1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capítulo 11 - Que coisinha Yoongi?

História My Sexy Secretary - Capítulo 11 - Que coisinha Yoongi?


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


Bom, o one shot será do Chanyeon acho que tem uns 6 votos para ele, eu não tenho data para postar, mas tentarei postar o mais rápido possível.

Agora eu preciso comentar uma coisa com vocês.

A Fanfic ganhou mais de 20 FAVORITOS EM MENOS DE 24 HORA

MAIS DE 20 FAVORITOS
EM MENOS DE 24 HORAS

Eu amo vocês 🖤

Eu amo muito meus novos e antigos leitores 🖤

Amo todos os que favoritam e principalmente aqueles que interagem comigo nos comentários 🖤

Por isso que sigo todos que favoritam ou comentam 😘

Pronto, agora tenha uma boa leitura 😂😂🖤

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Que coisinha Yoongi?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capítulo 11 - Que coisinha Yoongi?


Minnie

A nova fraqueza de Jimin era Jeon o chamar desse nome tão usado para convencer o mais baixo. Quando Jimin escutava Jeon o chamando desse jeito  o baixinho sentia seu corpo inteiro amolecer e seu coração bater mais rápido. Não que Jeon precisasse realmente se esforçar muito para para ter tudo o que queria, e com Jimin não era nada diferente, mal tinha encostado no mais baixo e já pode notar o baixinho suspirar.

- S-sim - Jimin respondeu sentindo Jeon sorrir e apertar ainda mais sua cintura - Q-que-ro dizer... em casa! E-eu quero c-comemorar sozinho. U-uma boa noite de s-sono!

Jimin logo saiu do aperto de Jeon ficando na frente do moreno fazendo Jungkook rir vendo o desespero do baixinho, e ficando ainda pior quando resolveu se aproximar novamente.

- Ou... - Jeon fala rouco agarrando Jimin deixando uma mordida em seu pescoço subindo até seu ouvido - Uma boa noite... de sexo.

Jimin sentia que iria desmoronar, as palavras de Jeon tinham o acertado em cheio, afinal, uma boa noite de sexo era tudo que Park queria nesse momento.

- Jeon... - Jimin geme sentindo Jungkook morder seu pescoço.

- Bem tentador, não acha Minnie? - Jeon fala provocativo no ouvido do baixinho, este que gemia sentindo o aperto em sua cintura.

"Muito..."

Quando Jimin finalmente pensou que tinha saído dos braços de Jeon ele faz isso, acabando com toda sua coragem, ou quase.

- E onde pretende ter isso? - Jimin pergunta provocativo no ouvido de Jeon

- Aqui e agora! - Jeon responde atacando os lábios de Jimin apertando Park contra seu corpo.

Jeon beijava Jimin com vontade e agilidade, tirando todo o fôlego do mais baixo. E Jimin adorava esse jeito meio bruto de Jeon, sempre tomando o controle da situação.

Jeon apertava a cintura do acinzentado forma possessiva deixando seus corpos colados quase fundidos.

Jeon tirou sua camisa e voltou a beijar Jimin o prensando na parede, logo descendo para seus pescoço desabotoando lentamente sua camisa. Jimin não conseguia falar nada, somente gemia segundo os fios castanhos de Jeon sentindo o mesmo maltratar sua pele de uma forma tão gostosa.

Jimin realmente estava esperando por um milagre, não iria conseguir fugir dessa vez, já estava completamente entregue à Jeon.

Quando Jeon estava pronto para se livrar daquela peça que naquele momento era totalmente desnecessária, escutou uma música, uma musica já conhecida por Jeon e muito mais por Jimin.

O milagre de Jimin: Min Yoongi.

Jeon bufou alto de raiva e largou Jimin vendo o mesmo abotoar sua blusa e ir atender seu telefone.

Logo quando Jeon iria fazer Jimin pagar por o deixar duro e sem alívio, esse maldito celular resolve tocar. Se Jeon soubesse quem foi a - maldita - pessoa que estava ligando justo agora, quebraria as mãos do infeliz sem pensar duas vezes.

- E-eu já estou i-indo para casa - Jimin fala atendendo seu telefone e desligando sem deixar o amigo falar nem uma palavra.

Será essa uma mania que Jimin pegou de Jeon?

- E-eu preciso ir - Jimin fala ajeitando suas roupas e pegando suas coisas vendo Jeon assentir furioso.

Já era a terceira vez que foi interrompido em uma hora, digamos, bem interessante para Jeon, e isso já estava incomodando Jungkook.


