1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capítulo 36 - Da noite para o dia...

História My Sexy Secretary - Capítulo 36 - Da noite para o dia...


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


1 ano! O primeiro aniversario da fanfic! 😍

1.680 FAVORITOS!

É muita emoção... não sei se vou aguentar! (✪ω✪)

Eu não consegui fazer textinho porque tudo o que eu quero falar à vocês, vocês já sabem! Vocês sabem o quanto eu amo vocês e o amor que vocês me dão! Eu amo cada comentário e favorito! Eu amo cada capinha dessa fanfic! E principalmente, eu amo escrever My Sexy Secretary! ♡♡♡♡♡♡♡

⚠️↓↓Leia as notas finais e a notas do autor também ↑↑⚠️

Capítulo 36 - Capítulo 36 - Da noite para o dia...


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capítulo 36 - Da noite para o dia...

...

- Senhor Jeon - Jimin o comprimenta entrando em sua sala após escutar um confirmação.

- Jimin? Aconteceu algum problema? - Jungkook pergunta fechando seu computador, estranhando a "visita" repentina de Jimin.

- Você viu as estatísticas das empresas de Seoul? - Jimin pergunta vendo Jeon o encarar confuso.

- Sim, eu vi semana passada. A empresa do Wang está em segundo lugar, depois de fazer negócios a empresa cresceu bastante, quase duplicou de tamanho! - Jungkook responde simplista - Pensei que já soubesse, lembro que você me avisou da mensagem em agradecimento do Rui-Ji.

- Ele não está mais em segundo lugar, uma outra empresa apareceu do nada, e agora está em segundo lugar. Wang agora está em terceiro - Jimin responde meio temeroso.

- É alguma empresa conhecida? - Jungkook pergunta confuso.

- Não, na verdade ninguém sabe de onde ela veio - Jimin responde - Eu pesquisei sobre, e poucas respostas apareceram.

- Estranho... Muito estranho... - Jungkook diz apreensivo - Mas de qualquer forma, não precisa se preocupar tanto, estamos em primeiro lugar à anos! E outra, estamos falando das estatísticas de Seoul, e não dá Coréia.

- Esse é problema, a empresa já está entre as cinco maiores do país! - Jimin responde preocupado.

"Do país?!"

- Isso não está certo... - Jungkook fala pensativo - Uma empresa nova não poderia crescer da noite para o dia... - Jungkook completa pensando no que faria - Eu irei revisar melhor as estatísticas de Seoul e a do país. Preciso que você pesquise sobre a empresa e o dono dela, ou donos.

- Ok - Jimin responde rápido, saindo da sala de Jeon indo à sua.

- Espero não ter futuros problemas com essa empresa ou com o dono dela... - Jungkook fala sozinho voltando sua atenção para o computador.

...

- Jimin - Jeon chama o baixinho, que se mantinha concentrado em seu computador.

Já estava no fim do expediente, e tanto Jimin quanto Jungkook estavam exaustos! Os dois haviam passado o dia inteiro pesquisando sobre essa nova empresa. E Jeon não queria que seu namorado passasse a noite em claro.

- Jungkook - Jimin o comprimenta se levantando de sua cadeira suspirando cansado, se espreguiçando.

- Já está no fim do expediente, pode ir à sua casa - Jungkook fala sorrindo para Jimin - Descanse um pouco, você já fez muita coisa hoje.

- Eu já estava indo - Jimin responde lançando um sorrindo fofo para Jeon.

Jungkook foi até Jimin e o abraçou, lhe dando um beijo calmo e fofo.

- Amanhã a gente resolve isso - Jeon fala beijando as bochechas de Jimin o vendo sorrir fofo em resposta.

- Ok - Jimin responde beijando Jeon, abraçando o pescoço do moreno, sentindo os abraços do mesmo se entrelaçar em sua cintura.

- Vamos, eu te levo até o estacionamento - Jungkook fala rompendo o ósculo pela falta de ar.

