1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher (Min Yoongi) >
  3. 1

História My teacher (Min Yoongi) - 1


Escrita por: Girl_InLove

Notas do Autor


Hello friends ~~~!
Aqui com vocês: Min Suga ❤ ❤
Sobre a história:
Hentai
Só terá mais um capítulo
E...
Só(?)
Comentem e favoritem. O próximo - que eu vou postar depois ou amanhã - promete ~~~Hoje tem safraaadas! KKKK
Bye bye❤

Capítulo 1 - 1


                                                              My sexy teacher

                                                                 Capítulo 1

                                                                       ❤ 

 

A última – graças a Deus – aula seria agora e, pra melhorar mais seria com o professor mais delicia que eu já vi: Min Yoongi. Nossa, aquele homem é responsável por muitas calcinhas encharcadas por onde passa. Seu perfume másculo, sua voz rouca, sua pele, seus olhos hipnotizantes, tudo nesse homem deixa qualquer uma em êxtase. Mesmo que seja apenas na minha cabeça eu já fiz loucuras com ele – nos meus sonhos, claro.

Casado, rico e pai de 2 crianças. A mulher dele é a mais sortuda dentre todas por estar com Min. 

Sou despertada do meu mundo chamado: Suga – apelido carinhoso – quando ouço vários suspiros e murmúrios das meninas, reviro os olhos mas também fico internamente animada, sabendo que o professor já está aqui; ele entra em passos firmes e decididos e se senta na mesa, todos se levantam e se curvam em sinal de respeito, a aula começa.

É incrível com a aula de matemática finalmente parece tão interessante, claro que eu gosto de matemática e não apenas do professor na frente da lousa.

"Me engana que eu gosto" – ouço uma voz, a da minha consciência. Rio de mim mesma.

– O que é tão engraçado, senhorita (S/S)? – aquela voz rouca que é capaz de fazer todos meus pelos se arrepiarem se faz presente, ele me olha impassível, engulo em seco.

– Não, senhor Min. Desculpe-me! – sou educada e rezo para não gaguejar.

Ele me olha intensamente e depois que vê minhas bochechas ruborizadas se vira para a sala e procede a aula. Bufo baixinho e cruzo os braços. Esqueci de falar que o quê ele tem de lindo tem de chato.

Sinto alguém cutucar minhas costas e percebo ser Hyuna, para trás e ela me entrega um papel cor de rosa escrito no verso "Para (S/N)". Confusa e curiosa abro o papel com cuidado para o professor não ver, arregalo os olhos ao ler isso:

"Bom dia, pequena. O que acha de sairmos amanhã?

De: Jungkook".

Sorrio e escrevo uma resposta, dou para o pombo correio, vulgo Hyuna e ela entrega para Kook novamente, ele sorri com minha resposta que era:

"Tudo bem, coelhinho. Te espero em casa às 2 horas?

De: Sua princesa".

Sem olhar para a frente fico observando ele escrever e segundos depois Hyu me entrega:

"Sim, já estou ansioso, princesa!"

Sorrio e quando penso em escrever qualquer coisa ouço um alto pigarro e Kook arregala um poucos os lindos olhinhos, sinto um arrepio ao sentir aquele perfume tão próximo e me viro para frente como um robô assustado, Min Yoongi me encara com raiva.

– Posso saber que folia é essa aqui atrás? E por que quando eu tento explicar matéria de prova você, (S/N), está virada para trás? 

– P-professor...– me calo com seu tom autoritário.

– De castigo hoje depois da aula.

– Professor Min? – Jungkook o chama – Ela não teve culpa.

– Quieto – a voz de Yoongi soa cortante e Kook abaixa a cabeça, idiota arrogante, penso. – Depois da aula, senhorita (S/N) – ele me encara brevemente antes de voltar para frente, por que eu sinto que esse olhar continha....malícia?

                                          ~~❤~~

Ótimo. 

Simplesmente, ótimo.

Estão sentindo a ironia? Merda de professor. Me fazer copiar o regulamento da escola porque eu estava mandando bilhetinhos para o Kook é demais!

– Copia esse regulamente inteiro já que você gosta de escrever, senhorita – murmuro imitando aquele idiota gostoso.

Agora ele saiu da sala de aula pra ir no banheiro, e pior – ou melhor – ele é quem está me supervisionando. Como a escola funciona até tarde ele pode me fazer ficar aqui por horas só pra mim copiar essa porra.

– Porra – murmuro mais alto.

Que boca suja essa sua, (S/N) – quase dou um pulo com a voz dele ao meu lado.

Quando essa desgraça - com todo respeito - entrou que eu não vi? Credo, parece um vampiro.

– Perdão – murmurei, novamente. É uma pena que eu não esteja mais no Brasil. 

Poderia mandar ele se foder, mesmo que seja errado em qualquer lugar falar assim com professores – ou qualquer pessoa.

 Quase gemi ao ouvir sua risada baixa, como é possível alguém ser tão perfeito?

 Ele tirou o blazer que usava ficando apenas de camisa social, que tinha os dois primeiros botões soltos – dava pra ver um pouco de seu peito, ahhhhh, eu sou retardada por acaso? Pareço uma boba apaixonada!

A temperatura da sala mudou e eu remexi minhas pernas inquieta, sentindo meu sexo formigar(?). No processo minha saia levantou um pouco – e olha que ela já é curta – e pude sentir o olhar de Yoongi queimar em minhas pernas. Ele está sentado um pouco afastado de mim, ele na mesa do professor e eu na primeira carteira da sala.

– Diga, (S/N), você tem fantasias? – sua voz rouca e provocante me faz olhar para seus olhos, que perdição. – Sim ou não?

– Como assim? – sussurro baixo. Sinto minhas partes ficarem molhadas apenas com aquele sorriso de canto e aquele olhar de predador.

Vejo sua pele branquinha se aquecer um pouco, ele corou.

– N-nada – responde rapidamente e abaixa o olhar, suspiro.

– Sim – dou uma pausa sentindo sua atenção em mim novamente – E todas com você – ele arregala os olhos e os meus quase saltam pra fora do meu rosto.

Sinto todo meu corpo se esquentar de vergonha e depois de puro tesão ao ver sua expressão maliciosa.


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Algo me diz que o Yoongi não deixou ela de castigo à toa... Hmmmmm. que cheirinho de secsu....!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...