1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capítulo 21 - Jeon Jungkook é meu!

História My Sexy Secretary - Capítulo 21 - Jeon Jungkook é meu!


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


Oiiee 😄

Saudades de você (de quem comenta e de quem não ta no grupo, pois falo com todas elas todo dia ❤️❤️)

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Jeon Jungkook é meu!


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capítulo 21 - Jeon Jungkook é meu!


...

- ELE FEZ O QUE? - Yoongi pergunta gritando sorrindo alegre e desacreditado.

- Jeon Jungkook me pediu em namoro - Jimin fala sorrindo abobado - E disse que me ama!

Jimin estava contando - quase - tudo o que acontecera na noite passada para Yoongi, sorrindo abobado se lembrando de cada momento.

- Até que enfim! - Yoongi fala fingindo cansaço - Mesmo o Jeon me odiando, ele deve tudo isso... - Yoongi fala apontando para a bunda de Jimin o fazendo corar - à mim

- Yoongi! - Jimin fala corado vendo o amigo rir - E o Jeon não te odeia, ele só não é muito seu fã. Ele não gosta de gente o afrontando.

- Ele tem ciúmes de mim, isso sim - Yoongi fala vendo o amigo o encarar confuso - Da 'pra ver que ele não esqueceu do chupão.

- Isso tudo é culpa sua... - Jimin fala vendo Yoongi o encarar como se não tivesse acreditando no que Jimin acabou de falar - Obrigado Yoonnie

- Eu mereço bem mais do que um "Obrigado Yoonnie", Jimin - Yoongi fala sorrindo

- Verdade. Quem sabe eu não te ajudo a arranjar um namorado 'pra você também - Jimin fala brincando vendo o amigo negar meio envergonhado.

- Jimin, entenda, o único cupido aqui, sou eu! - Yoongi fala sorrindo convencido fazendo Jimin revirar os olhos.

- Ok, ok

...

- Namjoon - Jeon fala animado abrindo a porta para o amigo o vendo o encarar confuso.

- Jeon? Sorrindo em me ver?! - Namjoon pergunta brincalhão encarando o amigo, se sentando no sofá de Jeon junto com o mesmo - Faz anos que você não me recebe tão bem assim! O que aconteceu?

- E precisa acontecer algo? É só que a gente não esta se falando tanto - Jeon responde evitando falar do assunto "Jimin".

- Cara, você me ligou ontem avisando da festa do Wang - Namjoon responde confuso - Deu tudo certo lá?

- Sim, tudo certíssimo - Jeon fala sorrindo minimamente se lembrando se Jimin gozando em sua mão... 

"Tão docinho..."

- Jimin foi com você, certo? - Namjoon pergunta encarando Jeon o vendo concordar - Você o deixou em casa?

Jeon sorri sem jeito tentando arranjar uma resposta.

- Eu... Sim, eu o deixei em casa - Jeon responde

"Eu o deixei em casa sim... Hoje de manhã"

- Depois da festa? - Namjoon pergunta sorrindo - Ou hoje de manhã?

- Hoje - Jeon fala virando seu rosto suspirando derrotado. Namjoon sempre soube como arrancar verdades de Jeon.

- Sabia! - Namjoon fala sorrindo vitorioso - Você não me engana Jeon Jungkook!

Jeon apenas bufa vendo Namjoon sorrindo, caminhando até sua cozinha bebendo um copo d'água.

- Você gosta mesmo dele, não é? - Namjoon pergunta serio vendo Jeon se engasgar com a água.

- Por que a pergunta? - Jeon pergunta tentando fugir do assunto.

- Jungkook, você nunca trouxe ninguém até sua casa - Namjoon fala serio encarando o amigo - Nunca ficou com alguém por tanto tempo, mesmo sendo "uma foda temporária".

- Jimin não é uma foda temporária! - Jeon responde rápido vendo o amigo o encarar esperando por mais - Sim, eu gosto dele, eu... Eu o amo!

Namjoon foi pego de surpresa, simplesmente não tinha palavras, nunca pensou escutar isso de Jeon, ainda mais tendo negado antes tantas vezes.

- E eu o pedi em namoro - Jungkook completa sorrindo minimamente vendo o amigo ainda parado pensativo.

