História My Sexy Cat - Imagine Kim MinSeok - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais, Xiumin
Tags Comedia, Exo, Híbrido, Imagine Exo, Imagine Xiumin, Kim Minseok, Minseok, Sexo, Universo Alternativo, Você, Xiumin
Visualizações 185
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ui, olha quem apareceu 🍓❤

SE PREPARAM QUE O CAPÍTULO DE HOJE ESTÁ COMEÇANDO A PEGAR FOGO! 🚫🔥🔥

Boa leitura =

Capítulo 6 - Clima quente.


Fanfic / Fanfiction My Sexy Cat - Imagine Kim MinSeok - Capítulo 6 - Clima quente.

Se tem uma coisa na vida ao qual eu não gosto, é quando prometo algo para alguém e acabo não fazendo. Por esse mesmo motivo que não sou um homem de prometer nada a ninguém. Mas para ______ eu me sentir obrigado a prometer, ela tinha razão em quase tudo. Eu praticamente havia trocado a menina, não queria mas saber da mesma e não estava mais dando a atenção que merecia. Isso me deixou intrigado no começo, ela só queria um pouco da minha atenção e eu estava a ignorando todo esse tempo. O dono do petshop havia deixado bem claro que híbridos são carentes demais e requerem atenções em quase setenta por cento do tempo.

Por esse motivo, eu tive que prometer para ela que agora minha atenção vai ser apenas dela e de mais ninguém. Hoje seria o desfile, na verdade já estou na empresa arrumando tudo com os funcionários, e é claro que eu trouxe ela comigo justamente para não ter que abandoná-la depois do que disse ontem. Eu sou um homem de palavra e vou cumpri isso a partir de agora!

Enquanto eu dava os últimos retoques nas mulheres e nas roupas que usavam, olhei  ________ no outro lado brincando com algumas pessoas da empresa que estavam livres no momento. Isso era bom, assim ela não vai ficar sozinha enquanto eu arrumo tudo por aqui. Ela é Jimin se acertaram logo e não ficam mais brigando por bobagem, o mesmo também estava brincando de esconde esconde se não me engano.

A empresa hoje estava muito alegre, eu não sei se é pelo fato de ser o nosso desfile ou por que eu trouxe ela comigo e praticamente todos gostaram da menina. Mas também, quem não gostaria desse ser tão brincalhão e alegre.

— Essa foi a última. — assenti para a ajudante e soltei a roupa da modelo. O local do desfile já estava completamente cheio pelos convidados e faltava menos de dez minutos para tudo começar. Aproveitei esse tempo para ficar um pouco com a híbrida que agora estava sentada com sua respiração ofegante. Peguei uma garrafa de água que estavam oferecendo e levei até onde ela estava, me sentei na sua frente e sorri para ela gentilmente.

— Está cansada baby? — abri a garrafa e estendi para ela que logo pegou.

— Sim… eles são divertidos demais. — bebeu a água e respirou mais um pouco antes de voltar a falar. — Eles gostaram de mim Baozi?

— Gostaram sim meu anjo, gostaram muito na verdade. Mas agora precisamos trabalhar sério e por isso tiveram que te deixar. — segurei sua mão e ela apenas assentiu.

— O que é desfile?

— É o que vai acontecer agora. Vem comigo que eu vou te mostrar. — ela assentiu e me seguiu para os fundos da grande cortina ao qual as modelos iria sair para começar. Como havia dito, estava muito lotado e grande na área mais afastadas estavam pessoas famosas que compram conosco. Assim que os aplausos das pessoas acabaram as modelos começaram a sair aos poucos e mostrar nossa mais nova coleção. — Isso é um desfile.

— Desfile é andar?

— Mais ou menos isso.

— Então eu também posso fazer isso? Andar para todo mundo me ver? — assenti e puxei ela para mais perto de mim. — Olha Baozi, a blusa que você me presenteou. Por que ela pegou a minha blusa?

