1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. "Ok Daddy.."

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "Ok Daddy.."


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 55 - "Ok Daddy.."


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "Ok Daddy.."

Eu acordo animado pois hoje eu irei voltar pra casa e ver, beijar e tocar meu anjo. Pena que não vai ser nada além disso...

Médico: Se sente bem?

Eu: Muito bem.

Médico: Eu vou cuidar de alguns papéis para a autorização da sua saída, e logo depois nós iremos. 

Eu: Tá mas eu posso andar?

Médico: Pode mas não deve.

Eu: Eu não vou perguntar o porque, mas o que interessa é que eu posso andar.

Médico: Eu já volto.


(...)


           **Jungkook off**

Eu acordo com uma sensação estranha mas ignoro, eu vou pro banheiro fazer minhas higienes. Saio de lá e visto um vestido simples e um all star preto e faço um coque bagunçado em meu cabelo.

Desço as escadas e a campainha toca, eu vou até a porta e a abro, encontrando o Jungkook e aquele médico.

Eu: Jungkook!

Jungkook: Oi anjo.- nós nos abraçamos.

Eu: Você devia estar no hospital.

Jungkook: É eu sei, mas agora eu vou ficar em casa. Contratei um médico particular.

Médico: Bom... eu trouxe ulguns remédios que ele precisa tomar durante o dia.- ele me dá uma saquinho.- Foi um prazer revê-la mas eu tenho que ir, amanhã eu volto.- ele sai.

Eu: Entra.- ele faz o que eu pedi.

Jungkook: Nossa, parece que faz tanto tempo.

Eu: Realmente.

Jungkook: Você tá tão linda.

Eu: Que nada, eu acabei de acordar.

Jungkook: Mesmo assim.

Eu: Vem, você precisa se deitar.

Jungkook: Eu não quero deitar.

Eu: Mas você precisa.

Jungkook: Eu só quero ficar com você, meu anjo.- ele acaricia meu rosto e me beija, logo nos separamos.

Eu: Eu também, mas quero que que se recupere logo. E pra isso você tem que fazer tudo o que o médico mandar.

Jungkook: Hum... Mas eu só disse que quero ficar com você ué.

Eu: Quer enganar quem? Eu sei o que você quer.

Jungkook: Então porque não me dá o que eu quero?

Eu: Porque você não pode.

Jungkook: O médico não disse nada sobre isso.

Eu: E se eu ficar sem andar quem é que vai cuidar de você?

Jungkook: Tá bom. Eu vou deitar.- ele me dá um beijo na bochecha e sobe as escadas.

Eu vou até a cozinha e pego uma bandeja com algumas coisas pro Jungkook comer. Eu vou até o quarto em que o mesmo se encontra deitado.

Eu: Trouxe comida.- coloco a bandeja em seu colo.

Jungkook: Obrigado anjo.-ele começa a comer.- O que vai fazer depois?

Eu: Nada, porque?

Jungkook: É que eu tô precisando de um banho e acho que não consigo fazer isso sozinho.- ele me olha malicioso.

Eu: Hahaha você consegue sim.

Jungkook: Foi o médico que mandou.

Eu: Ele mandou eu dar banho em você?

Jungkook: Não.. não com essas palavras.

Eu: Tudo bem. Seu pervertido, quer mais alguma coisa?

Jungkook: Não, ainda...

Eu: Depois do banho você vai tomar uns remédios.

Jungkook: Tá. Terminei.- sua boca está toda suja, eu me aproximo e limpo enquanto ele me observava.

Eu: Vou levar isso pra cozinha.- pego a bandeja já completamente vazia e saio do quarto. Vou até a cozinha e lavo, volto pro quarto e vou pro banheiro onde o Jungkook se encontrava esperando por mim.- Porque não tirou suas roupas ainda?

Jungkook: Porque eu quero que você tire.

Eu: Ok Daddy...



CONTINUA...





Notas Finais


Ahhhhh hots em breve.
Eu já disse como é bom deixar vocês curiosas? Acho que siim.

Apenas aguardem.

Obrigada por lerem.
Tchauu meus bbs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...