- Nossa... - Namjoon fala sorrindo - Não vou mentir, eu já imagina que vocês iriam ficar juntos algum dia. Mas agora, você, Jeon Jungkook, falar que esta amando! Isso sim é uma surpresa - Namjoon fala sorrindo - Meu filhinho ta crescendo - Namjoon fala fingindo entrar emocionado fazendo Jeon rir.

Namjoon costumava chamar Jeon de filho no colegial, por ser mais velho que Jungkook, e mais alto também.

Depois que Jungkook e Namjoon se formaram não brincavam mais como antes, sempre falando de assuntos mais sérios, como seus trabalhos. Namjoon sempre tentava tirar o foco de Jeon do trabalho, por isso o levava em bares, para se divertir com seu amigo. Só Namjoon sabe o quanto Jeon se esforçou para conseguir o titulo de "Maior CEO de toda Coreia", e sente muito orgulho do amigo.

Jeon decidiu ser empresário após a morte de seu pai, tentando - e conseguindo - seguir o sonho de seu pai, Grande Senhor Jeon, como Namjoon o conhecia. Desde a morte de seu pai, Jeon teve de lutar para conseguir o que queria, com uma pequena ajuda da renda deixada para si - nada comparado com o que tem hoje em dia -, e claro, a grande ajuda de seu melhor amigo, Kim Namjoon, que sempre esteve consigo, desde pequeno, sempre o ajudando. E mesmo começando somente pelo sonho de seu pai, Jungkook não se arrepende nem um pouco de ter escolhido essa profissão, uma das melhores decisões da sua vida.

- Faz tempo que eu não te ouso me chamar de filho, Senhor Kim - Jeon fala brincalhão - ou melhor, Appa.

- Vou voltar a falar isso com mais frequência - Namjoon fala sorrindo.

- Sim Senhor - Jeon responde brincando.

...

Jimin bufa tentando se concentrar nos papéis, falhando completamente.

- Aish... Por que eu estou tão preocupado com isso? - Jimin bufa mais uma vez - Será que ele foi... Não, ele não faria isso!

Jimin estava inquieto e agitado. Jeon ainda não tinha chegado na empresa, já tinha passado do horário do almoço e nada de Jeon. Jimin estava com medo de Jeon ter desistido de si, e resolvesse passar a noite num bar, com alguém. E isso estava o corroendo por dentro.

- Será que ele já chegou? - Jimin se pergunta enquanto batucava seus dedos impacientes em sua mesa - Eu quero ir ver mas... Esquece, quando ele chegar ele-

Jimin é interrompido pelo telefone de sua sala tocando.

"Venha até a minha sala!"

Jimin não sabia se ficava aliviado ou preocupado, Jeon não parecia feliz, Jeon foi seco, sua voz não estava calma como o normal, estava mais grossa, mais rude que o normal. Jimin rapidamente saiu de sua sala indo até a sala de Jungkook.

Jimin parou de frente para a porta de Jeon, sentindo a vergonha percorrer seu corpo. Vergonha e medo, era isso que Jimin estava sentindo no momento.

Após Jeon dar permissão para Jimin, o mesmo abriu a porta tendo a visão de Jeon sentado em sua cadeira, sem seu paletó, com seu semblante sério, o olhando de cima á baixo.

- Senhor Senhor - Jimin fala baixo já em frente a mesa de Jeon o cumprimentando

- Vem até aqui - Jeon o chama com sua voz grossa fazendo Jimin estremecer fazendo como pedido - Senta aqui - Jeon fala dando tapinhas em sua coxa - De costas!

Jimin não estava entendendo nada, mas mesmo assim acatou o pedido de Jeon, corando ao se sentar nas coxas do mesmo, arfando ao sentir o mesmo o por bem em cima de seu membro, Jeon deita o corpo de Jimin sob o seu, se enfiando na curvatura do pescoço do baixinho.

- Parece tenso, Park - Jeon fala rouco deixando beijinhos no pescoço de Jimin o vendo estremecer arfando baixinho logo gemendo ao sentir uma mordida no local - Eu posso te relaxar, você quer Minnie?

- S-sim - Jimin responde baixinho.

