1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capítulo 28 - Essa era a sua visita Jungkook?

História My Sexy Secretary - Capítulo 28 - Essa era a sua visita Jungkook?


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


Oiiie

Como prometido: Aqui esta o capítulo 🙂

860 FAVORITOS PORRA!

⚠️
Eu estava pensando em fazer tipo um sorteio, pois no capitulo anterior eu agradeci todos os favoritos e também falei sobre os comentários, e tipo eu pensei em fazer sobre isso, por exemplo "tal pessoa comentou mais, contando com todas as fanfic e com todos os capítulos, ele ganhou!". Porem eu não sei o dar de prémio *-*, o que acham?
⚠️

Capítulo 28 - Capítulo 28 - Essa era a sua visita Jungkook?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capítulo 28 - Essa era a sua visita Jungkook?



...


- Feliz aniversário! - Jeon fala animado entregando um bolinho com uma vela no topo para o amigo junto à uma caixinha.

"Aniversário?"

- Ficou maluco? - Namjoon pergunta confuso - Já estamos quase em outubro! Meu aniversario foi à um mês! Ele é praticamente uma semana depois do seu, esqueceu?

- Claro que não! Só que eu não mandei a madame aqui viajar em comemoração! - Jeon fala encarando o amigo - Sempre passamos nossos aniversario juntos esqueceu? - Jeon pergunta sorrindo o entregando uma caixinha.

- Então... Obrigado - Namjoon responde ainda meio confuso - Por que não simplesmente me desejou feliz aniversario?

- Eu já desejei! - Jeon fala ficando impaciente - Olha! - Jungkook mostra o seu telefone com as mensagens que o enviou no dia.

- Eu tinha esquecido, obrigado pelo presente - Namjoon responde sorrindo - Mas por que não fez isso ontem no almoço?

- Vai assopra a vela ou não? - Jungkook pergunta já sem paciência.

- Não - Namjoon responde sorrindo - Não é o meu aniversário!

"Me dê paciência!"

- Então eu assopro - Jungkook responde assoprando a vela.

- O você me desejou? - Namjoon pergunta brincalhão rindo.

- Desejei que meu amigo 'desencalhe' - Jeon responde rindo junto ao amigo.

- Acho que isso já aconteceu - Namjoon responde fazendo o amigo o encarar confuso - Tenho um encontro semana que vem.

- Já estava mais do que na hora! - Jeon fala sorrindo junto ao amigo.

- Ele se parece um pouco com você - Namjoon fala brincando - É tão convencido quanto você!

- Eu não sou convencido! - Jungkook responde sério vendo o amigo o encarar sem acreditar no mesmo - Ok, talvez um pouco! - Jeon responde rindo junto com o amigo

- Sinto que dessa vez é serio - Namjoon responde sorrindo bobo - Ele é um pouco menor que eu, não muito! E também é tão fofo, lindo, engraçado... Ele é perfeito!

"Outro bobo apaixonado!"

- Espero que tenha tanta sorte como eu tive com o meu Jimin - Jeon responde sorrindo abobado junto ao amigo.

- Menino sortudo - Namjoon fala sorrindo brincando com Jeon

- E qual é o nome desse ser que esta dominando sua mente?

...

- Yoongi! - Jimin fala animado abraçando o amigo

Jimin havia chamado o amigo para passar a tarde com o mesmo. Havia tanto tempo que não se falavam direito.

- Que saudades - Jimin fala apertando o amigo quase o sufocando com seu abraço.

- A gente se viu não faz nem dois dias - Yoongi fala retribuindo o abraço do amigo - Vai me matar desse jeito - Yoongi fala sorrindo.

- Nossa eu não posso sentir a falta do meu melhor amigo? - Jimin pergunta fazendo um biquinho fofo - E outra, naquele dia só almoçamos juntos.

- Não acho que esse animo todo é só por me ver - Yoongi fala rindo - Como andam você e o Jeon?

- Ya, não precisamos falar dele sempre que se encontramos Yoon. Você já fez muito por nós dois - Jimin responde sorrindo fofo para o amigo - Estamos bem, e você?

- Até que enfim um pouco de reconhecimento aqui. Sabe eu não estou me sentindo muito bem - Yoongi fala dramático - Não sei se é o sono intenso, a falta de interesse...

"Ou outra coisa..."

- Tadinho dele - Jimin responde rindo - Isso se chama preguiça.

- Desconheço essa palavra - Yoongi responde com sua postura reta - Não é "preguiça", e sim o esforço que eu faço todos os dias. É tão difícil ser eu!

- Eu nem imagino o seu esforço... - Jimin responde rindo - Mia Colucci!

Jimin se referia a frase falada pelo amigo: "É tão difícil ser eu!" Essa era uma frase que a personagem Mia Colucci falava na novela mexicana "Rebelde". Novela essa que os dois amigos morreram de assistir.

- Estava muito obvio - Yoongi responde.

- E o seu trabalho? - Jimin pergunta indo em direção à cozinha.

Yoongi apenas seguiu Jimin permanecendo calado, fazendo o amigo estranhar.

- Yoongi? - Jimin pergunta se virando encarando o amigo ao terminar de pegar seu copo - Você está... Corado?!

- O q-que? O único que fica corado aqui é você! - Yoongi fala rápido pegando o copo da mão do amigo bebendo o suco que Jimin acabará de colocar - Continua normal! Nada demais...

- Yoongi... - Jimin fala encarando o amigo esperando uma resposta convincente - Fala!