Jimin apenas concordou sorrindo fofo, pegando suas coisas e indo com Jungkook para fora de sua sala. Jimin estava com seu carro na empresa, se Jungkook o levasse até em casa o carro do baixinho ficaria na empresa e Jimin não queria deixar seu carro por lá, afinal, ainda precisava de seu carro para ir ao trabalho e tudo mais.

- Boa noite, meu amor - Jungkook se despede dando um selinho nos lábios de Jimin o deixando em seu carro.

- Você vai ficar aqui? - Jimin pergunta confuso.

- Não, vou só desligar tudo e pegar minhas coisas - Jungkook responde - Não se preocupe.

- Então, boa noite - Jimin responde sorrindo fofo, dando um último selinho em Jeon e entrando em seu carro.

...

- Era disso que eu estava precisando... - Jungkook fala suspirando tomando um gole de seu café - Cafeína!

- Quem é que toma café à essa hora?! - Namjoon pergunta encarando o amigo, confuso.

Jungkook estava em sua casa, tentando descansar um pouco, relaxando em seu sofá. Namjoon estava apenas fazendo uma visita ao amigo, mesmo estando de noite.

- Alguém que passou o dia inteiro na frente do computador! - Jungkook responde bebendo outro gole de seu café - Hoje o dia na empresa foi cansativo demais!

"E não de um jeito bom..."

- Você parece exausto! - Namjoon diz dando três tapinhas nas costas de Jungkook o ouvindo gemer de dor se afastando da mão do amigo - Isso tudo é dor na coluna?!

"Não, são as unhas do Jimin"

- Não exatamente... - Jungkook responde coçando sua nuca envergonhado vendo o amigo o encarar confuso.

- Como assim "Não exatamente"?! - Namjoon pergunta confuso.

- Só esquece - Jungkook diz vendo o amigo estender sua mão ameaçando bater nas suas costas - Não se atreva!

- Então me diz! - Namjoon fala firme ainda com sua mão levantada.

- Foi o Jimin! Satisfeito?! - Jungkook responde corando.

"Ele te bateu?!"

A primeira coisa em que Namjoon pensou foi que Jungkook havia feito merda e Jimin havia batido no mesmo, olhando para o pescoço do moreno e vendo os chupões que Jimin havia deixado na noite passada rindo alto ao entender exatamente o que havia acontecido.

- Então, quer dizer que o Jimin é agressivo na cama? - Namjoon pergunta rindo sentindo Jeon o socar no braço o fazendo parar de rir massageando seu braço - Doeu!

- Eu sei! É 'pra você parar de falar merda! - Jeon responde irritado.

- Calma! Eu só estava brincando! - Namjoon diz levantando suas mãos em rendição rindo mais uma vez.

- Engraçadinho - Jungkook diz de abaixando botando a xícara de café na mesa - Porra, Namjoon! - Jungkook grita irritado sentindo o amigo dar um outro tapa em suas costas.

- Isso foi pelo soco! - Namjoon responde segurando o riso.

- Idiota! - Jeon diz irritado vendo o amigo não segurar o riso - Você gostaria que eu falasse do seu amado? - Jeon fala vendo Namjoon parar de rir no mesmo instante - Eu acho que não.

"Parece que não sabe brincar..."

- Já entendi! - Namjoon responde sem ânimo.

Jungkook deu um sorriso discreto por ter ganhado a razão e pegou seu café novamente tomando o resto do líquido da xícara.

- Nem toquei em meu celular hoje, espero não ter perdido nada - Namjoon fala pegando seu celular vendo o amigo dar de ombros - Jungkook... - Namjoon chama o amigo olhando para seu celular - Você já viu isso? - Namjoon pergunta com uma expressão de espanto entregando o celular para o amigo o vendo deixar a xícara, agora vazia, em cima da mesa e pegar o celular.

