1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capítulo 16 - Aonde estamos indo?

História My Sexy Secretary - Capítulo 16 - Aonde estamos indo?


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


⚠️ Atenção!

Eu sempre irie postar às 21h pra cima

Gente eu já tinha postado esse capitulo antes, mas eu achei muito curto e não queria deixar daquele jeito, então eu reescrevi tudo de novo

E eu tenho uma meta de sempre postar um capítulo com no mínimo 1000 palavras, pelo menos nessa Fic

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Aonde estamos indo?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capítulo 16 - Aonde estamos indo?


...


Depois que Jeon se "confessou", Jimin só sabia sorrir, cantando de felicidade. Jimin sabia que Jeon apenas tinha falado que ele era... especial, mas já era o suficiente para Jimin se alegrar.


"É claro que você é especial 'pra ele, mas não é só isso. Jimin, ele ele morre de ciúmes de você! Jeon gosta de você! E eu não acho que seja só isso..."


As palavras de Yoongi dominavam a mente de Jimin, o fazendo ficar alegre e 'desconfiado', Jimin não tinha certeza e isso o deixava na dúvida.


Jimin se sentou junto à Jeon, esperando Wang e seu sucessor chegar. Jimin estava nervoso, não podia negar. A ideia de Wang não aceitar o contrato o consumia, a final o "plano" de mostrar os antigos registros fora ideia sua, e Jimin sabe o quanto esse acordo é importante para a Impresa para Jeon.


Jimin olhou para Jeon ainda um pouco nervoso, Jeon percebendo isso lhe lança um sorriso reconfortante tentando acalmar Jimin, o que meio que funcionou.


Wang entrou na sala junto à um outro homem bem mais novo, provavelmente o seu sucessor. O rapaz tinha cabelos loiros, era mais ou menos tão alto quanto Jungkook e vestinha um lindo terno escuro, muito elegante. 


- Senhor Jeon - o homem fala chamando a atenção de Jeon e Jimin.


- Senhor Wang - Jeon fala se levantando cumprimentando o homem.


- Senhor Park, certo? - Wang pergunta apertando a mão de Jimin o vendo sorrir concordando, Jimin conhecia Wang, conheceu em Tóquio.


- Isso - Jimin responde com um lindo sorrindo nos lábios.


- Esse é o meu filho e meu mais novo sucessor: Jackson Wang - O homem fala apresentando seu lindo filho, até agora, calado.


- Prazer - Jeon fala cumprimentando o rapaz, aparentemente mais velho que si.


- Prazer - Jackson responde com um sorriso gentil em seus lábios.


Jackson se vira e sorri abertamente para Jimin, o admirando, olhando de cima á baixo.


"Deus, que lindo!"


- Muito prazer, Park...? - Jackson pergunta encarando Jimin.


- Park Jimin - Jimin responde sem jeito, corando ao sentir a intensidade do olhar de Jackson.


- Lindo nome, combina com o dono - Jackson fala elogiando Jimin sorrindo encantador fazendo o baixinho corar ainda mais.


- Vamos nos sentar?! - Jeon fala tentando se controlar não gostando nem um pouco do olhar que Jimin recebia de Jackson.


"Quem esse garoto pensa que é?"


...



A reunião inteira foi resumida em Jackson encarando Jimin, e Jungkook furioso tentando disfarça, passando sua língua pela bochecha pela parte interna morrendo de ciúmes. A única notícia boa para Jeon é que finalmente tinha conseguido fazer negócio com Wang.


- Não sei que truque usou para tentar me convencer, mas você acertou em cheio - Wang fala sorrindo - Essa sua estratégia de me mostrar esses registros foi genial.


- Eu agradeço, mas o plano não foi meu - Jeon fala apontando para Jimin - Park teve toda a ideia.


- Não esperaria menos de você, Jimin - Jackson fala sorrindo.


"Esse garoto já esta me irritando"


- Realmente, você foi incrível - Wang fala elogiando Jimin - Sinceramente, eu nunca iria pensar isso.


- Obrigado, Senhor Wang - Jimin agradece alegre - Quer dizer... Senhores Wang's


- Eu gostaria muito se vocês pudessem comparecer na festa que eu vou dar, celebrando minha saída da Impresa - Wang fala olhando para Jungkook e Jimin - E claro, o novo presidente da empresa, meu filho.


- Com certeza estaremos lá - Jeon fala sorrindo minimamente.


- Mandarei um email com as informações necessárias - Wang fala olhando para seu filho - Agora realmente temos que ir.


- Até mais - Jackson fala saindo com Wang olhando diretamente para Jimin.


Jimin encarou Jeon confuso ouvindo Jeon bufar claramente irritado.


- Algum problema, Senhor Jeon? - Jimin pergunta encarando Jeon.


- Você não notou nada de estranho com esse Jackson? - Jeon pergunta irritado.