- Não é nada - Yoongi responde se virando voltando à sentar no sofá.

- Yoongi, não conseguimos mentir um para o outro - Jimin responde encarando o amigo - Então, fala logo!

- Aish Jimin... - Yoongi reclama - O-ontem eu tive m-mais uma sessão de fotos... Com uma pessoa... U-um homem...

- Sim... E? - Jimin pergunta ansioso escutando tudo atentamente.

- E... E-eu o achei b-bonito... E o chamei para sair... - Yoongi completa corando vendo o amigo dar pulinhos sorrindo animado.

- Yoongi apaixonado?! - Jimin praticamente grita se levantando o amigo junto logo pulando de felicidade - Eu vivi para ver isso!

- Ya, eu só o chamei para almoçar! - Yoongi responde contendo o sorriso ainda corado.

- Ou seja... Um encontro! - Jimin fala gritando animado recebendo um "Não grita idiota" do amigo corado à sua frente - Meu branquelo já tem um amor!

- Cala a boca! - Yoongi fala jogando um travesseiro no amigo que ria da sua cara vermelha.

- Como ele é? - Jimin pergunta ainda animado.

- Ele é lindo, tem um sorriso que eu nunca vi igual... tão lindo, e é mais alto que eu, mas não muito - Yoongi responde sorrindo minimamente.

- Bom... ser mais alto que você não é difícil - Jimin responde brincando vendo Yoongi o acertar com o travesseiro novamente logo rindo junto com o amigo.

- Falou o poste humano - Yoongi fala irônico rindo junto com o Jimin.

- Espero que ele seja a pessoa certa para você - Jimin fala sorrindo

- Tem que ser... - Yoongi responde sorrindo abobado vendo o amigo sorrir fofo o encarando - Agora chega de papo de menininha apaixonada! Vamos falar sobre... Sobre o que vamos fazer agora!

- Shopping! - Jimin fala animado.

- Shopping? - Yoongi pergunta confuso.

- É claro! Eu preciso arrumar você! Acho que podemos até mudar essa sua cor de cabelo e... - Jimin é interrompido por Yoongi.

- Jimin o encontro é só semana que vem! - Yoongi fala sorrindo com o animo do amigo.

- Aish! - Jimin bufa irritado fazendo o amigo rir de sua expressão frustrada

- E só para deixar bem claro que o único cupido aqui sou eu! - Yoongi fala ainda rindo do amigo

- No momento você esta de ferias! - Jimin responde sorrindo levantando o amigo - Agora levanta para podermos ir.

- Ir para onde? - Yoongi pergunta confuso.

- Cinema! - Jimin responde sorrindo animado novamente.

- Ok - Yoongi responde se levantando do sofá.

...

Jimin sorria animado enquanto ia com seu carro para a casa de Jeon. Jungkook o tinha chamado para dormir em sua casa, e o mesmo, obviamente, não negou.

Jimin passou o dia inteiro com Yoongi e depois o deixou em casa. Os dois foram ao cinema, almoçaram fora e compraram guloseimas. Muitas guloseimas! E agora estava indo para a casa de seu namorado: Jeon Jungkook

...

Jungkook estava jogado em seu sofá esperando Jimin chegar. O mesmo estava apenas com uma calça moletom e sua cueca, sem camisa. Mas não é como se Jimin já não o tivesse visto sem camisa... Sem calça... Sem cueca!

Jungkook escuta a campainha e sorri involuntariamente indo ir abrir a porta sorridente, logo seu sorriso se desmanchou ao não ver Jimin e sim seu "amado priminho".

- Oi! - o platinado fala animado assim que Jeon abriu a porta

- Tchau - Jeon responde sorrindo forçado quase fechando a porta na cara do mesmo, sendo interrompido pelo pé do mesmo.

- Quanto amor - Taehyung fala empurrando a porta entrando na casa sem permissão.

- O que você quer Taehyung? - Jeon pergunta impaciente o vendo se sentar em seu sofá - Estou esperando alguém. Sai!

- Visitas?! - Taehyung fala animado sorrindo - Se esta esperando alguém por quê não de veste direito?

"Não mata... Você não pode ser preso agora!"

- Eu vou por uma camisa - Jungkook bufa irritado - Quando eu voltar não quero te ver aqui!

- Demore o quanto for preciso... Priminho - Taehyung responde sorrindo se sentando no sofá de forma relaxada vendo Jungkook bufar mumurando um "folgado" em resposta - Eu ouvi!

- Que bom que não está surdo! - Jeon responde alto para que o mesmo escutasse.

- Idiota - Taehyung comenta sozinho rindo.

Taehyung é despertado de seus pensamentos ao escutar a campainha indo atender a mesma, sorrindo ao ver quem era.

"Essa era a sua visita Jungkook?"

- Taehyung?!


Notas Finais


Treta 😬

Quem entendeu a referência da Mia Colucci?

⚠️ Eu estava pensando em fazer tipo um sorteio, pois no capitulo anterior eu agradeci todos os favoritos e também falei sobre os comentários, e tipo eu pensei em fazer sobre isso, por exemplo "tal pessoa comentou mais, contando com todas as fanfic e com todos os capítulos, ele ganhou!". Porem eu não sei o dar de prémio *-*, o que acham?⚠️
@Duda_Jikookiana @Jeon_Jimina

Fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/dqr2iTRbZR

Todos os comentários será bem lido e respondido 🙂💗

Beijo da Jikookiana no Curaçao de vocês 😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...