"Empresa aparece do nada e ganha o título de quinta maior empresa do país, da noite para o dia"

- Fiquei o dia inteiro pesquisando sobre essa empresa - Jeon responde afirmando olhando para a notícia no celular de Namjoon.

- Uma empresa nova não poderia crescer da noite para o dia! Isso está estranho... - Namjoon diz vendo o amigo concordado consigo.

- Foi exatamente o que eu falei - Jeon responde entregando o celular de volta para o amigo - Eu e Jimin procuramos sobre a empresa e o dono dela o dia inteiro, e a única coisa concreta que descobrimos foi o nome do dono: Cho Dak-ho.

"Não me lembro de escutar esse nome antes..."

- É alguém conhecido? - Namjoon pergunta confuso.

- Não, nunca escutei esse nome - Jeon responde.

- Estranho... - Namjoon fala pensativo - Agora vocês não vão achar nada, nem adianta pesquisa e sobre eles! A empresa ganhou "fama" agora, tenho certeza que chamou a atenção de vários jornais, então o que vocês podem fazer é esperar um pouco até a empresa ficar mais conhecida.

- Você tem razão, Jimin me falou quase a mesma coisa... - Jungkook responde com seu semblante sério - A minha empresa está em primeiro lugar à anos, e essa só está em quinto lugar, mas de qualquer forma, não posso deixar de ficar preocupado. Afinal, a empresa cresceu da noite para o dia, o que garante que amanhã ela não ganha o terceiro lugar?! Ou pior, o primeiro!

- Você tem razão! Mas o que você pode fazer agora é esperar - Namjoon responde apreensivo.

- Eu ainda não sei o que vou fazer... - Jungkook diz pensativo - Amanhã eu vou decidir... - Jungkook para de falar ao escutar seu celular tocando - Alô... Jimin? Ainda está acordado?

"Eu continuei pesquisando sobre a empresa e achei algo importante"

- A gente podia resolver isso amanhã, não precisava gastar seu tempo com isso, Jiminnie - Jungkook fala se preocupando com seu namorado.

- Oh, que fofinho! - Namjoon fala baixo brincando com Jeon, sentindo outro soco em seu braço - Já falei que isso dói! - Namjoon fala elevando seu tom de voz um pouco sem querer atrapalhar a ligação.

"Eu não consegui dormir direito... E acho que foi melhor assim, o que eu achei é de extrema importância! Abra o seu email eu lhe enviei tudo"

- Pega meu Notebook - Jeon fala baixo para Namjoon apontando em direção do seu quarto afastando minimamente o celular de seu rosto - Ok, vou ver aqui.

"Bota no viva-voz assim você pode falar comigo sem precisar ficar segurando o telefone"

"Como ele... faz isso?"

- Por que não pensei nisso antes?! - Jungkook fala escutando a risada fofa de Jimin no fundo vendo Namjoon vir com seu Notebook em suas mãos.

Jungkook botou o celular no viva-voz e pegou seu Notebook o abrindo em seu email.

- Nossa... tem muita coisa aqui... - Jungkook diz olhando todas as páginas que Jimin o havia o enviado.

"Jimin pesquisou tudo isso só nessas poucas horas?!"

Namjoon estava impressionado, assim como Jeon! Nem um dos dois sabiam o quanto Jimin teve que pesquisar para achar o que tanto procurava.

"Isso tudo são as fontes confiáveis, mas eu achei uma versão resumida, mas do mesmo jeito esclarecedora. É a última página"

Jungkook abriu a página que Jimin havia o indicado e começou a ler todo o conteúdo.

- Também quero ler - Namjoon fala baixo botando o Notebook no meio de si e de Jeon.

- "A empresa era do meu pai adotivo, ele ficou no comando da empresa por anos e anos, e agora que ele morreu, a empresa passou a ser minha. Eu apenas modifiquei o nome e outras coisas à mais" - Jeon lê a parte em que lhe chamou mais a atenção, relatando nas próprias palavras do novo dono da empresa - Então, quer dizer que não se trata de uma nova empresa, e sim de uma antiga empresa em sua "nova versão"?!