— Não é a sua meu anjo, aquela é outra. Fizemos vários modelos para vender, a sua é uma delas. — ela continuou olhando e admirando as modelos que entravam e saiam. — O desfile vai demorar um pouco, então vou te levar para minha sala e você pode dormir um pouco lá. Me parece cansada de tanto brincar hoje.

— Ok Baozi.

****

Quando acabei meus agradecimentos por todos terem comparecido e principalmente pelos funcionários que sempre me ajudam, as pessoas me aplaudiram e quiserem comprar algumas das roupas. As vendedoras estavam muito ocupada na hora, descido então pedir para alguns ajudarem elas a venderem o resto. Como era de se esperar a coleção que estava a venda no momento, se esgotou em menos de uma hora, e claro que ficamos felizes por mais uma conquista nossa.

Com minha alegria decidi liberar as pessoas um pouco mais cedo e só retornam na segunda. Sim, dei um dia de folga para todos, justamente por eu está tão feliz com as vendas de hoje.

No momento eu me encontrava dentro do meu carro com ______, a mesma que estava bem calada no momento e sem olhar pra mim. Isso me deixou um pouco nervoso. Há horas atrás ela estava toda feliz e agora ficou fechada e não queria me dizer o porquê disso ter acontecido de repente. Eu claro, estava curioso demais para saber o motivo disso, mas cadê a coragem quando precisa dela?!

— Você está bem? — toci forçado e olhei para a estrada, mas percebia sua carinha de emburrada com alguma coisa. — Você pode me falar no que eu errei que eu posso consertar isso agora.

— Só porque estou dessa maneira significa que estou com raiva de você? — fiquei impressionado com sua resposta é modo de falar. Logo ela que sempre é tão fofa comigo e nunca me responde. — Só me leva para sua casa ok? — assenti e um cheiro forte começou a percorrer meu carro. Era um perfume muito bom, mas não sabia de onde estava vindo.

— Porque está falando assim comigo? Você nunca falou assim comigo… — a olhei por um momento.

— As pessoas mudam Minseok. Deveria saber disso.

— Minseok? Cadê o Baozi? Você realmente mudou da água para o vinho e isso está me deixando impressionado contigo. Por favor me diga o que aconteceu. — parei o carro na frente da casa e segurei sua mão.

— Eu já disse que estou bem, Minseok. Você é surdo? — puxou sua mão com força e abriu a porta do carro para sair. — Mais que droga.

Deixei meu carro também e travei o mesmo, caminhei até minha casa com um pouco de pressa pois ainda queria falar com ela quando entrasse. Dei passagem para a mesma passar, e fechei a porta. Mas segurei seu braço antes que ela entrasse em seu quarto.

— Me diz o que aconteceu por favor. Eu vou tentar melhorar! Foi porque eu te deixei sozinha hoje mais cedo?

— Eu não disse que não foi por causa disso, Minseok. Agora pode me soltar? Eu quero entrar no meu quarto.

— Porque você está assim? E porque seu cheiro está tão bom?

— Droga Minseok você não percebeu que eu entrei em meu período fértil? Eu quero transar com você, quero que me foda com força durante duas semanas sem parar. — arregalei meus olhos com sua declaração e fui soltando suas mãos aos poucos. — Eu te acho tão atraente, sexy e lindo. Eu só preciso que você me foda com bastante força.

— ______ você entrou em seu cio…

— Jura? Nem percebi. — revirou seus olhos. Caminhou para perto de seu quarto, mas antes de entrar disse: — Se você não consegue me foder com força e acabar com minha boceta, pelo menos me faça passar meu cio com outro híbrido. Eles saberão fazer isso por você.


Notas Finais


QUE GAROTA LOUCA HAHAHAHAHA
ME DIGAM O QUE ACHARAM ❤🍓

Talvez (só talvez) o próximo capítulo fique um pouco grande hahaha

Perfil: @Sweetback


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...