...

Assim que chegou em casa, Jimin foi direto para o banheiro, tomando um banho gelado para tentar se "acalmar".

Jimin terminou seu banho e se vestiu. Quando ia deitar em sua cama ouviu o barulho da campainha e desceu.

Logo Jimin estava na porta já sabendo quem estava do outro lado.

- Me diz que você não transou com o Jeon - Yoongi fala assim que o amigo abriu a porta dando passagem para o mesmo passar.

- Não, eu não fiz isso - Jimin fala fechando a porta sentando em seu sofá junto ao amigo.

- Tem certeza? Seu pescoço não estava desse jeito - Yoongi fala vendo o amigo corar.

- Aish Yoongi, você sabe que eu não consigo mentir 'pra você - Jimin fala ainda corado - Mas quase... aconteceu

- Eu atrapalhei? - Yoongi pergunta vendo o amigo concordar - Eu sabia!

- Mas eu fiz tudo o que você mandou, ele tentou... me agarrar na hora do almoço mas eu sai deixando ele sozinho - Jimin fala antes que o amigo fizesse qualquer coisa.

- Você deixou ele duro? Sozinho?! - Yoongi pergunta empolgado sem acreditar vendo o amigo virar um pimentão assentindo envergonhado - O que ele fez?

- Ele ficou com raiva e quando eu saí eu escutei ele gritando meu nome... me xingando - Jimin fala ainda corado vendo o amigo praticamente pular em alegria.

- Genial! Esse meu plano é perfeito! - Yoongi fala sorrindo - Mas você não pode dar 'pra ele.

- YOONGI! - Jimin grita corando intensamente enquanto o esverdeado ria da vergonha de Jimin.

- Ok, você não pode ceder tão facilmente aos encantos de Jeon Jungkook - Yoongi fala ainda rindo - Melhor?

- Sim - Jimin fala ainda corado.

- Se você ceder agora, o plano inteiro falha - Yoongi fala alertando o amigo

- Mas isso não é tão fácil Yoongi, eu penso que posso sair que nem eu fiz hoje, mas não dá, ele tem um... poder sobre mim - Jimin fala baixo.

- É fácil. Sempre quando você estiver quase cedendo, lembre das palavras dele ou da raiva e tristeza que você sentiu depois - Yoongi fala vendo o amigo concordar.

- Desde quando você ficou tão... inteligente em relação ao amor? - Jimin pergunta brincando e mudando de assunto.

- Desde que nasci - Yoongi fala sorrindo.

- Com certeza - Jimin fala em tom sarcástico - Como sempre, tão esperto, já era de se esperar de Min Yoongi, o Rei da porra toda.

- Exato! - Yoongi fala arrancando risos de ambos.

- Idiota - Jimin fala rindo.

- Agora precisamos pensar no que fazer amanhã - Yoongi fala pensativo e Jimin suspira cansado - O que fazer para Jeon Jungkook ficar maluco?

- Qual vai ser a próxima etapa? Fazer um Stripetese? - Jimin pergunta brincando vendo o amigo o olhar sorrindo, um sorriso bem conhecido por Jimin - Nem pense nisso! Eu estava apenas sendo irônico.

- Relaxa, eu não estava pensando nisso - Yoongi fala vendo o amigo ainda o encarando só que um pouco mais aliviado - Mas você vai ter que fazer uma outra coisinha - Yoongi fala sorrindo fazendo Jimin ficar preocupado novamente.

- Que coisinha Yoongi? 


Notas Finais


É, que coisinha Yoongi? 🤔


Relembrando que o One shot será do CHANYEOL

Se vocês não leram a nota do autor, por favor leia, é importante... pra mim 🖤

Espero que tenham gostado pois eu fiz com muito amor e carinho, como sempre fiz 🖤


Qualquer comentário será bem lido e respondido 🖤🖤

Beijo no Curaçao de vocês😘😘

» @Duda_Jikookiana & @Jeon_Jimina

» Trailer da Fanfic: https://youtu.be/3o4aHN_PmsA

» Playlist da Fanfic: https://www.youtube.com/playlist?list=PL71bKbo5TzKU37wgAv7OolwpedpAdif1I

» Fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/dqr2iTRbZR

» Fanfic na visão do Yoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-best-friend-secretary--taegi-14988940

» Fanfic na visão do Yoongi no Wattpad: https://my.w.tt/9Pg1gVBA0S

» Grupo da fanfic:
https://chat.whatsapp.com/432CUuHUjWwG3xw7agKsEX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...