- Não, ele... foi legal e simpático comigo - Jimin responde sem entender a pergunta de Jeon.


"Legal e simpático?!"


- Ele ficou te cantando! - Jeon fala irritado vendo Jimin sorrir alegre.


"Ele está rindo de mim?"


Jimin não consegui evitar o sorriso com a ideia de Jeon estar com ciúmes de si. Jeon percebendo isso se aproxima de Jimin e cola seus corpos.


- Está brincando comigo, Park Jimin? - Jeon pergunta sério deixando Jimin nervoso.


- N-não, Senhor - Jimin responde corando pela proximidade de seu rosto com o rosto de Jungkook.


- Ótimo - Jeon responde beijando os lábios de Jimin.


...



- Aish - Jeon bufa casando, querendo uma folga. 


Era um alivio ter conseguido fazer negócio com Wang - depois de ter insistindo tanto -, mas sempre depois de fazer qualquer negócio com alguém vinha um enorme pilha de arquivos para assinar junto. E Jeon não estava com paciência para isso, para falar a verdade nunca teve.


Jeon bufa logo sorrindo pensando no que faria, tendo uma ótima ideia.


Jeon chamou Jimin, logo escutando Jimin batendo na porta dando permissão para entrar.


- Senhor Jeon - Jimin fala ficando de frente para a mesa de Jeon.


- Wang já mandou o email que ele falou na reunião? - Jeon pergunta vendo Jimin concordar.


- Sim, eu já anotei em sua agenda - Jimin o responde calmamente.


- Por que me parece que só eu vou a festa? - Jeon pergunta vendo Jimin ficar confuso.


- Não entendi, Senhor - Jimin fala sem entender.


- Wang, lhe convidou também - Jeon fala vendo Jimin corar.


- Eu não... pensei que fosse sério - Jimin fala envergonhado.


- Mas é sério, além de um ótimo secretario, a estratégia de mostrar os registros foi sua. E funcionou!  - Jeon fala elogiando Jimin o vendo corar - E mesmo se você não fosse oficialmente convidado, de qualquer jeito você iria comigo - Jeon fala vendo Jimin concordar sorrindo - Já terminou tudo o tinha 'pra fazer?


- Sim, eu esta- Jimin é interrompido por Jeon


- Ótimo - Jungkook fala sorrindo se levantando - Vamos!


- Vamos pra onde? - Jimin pergunta sem entender.


- Jantar. Já tem compromisso? - Jeon pergunta de frente para Jimin, deixando o menor um pouco nervoso.


- N-não, mas... - Jimin para de falar ao sentir os lábios de Jeon contra os seus


- Mas nada. Vamos? - Jeon pergunta sorridente


- S-sim - Jimin concorda corando sorrindo.


Jeon sela os seus lábios novamente e sai da sala junto à Jimin, este que sorria fofo, feliz pelo convite de Jeon.


...



Jeon levou Jimin para um lindo restaurante, Jimin olhava tudo em volta encantado com tamanha beleza.


- Aqui é lindo - Jimin fala sorrindo.


- Sempre comi aqui, é um dos meus restaurantes favoritos - Jeon fala segurando a mão de Jimin vendo as bochechas de Jimin ficarem vermelhinhas o fazendo sorrir.


Jeon não tinha feito reserva, mas por ser um homem conhecido não teve problema com isso, além do fato de já ter vindo aqui muitas vezes.


- Parece que você conhece bem aqui - Jimin fala assim que o garçom sai deixando o cardápio em cima da mesa


- Um pouco - Jeon afirma.


...


- Gostou? - Jeon pergunta terminando seu prato


- Eu adorei, a comida é deliciosa - Jimin fala assim que o garçom retira os pratos


- Fico feliz que gostou - Jeon fala sorrindo - Vamos?


- Sim - Jimin responde.


Jimin e Jungkook conversaram o jantar inteiro, rindo o tempo todo, se conheceram melhor e tiveram um jantar incrível.


- Está na direção errada - Jimin fala vendo Jeon tomar outro caminho.


- Não, está certo! - Jeon responde calmamente.


- Minha casa não fica nessa direção - Jimin fala alertando Jeon.


- Eu sei - Jeon responde concentrado na estrada.


- Então... Aonde estamos indo? - Jimin pergunta confuso


- À minha casa...



Notas Finais


O que você vai fazer com Jimin, Jeon Biscoito?
🌚

Atenção!

Eu sempre irie postar às 21h pra cima

Gente eu já tinha postado esse capitulo antes, mas eu achei muito curto e não queria deixar daquele jeito, então eu reescrevi tudo de novo, por isso espero que vocês tenham gostado

E eu tenho uma meta de sempre postar um capítulo com no mínimo 1000 palavras, pelo menos nessa Fic

Fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/dqr2iTRbZR

Qualquer comentário será bem lido e respondido 🖤🖤

Beijo no Curaçao de vocês😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...