1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy psychologist - Satzu >
  3. One

História My sexy psychologist - Satzu - One


Escrita por: explicitlymax

Notas do Autor


ADIVINHEM QUEM VOLTOU COM UMA FANFIC NOVINHA??? EU MESMAAAAA
Eu nunca escrevi fanfic Satzu, não aqui no Spirit (falando nisso, lá no wattpad tem 2 fanfics satzu minhas, nas notas finais passo meu @)
Essa fanfic vai se passar no ponto de vista da Sana mas as vezes vai ser narrado por alguém fora da história.
Eu tive essa ideia após ler uma fanfic onde é o contrário, Sana como paciente, provocando a Tzuyu, mas na história ela era apenas uma médica geral.
Bom, vou parar de enrolar.
Boa leitura, desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - One


O barulho dos meus saltos ecoavam pelo corredor do local que eu havia acabado de conseguir alugar. Era um consultório totalmente meu e o veria arrumado pela primeira vez.

Entrei lentamente, sorrindo ao ver o local de paredes beges e detalhes azuis, uma mesa de escritório e um espaço mais afastado com duas poltronas de cor salmão, aparentemente confortáveis.

Peguei a ficha dos pacientes que eu atenderia, a maioria já havia tido consultas comigo, só uma adolescente que era uma "novidade".

Não demorou para minha primeira paciente aparecer, nomeada Park Jihyo, uma mulher muito bela e digamos que...

Muito gostosa

Ela desenvolveu depressão e ansiedade depois de passar a infância e adolescência sofrendo bullying por ser fora dos padrões coreanos.

Logo depois de Jihyo desabafar, tomar um cafézinho e ir embora, Dahyun chegou.

Kim Dahyun, 18 anos recém completados e tem hiperatividade, infelizmente seus pais são homofóbicos e a trouxeram ao meu consultório para eu "trazer de volta a filha de igreja que ela foi um dia". Aquilo era bobagem.

É incrível como eu consigo deixar Dahyun calma com chocolate quente e conversando sobre o dia dela. Ela consultava quase que diariamente comigo e sempre ficamos conversando como belas amigas.

O dia foi passando, atendi meus pacientes de sempre e quando atendi  quase todos, finalmente peguei a ficha da minha nova paciente que veio do antigo psicólogo e psiquiatra dela, Park Jimin, meu amigo.

"Chou Tzuyu, 16 anos, taiwanesa, se mutila desde os 12 anos, já consultou em vários psicólogos e psiquiatras, usa remédios para depressão, ansiedade e bipolaridade, difícil de conversar. Traumas com..."

Não consegui ler pois a letra começou a ficar meio corrida, como se Jimin estivesse com muita pressa.

Estranho e medonho.

Escuto duas batidas na porta e logo vou abrí-la; sorrio simpática quando vejo uma garota alta e um homem atrás dela.

— Boa tarde. – Fui devidamente respondida pelo homem mas a garota continuou quieta.

— Tzuyu, irei te buscar daqui uma hora e meia. – Falou grosso e saiu, se despedindo de nós duas.

Deixei-a entrar e fechei a porta, a guiei até a poltrona e sorrindo para ela.

— Até agora não escutei sua voz, meu anjo. – Falo docemente, com um sorriso no rosto.

— Eu não tenho sobre o que falar, não sei por que meu tio ainda insiste em me levar em psicólogos e psiquiatras. – Escutei sua linda voz doce e fofa, me deixando totalmente boba.

— Irei ignorar o que você disse e, sua voz é linda, igual a você. – Ri internamente ao ver a minha paciente corada.

Eu amava flertar um pouco com minhas pacientes pra quebrar o clima ruim de primeira consulta.

– E então... – Cruzei as pernas, sentindo o olhar dela queimando em mim. – Como foi seu dia, baby? – Eu sempre tratava minhas pacientes desse jeito quando eram mais novas.

Dahyun estranhamente era a única que me chamava de mommy.

Não faço a mínima ideia do que é mas okay.

– Eu... Eu fui pra escola, pra casa, pra aula de dança, meu tio me buscou e depois vim aqui. – Percebi o nervosismo, timidez e medo no tom de voz da mais nova.

Rotina que, aparentemente, ela se sente desconfortável.

Hm, interessante...

– Como foi na escola? Quero detalhes.

Tzuyu estava com cara de quem não queria falar sobre nada, mas a escola parecia ter algo de ruim, eu sentia isso.

– Cheguei, estudei, no intervalo ficaram me empurrando, me zoando e me chamando de aberração, voltei pras aulas e depois fui pra casa com minha melhor amiga. – Falou tudo com tanta tranquilidade que me deixou assustada.

Bullying?

Talvez o fato de que a garota me parecia tão quieta, tímida mas dura e forte me passou a impressão de que ela não sofreria bullying.

Isso é algo que eu não deveria pensar, não posso julgar um livro pela capa, mesmo que esse livro seja cheio de mistérios.

— Por que empurram você?

— Porque eu sou um monstro, Sana. O pior dos monstros.


Notas Finais


Eu juro que tava tentando prolongar esse capítulo, mas acho que fica bom assim por enquanto, só pra lançar essa fanfic.

meu @ do wattpad: @saturnzxclich

obrigada por lerem, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...