"Sim. Porém isso não explica o grande avanço da empresa. No artigo fala que a empresa, antes comandada por seu pai adotivo, tem por volta de seis, sete anos, e eu nunca ouvi falar dessa empresa, e não só eu, como vários jornalistas e empresários"

- Sim, essa parte ainda não tem uma explicação formulada... - Jeon responde encarando o computador apreensivo.

"Em suas próprias palavras, Cho Dak-ho afirma está no comando da empresa à um pouco mais de um mês e meio, e sendo franco... Nunca vi um avanço tão grande em tão poucos dias!"

- Eu vou ler todos esses artigos que me enviou e amanhã faremos uma ficha juntando tudo o que descobrirmos sobre Cho Dak-ho e sua empresa - Jeon fala escutando um "Ok" do outro lado da linha - Agora você precisa descansar! Sei que deve estar exausto por tudo que fez hoje!

"Tudo bem. Durma bem, meu Nochu"

- Durma bem, meu Mochi - Jungkook responde praticamente repetindo a fala de seu namorado, sorrindo fofo ao escutar Jimin bocejando segundos antes de desligar a ligação.

"Por que Mochi? E que diabos significa Nochu?!"

- Nem uma palavra, Senhor Kim! - Jungkook responde com seu semblante sério, calando o amigo.

- Ok! - Namjoon responde - Não vou me meter nos apelidos fofinhos seu e do seu namorado! - Namjoon completa vendo Jeon corar voltando sua atenção para o computador - "Mochi" eu sei o que é, mas o que significa... - Namjoon é interrompido por Jeon.

- Não interessa - Jungkook responde curto e grosso.

- Nossa... - Namjoon responde fingindo estar magoado - Como posso perceber, o senhor está muito ocupado, então acho melhor ir embora - Namjoon fala se levantando do sofá do amigo o vendo se levantar junto consigo.

- Se quiser eu posso te enviar as informações dessa empresa, também - Jungkook fala levando o amigo até a porta.

Namjoon além de melhor amigo, também é o advogado particular de Jeon, e sempre o ajudou quando o amigo precisava de ajuda. Jeon não confiava em mais ninguém como seu advogado, além de Namjoon, este que nunca o deixou na mão.

- Eu agradeço - Namjoon responde abrindo a porta da casa de Jeon, já à sua frente - Não sei o porquê... Mas tenho a impressão que algum dia irei precisar dessas informações... - Namjoon fala pensativo.

- Tenho a mesma intuição... - Jungkook responde concordando com o amigo.

- Bom, qualquer coisa é só me ligar - Namjoon fala se despedindo do amigo, saindo da casa do moreno.

Jungkook voltou para o seu sofá e se sentou encarando a tela de seu Notebook.

- Cho Dak-ho... Quem é você? - Jungkook se pergunta apreensivo.

...

- O que descobrimos até agora sobre Cho Dak-ho é... - Jungkook fala parando para analisar a ficha de Dak-ho - Que ele tem por volta dos trinta e cinco, quarenta anos, é filho único, seu sobrenome vem de seus pais verdadeiros, o nome de seu pai adotivo ainda não foi revelado e não sabemos quais outros parentes ele tinha ou ainda tem - Jungkook fala vendo Jimin concordar com a cabeça.

Jungkook estava em sua sala com Jimin, revisando as coisas mais importantes das fichas de Cho e sua empresa, fichas essas que os dois demoraram horas para terminar.

- Sabemos que a empresa tem mais de seis anos e que foi totalmente modificada - Jimin diz agora falando da ficha da empresa - Seu nome antigo também não foi revelado.

- Cho não deu muitas informações... - Jeon fala vendo Jimin concordar pensativo.

