.

Tae: Quis fazer uma surpresa pra você.

Eu: Ok...

Tae: Como você está?

Eu: Tô bem e você?

Tae: Melhor agora que estou com você.- ele me puxa pela cintura e me beija ferozmente como se fosse a última vez que ele faz isso. Nos separamos por falta de ar.

Eu: Meu Deus... o que aconteceu com você? -digo ofegante.

Tae: Estava com saudade de seus lábios. 

Eu: Nem passou tanto tempo desde a última vez que nos beijamos.

Tae: Mas pra mim foi anos.

Ele me pegou, entrelaçando minhas pernas em sua cintura e começa a andar  mas não consigo ver pra onde ele está me levando.

Eu: Pra onde está me levando?

Tae: Pro seu quarto.

Eu: Não!- mas pelo visto falei tarde demais, já tínhamos chegado em meu quarto. Eu estava morrendo de medo do Jungkook ficar com raiva e sair de onde quer que ele esteja.

O Tae me agarra e me beija enquanto sinto sua mão em meu corpo, ele passa sua mão por debaixo da minha blusa subindo para meus seios, ele os aperta me fazendo dar um gemido sem querer.

Eu: Tae... não.- digo tentando me soltar de seus braços.

Tae: Porque princesa?- ele diz ainda com sua mão em meus seios e seus lábios dando selinhos em meu pescoço.- Não quer que eu foda você?

         **Jungkook on**

Eu estava escondido no guarda-roupas até que vejo pelas brechas, o meu Anjo e AQUELE FILHO DA PUTA! Ele tava beijando ela e passando sua mão no corpo dela.

Eu estou tentando ao máximo me controlar pra não fazer nenhuma besteira, porque eu sei que ela quem vai pagar por qualquer ato impulsivo meu.

Ela geme e acaba me dando mais raiva desse cara, eu juro que se ela se entregar pra ele, eu mato ele.

Anjo: Tae... não.

Tae:  Porque princesa? Não quer que eu foda você?- OQUE?! SÓ EU POSSO DIZER ESSAS COISAS PRA ELA! Eu não aguento mais ver ele tocando ela e beijando ela.

Eu bato forte na porta do guarda-roupa, pra que ela interrompa antes que eu faça isso.




Notas Finais


Obrigada por lerem.
Tchauu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...