História My Sexy Dean - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby, Babyboy, Daddy, Daddy Kink, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Namjoon, Suga, Taehyung, Taeyoonseok, Yoongi
Visualizações 203
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem descidiu dar as caras! É, eu mesma! 😋

Nem me lembrava mais que tinha capítulos escristos, mas mesmo assim aquele especial qual vocês vão fazer as perguntas, ainda esta de pé e preciso de mais algumas perguntas!

Mesmo assim...

Desculpem os erros e boa leitura👓💋

Capítulo 10 - Nove


- Ai, Kookie imagina um bebé correndo pela casa? Te chamando de Appa e eu de Omma? - O loiro fala abobalhado - Imagina como deve ser ter um filho, ou melhor imagina como deve ser o nosso filho!

Jimin estava tão feliz. Ele não parava de falar, seu sonho de poder ter filhos, o sonho de poder dar filhos para o noivo se estava realizando!

Isso era realmente bom!

Mas por outro lado tinha ainda o Jeon que estava inquieto. Só de pensar que iria dizer ao noivo da entrevista estava nervoso. E não era do sentido bom.

- Calma babe, vá com calma, sabemos que você está gravido, sabemos que iremos dar uma entrevista pelo Twitter, sab-

- O que você disse, Gukkie? - O pequeno se vira para o maior - Acho que não ouvi direito, você disse uma entrevista pelo Twitter? - Se tinha algo que enraivava o pequeno Jimin, era que lhe dissessem algo no ultimo momento, ou que tevesse que fazer algo como uma entrevista para uma rede social, como tinha já acontecido no passado.

- Desculpe bebé, eu teria te dito da entrevista mas, você estava tão contente por causa dos bebés que não quis te enterromper! - Afirma o maior.

- Você está mentindo - Afirma dessa vez o menor - Você está tocando o cabelo, significa que estás nervoso, você está suando e estás tocando com firmeza o volante, significa que estás tenso e que você esta mentido - Elenca - Que feio, Gukkie - O olha com um sorriso maroto - Mas já que estamos na fase "pai e filho" então vou te dar dois castigos - Fala o olhando enquanto o maior fica cada vez mais nervoso - Primeiro castigo, vou te chupar enquanto você vai fazer a entrevista que suponho seja tramite uma live e segundo castigo, nada de fazer amor por um mes e meio - Sorrio feliz.

- Mas amo-

- Quer fazer dois meses? - Pergunta emburrado

- Não, desculpe - O menor somente assente.

Serei um bom pai!

- x -

"Desculpe Senhor Jeon mas não poderemos fazer a Live hoje"

"Tivemos alguns problemas técnicos e nosso equipamento não funciona"

Desculpe de verdade - Ass. Equipe de NewReally."

- Ainda bem - Suspira, pelo menos um castigo seria adiado.

"Está tudo bem, se podemos fazer amanha no mesmo horário não terá problemas"

"Mas meu noivo não poderá participar da Live, espero que não ter vos desapontado"

Deixa seu celular na estante e quando estava para ir a cozinha ouve o som da capainha, então volta para para porta de engresso e se surpreende com um jovem de mais ou menos a idade de um de seus estudentes.

- Posso ajuda-lo?

- Estou procurando por Park Jimin, ele está? - Pergunta roçeoso

- Sim, entre por favor - Da espaço para o garoto entrar, indica um sofá qualquer enquanto ia para cozinha chamar o Park - Minnie, tem um garoto te esperando no sofá - Fala desinteressado, mesmo estando se corroendo pelo ciúmes

- Sabe quem é? - Pergunta parando de cortar a cenoura

- Não, mas vamos logo - Puxa pela mão o menor quando vê que o mesmo já tinha largado a faca - É ele - Indica o garoto sentado distraido com o quadro de Jungkook na sala

- Taehyung? - O chama mesmo se com medo de ter errado nome, fazia tempo que não via seu amigo

- Jimin - Fala contente, indo abraçar o pequeno, sabia que ele não iria se casar com aquele homem, era isso que pensava ao ver o menor vestindo uma capa de cozinheiro

- O que veio fazer aqui, Taehyung? - Pergubta estranhando toda aquela pegação do Kim

- Vim aqui te pegar, meu Jimin - Sorri doce, mas logo seu sorriso foi desmanchado pelo Jeon que puxou o menor de seus braços, o abraçando de lado enquanto seu rosto estava vermelho de raiva e quase rosnava de odio.

- O QUE!


Notas Finais


Ihhh vai dar merda!!
To amando escrever algumas tretas malignas 😌😌😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...