- Eu achei estranho o fato dele não revelar o nome de seu pai adotivo e nem o antigo nome da empresa - Jimin fala pensativo.

- Sim, mais uma questão não resolvida - Jeon responde frustrado - Você acha que ele poderia ter... - Jeon é interrompido ao escutar sua porta sendo aberta, vendo Namjoon entrar em sua sala.

- Ocupados? - Namjoon pergunta sorrindo gentil vendo Jungkook negar.

- Jimin - Namjoon o comprimento sorrindo para o baixinho se aproximando da mesa de Jeon o vendo se levantar - Não precisa se levantar - Namjoon fala vendo o mesmo voltar a sua postura anterior - Descobriu algo novo?

- Sim - Jeon responde entregando as duas fichas para Namjoon - Namjoon também é meu advogado particular, por isso quero que ele tivesse acesso aos registros e tudo mais. E acho que ele precisa ficar atento sobre essa empresa e o Cho, já que não sabemos praticamente nada dele - Jungkook explica para Jimin o vendo apenas concordar.

- Não acharam o nome antigo da empresa? - Namjoon pergunta confuso.

- Ainda não foi revelado - Jimin o responde o vendo concordar pensativo.

- Tenho que verificar isso - Namjoon fala entregando os arquivos para Jeon - Ele não deu o nome da empresa e isso é duvidoso... Afinal, criar um passado para si mesmo não é difícil, ele não seria o primeiro e nem será o último a fazer isso.

- Acha que ele inventou tudo isso? - Jimin pergunta encarando Namjoon.

- Neste momento, não sabemos de nada! - Namjoon responde vendo o casal concordar consigo.

- O que vai fazer para descobrir se é verdade ou não? - Jungkook pergunta vendo o amigo sorrir convencido.

- Tenho acesso à todos os registros de empresas e imóveis de Seoul - Namjoon responde - Mas para poder ter um tempo de procurar tudo preciso ir agora, então os vejo depois - Namjoon diz indo até porta escutando um "Tchau" do Jimin e outro do Jungkook.

- Se a história toda for verídica e tivermos certeza que Cho não é nenhuma "ameaça"... O que você pretende fazer? - Jimin pergunta vendo Jungkook o encarar pensativo.

- O mesmo que fiz com Wang - Jungkook responde vendo Jimin o encarar atento - Essa empresa está muito avançada, e mesmo tenho menos que um terço do tamanho da minha empresa, ainda é um número fantástico, sei que só iria sair ganhando com isso.

- Tem razão - Jimin concorda.

Jungkook se senta de forma relaxada em sua cadeira e afrouxa sua gravata suspirando cansado.

- Vem aqui - Jeon pede vendo Jimin sorrir se levantando de sua cadeira e indo em sua direção sentando em seu colo antes mesmo de Jungkook pedir - Vai almoçar comigo hoje? - Jeon pergunta abraçando a cintura do baixinho o vendo se deitar em seu ombro o encarando concordando com sua cabeça - Ótimo.

Jimin levantou sua cabeça e beijou os lábios de Jungkook, agarrando os fios castanhos do moreno aprofundando o ósculo, sentindo Jungkook apertar sua cintura o deixando comandar a velocidade do beijo.

- Eu te amo, Jiminnie - Jungkook diz roçando seu nariz no pescoço de Jimin, sentindo o cheirinho doce e gostoso do baixinho.

- Eu também te amo, Jungkookie - Jimin responde acariciando os fios macios do cabelo de Jungkook fechando seus olhinhos aproveitando o carinho em sua cintura e os arrepios que sentia por ter os lábios do moreno em uma área tão sensível.

Tanto Jimin quanto Jungkook, não se cansam de dizer o quanto se amavam, sempre repetindo para que seu parceiro tenha certeza disso, e que saiba o tamanho desse amor.