- Então eu irei te relaxar - Jeon fala rouco passeando suas mãos pelo corpo do baixinho logo parando no membro desperto de Jimin - Já esta duro Jiminnie? Eu ainda nem te toquei.

- Jeon... - Jimin geme baixinho sentindo Jeon apertar seu membro ainda por cima da calça.

Jeon abre a calça de Jimin adentrando sua mão dentro da cueca do baixinho tocando o membro diretamente movimentando sua mão no falo do baixinho, sem panos o atrapalhando ouvindo Jimin gemer alto deitando sua cabeça em seu ombro.

- Geme pra mim Jiminnie - Jeon fala provocativo no ouvido de Jimin aumentando a velocidade de sua mão sorrindo malicioso ouvindo os gemidos manhosos que Jimin soltava bem pertinho do seu ouvido o enlouquecendo.

Jeon movimentava sua mão em uma velocidade consideravelmente rápida, enquanto marcava o pescoço de Jimin, deixando várias marcas roxas no local.

- Jungkookie... - Jimin geme sentindo Jeon dar uma mordida forte em seu pescoço deixando uma marca de seus dentes na pele - agora roxa e vermelha - de Jimin - Ah...

Jimin sentia suas pernas fraquejar, seu ápice estava próximo, não aguentaria por muito tempo, a mão de Jungkook fazia um trabalho tão bom.

- Jungkook! - Jimin geme alto sentindo Jeon pressionar sua glande, o fazendo delirar.

Logo Jimin goza na mão de Jungkook, gemendo sôfrego fechando seus olhos com força, tombando sua cabeça para trás.

Jeon puxa Jimin para um beijo desajeitado pela posição que estavam, rompendo o ósculo com uma mordida no lábio do baixinho.

- Eu tenho uma surpresa para você - Jeon fala sorrindo vendo Jimin o encarar logo sorrindo também.

Jeon ajeita Jimin em seu colo o botando sentado em sua coxa logo depois do mesmo ajeitar suas roupas pegando uma caixinha em seu paletó.

- Abre - Jeon pede sorrindo

Jimin abre a caixinha vendo dois anéis com os nomes "Jimin" e "Jungkook" logo sorrindo largo sentindo seus olhos lacrimejar.

"Foi por isso que ele demorou tanto para chegar!"

- Gostou? É os nossos anéis de compromisso - Jeon fala sorrindo fofo - Agora você é meu e eu sou seu.

"Ele é meu! Jeon Jungkook é meu!"

- Eu amei! - Jimin responde abraçando Jungkook lhe dando um beijo corando em seguida.

- Deixa eu botar o seu - Jeon fala pegando o escrito "Jungkook" pondo no dedo de Jimin

- "Jungkook"? Esse não é o seu? - Jimin pergunta confuso

- Não, porque assim todos irão saber de quem você é e... - Jeon fala dando uma pausa para botar seu anel - todos irão saber de quem eu sou.

Jimin cora sorrindo ao escutar Jeon falando tudo aquilo, adorando escutar que Jeon o pertencia

- Jeon... - Jimin o chama o fazendo o encarar - E-eu... Eu sempre fui seu - Jimin fala corando intensamente

- É mesmo Minnie? - Jeon pergunta adorando provocar Jimin, ele ama ver o baixinho corado

"Tão fofo"

- S-sim - Jimin responde olhando para baixo.

- Ah meu amor - Jeon fala beijando Jimin o puxando para mais perto, o fazendo sentar em cima de seu membro.

Jimin sentia que estava nas nuvens, amava quando Jeon o chamava de amor, amava quando Jeon era fofo consigo, amava o jeito como o mesmo o olhava, amava a pegada de Jeon, Jimin simplesmente amava Jeon e tudo que se referia a ele, assim como Jeon amava Jimin de todas as formas possíveis.

- Eu te amo Jimin - Jeon fala sorrindo olhando para Jimin.

- Também te amo Jungkook - Jimin responde sorrindo.

Jeon realmente amava aquele baixinho.


Notas Finais


Gente que amor 🖤😂😂

JIKOOK REINA!

Qualquer comentário será bem lido e respondido 🖤

Beijo no Curaçao de vocês 😘🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...