História My Sexy Nanny - JiKook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 24
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpe o atraso. Ces me perdoam? Se sim.. Obrigado. Aqui eu vou escrever (ou tentar) postar o capitulo quatro OK? Partiu!

Capítulo 4 - Observações pt.2


Jimin se perguntara porque Jungkook preocupou-se consigo, além do mais o jovem moreno era preconceituoso. Mas, para Jeon Jungkook mesmo Jimin sendo gay ele era humano, um humano com defeitos igual ao rapaz.

Com a luz de volta ao local, o pequeno terminava sua janta ao som da chuva. O odor perfeito de  macarrão com tentáculos se espalhava pela casa. Ao terminar ele viu que Jungkook admirava nas panelas que refletiam a imagem de si mesmo. Jimin se perguntava como era a convivência daquela familia, por quê como acabará de notar Jeon JungKook era um mimado que seme teve e tem tudo que pede; de personalidade arrogante, incluindo-se na categoria de Alfa da alta classe social porque lógico, sua família rica. Mas ele também tinha uma parte de sua personalidade carinhosa, como donstrara cuidando de seu ferimento; sendo categorizado como alfa na sociedade, ele somente tem de demonstrar personalidade arrogante mas como todos os humanos, ele não consegue esconder seu outro lado.

 Por que ele me olha tanto? Por que me sinto bem tão de repente? Isso é normal? Algum me ajuda! Eu to me perguntando sobre Jeon Jungkook! Foco Jimin! 

Após Jimin ter terminado o jantar ele apenas parou no meio da cozinha e observou JungKook, observou cada movimento dele. A jogada de cabelo que dava para o lado, os dentes de coelho que só desapareciam quando seu lábio superior e inferior se encostavam, os olhos negros no qual para Jimin parecia a noite escura com apenas o brilho da lua e de pequenas estrelas. Nem percebia que estava a  admirar o moreno. Quando deu por si já estava suspirando por ele. Se repreendeu mentalmente por tal ato e anunciou que o jantares estava pronto.

- Ta pronto. - disse colocando a última panela na mesa.

- OK, só vou tomar um banho. - se levantou e seguiu para escadaria que levava ao andar de cima.

- Tá, tanto faz. - se sentou e começou a se servir. Comeu e lavou sua louça.

Ao perceber que havia passado quarenta minutos ele foi procura lo, ao subir viu a porta entre aberta, abriu e entrou, observou tudo até ver a janela aberta e suas cortinas ao vento.

"Tsck! Droga! Ele fugiu?" se perguntou indignado.

Até então estava bravo consigo e com JungKook. Estava ainda ali na frente da janela de braços cruzados batendo o pé no chão, então ele ouviu o ranger da porta. Primeiro pensou que fosse a porta do quarto sendo aberta, nesse momento ele já havia preparado um sermão perfeito para repreender JungKook, seu segundo pensamento foi que o vento da janela do banheiro havia aberto a porta, mas ele ainda apostava na primeira. Então quando se virou viu a entrada do quarto vazia, ao virar seu rosto seguido de seus olhos ele viu que JungKook não havia chegado de uma "fuga" e que nem era o vento abrindo a porta do banheiro. 

E lá estavam os dois, de frente um para o outro, olho no olho. JungKook não desviava o olhar, mas Jimin sim, seus olhos passearam por todo o corpo do mais novo. Ele observou os braços fortes, o peito duro, o abdômen do jovem era definido, depois desceu a sua mão que segurava a toalha na cintura descendo para suas coxas e pernas logo após voltando aos olhos do rapaz.

- Jimin? O-o que está fazendo aqui? - corou violentamente por estar de toalha na frentre de um homosexual.

- É que você estava demorando muito, a-ai, ai eu vim aqui saber se estava bem... É, é foi isso. Uh-hum. - desviou o olhar com vergonha de estar quase morrendo.

- Ah, eu.. Demorei tanto assim? - questionou.

- Sim, a-a-acho que uns... Uns quarenta minutos....

- Okay, já estarei descendo. Não se preocupe.

- O-okay. Então, eu vou pro quarto de hóspedes, depois que comer - o Park dirigiu se a porta e segurou a maçaneta - guarde tudo por favor. - ele saiu e fechou a porta quase tendo um infarto.

ai meu santo G- Dragon! Que Deus! - se jogou na cama e dormiu.


Notas Finais


é isso gente, só foi isso porque o teclado aqui tá ruim e espero que vocês gostem porque se não, vou ter que apagar tudo, excluir minha conta. (Claro! eu sou dramática!) Tá bom obrigada beijos até Próxima. coraçõezinhos para todos vocês!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ manda salve que eu incluo vcs no próximo capítulo. O salve e de quem vccs querem ser amigas bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...