- Eu te amo e não me canso de dizer isso - Jungkook admite encarando Jimin, colando suas testas, ficando a uma distância quase nula do rosto do baixinho.

Jimin apenas sorriu fofo e envergonhado em resposta, acabando com o resto de espaço que os mantinham separados, beijando os lábios macios do moreno.

- E eu nunca vou me cansar... - Jimin responde completando a fala de Jeon o vendo sorrir ainda mais em resposta.

- Nunca! - Jungkook reforça voltando a beijar os lábios chamativos de Jimin, o sentindo pôr suas mãos em seus cabelos, fazendo um carinho gostoso no local.

Quando a falta de ar se fez presente, Jimin se afastou minimamente olhando Jeon, sorrindo abobado, igualmente ao moreno, este que parecia querer gravar cada mísero detalhe de seu rostinho doce e angelical.

- Meu Kookie - Jimin fala ainda sorrindo fofo vendo Jungkook rir de sua fofura, querendo apertar aquele baixinho.

- Seu Kookie - Jungkook repete sorrindo abobado.



Notas Finais


⚠️leia as notas do autor e essa aqui também↓↓⚠️

Spoiker's que eu revelei para algumas pessoas:
Que não teria lemon no capítulo √
Que entraria um novo personagem √
E que o motivo de não ter lemon seria pelo capítulo estar focado em outro assunto √

Esse momento fofinho no final foi pra vocês ♡

⚠️↓↓ Algo muito importante pra mim ↓↓⚠️

A importância de seus comentários: Eu AMO comentários! Amo! Porque essa a forma de eu me comunicar com vocês! Eu quando estou sem postar muito tempo ou até mesmo desmotivada eu paro e leio todos os comentários (principalmente os fixados) e vejo que vocês estão gostando da fanfic e as vezes (sempre) me emociono e fico apaixonada com aquelas maravilhas!

A importância dos favoritos: Esse é o jeito de você mostrar que estar gostando da fanfic! Então quanto mais favoritos, mais eu sei que estou fazendo algo bom e tudo mais. Os comentários é um jeito de vocês falarem que estão gostando da fanfic e os favoritos é um outro jeito de vocês mostrarem que minha fanfic lhes agradam.

Por isso eu peço: Não seja um leitor fantasma! Se gosta da fanfic deixe seu favorito! Se gostou do capítulo deixe um comentário para que eu possa saber que você gostou! Tudo bem de não sabe o que dizer, só um "Eu gostei do capítulo" ou até "continua" é o suficiente para me deixar feliz ♡

⚠️↑↑ Algo muito importante pra mim ↑↑⚠️

↑ Eu falei tudo isso pois eu percebi que os capítulos mais comentados só são assim pois eu tive que pedir à vocês! Eu tive que postar um capítulo fazendo ou uma pergunta ou coisa do tipo. E isso me deixou incomodada de verdade! Porque isso quer dizer que não foi um capítulo que eu fiz que teve o maior número de capítulos 😔

Mas eu não quero me focar tanto nesse assunto, sei que vocês não fizeram isso por mal, e outra, hoje é um para se comemorar!

Beijos da Jikookiana no Curaçao de vocês ^3^ ♡

Todos os comentários serão bem lidos e respondidos ♡♡

» @Duda_Jikookiana & @Jeon_Jimina

» Trailer da Fanfic: https://youtu.be/3o4aHN_PmsA

Por: @TIA_MANU ↑↑

» Todas as capas dessa fanfic: https://drive.google.com/folderview?id=1--etHbrP9vQNJEAisnoJFaIrvWzv3Xgo

» Playlist da Fanfic: https://www.youtube.com/playlist?list=PL71bKbo5TzKU37wgAv7OolwpedpAdif1I

» Fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/dqr2iTRbZR

» Fanfic na visão do Yoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-best-friend-secretary--taegi-14988940

» Fanfic na visão do Yoongi no Wattpad: https://my.w.tt/9Pg1gVBA0S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...