História My sexy teacher, Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hot, Jungkook, Professor
Visualizações 152
Palavras 1.252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu esqueci de comentar na fic, mas a S/n tem 17 anos e ta praticamente no final do 2°ano, e o Jungkook tem 24, é isto.

Boa leitura❤

Capítulo 5 - Carona


Fanfic / Fanfiction My sexy teacher, Jungkook - Capítulo 5 - Carona

Depois de ter voltado de viagem, e ter passado o final de semana, infelizmente voltariamos a ter aula normal. Estava me sentindo apreensiva, pois depois de ter transando com o Jungkook, sinto que em sala de aula as coisas vão ser estranhas. Vou ter vergonha até de chamá-lo para tirar dúvidas, e com toda certeza, vou me pegar fantasiando coisas com ele e lembrando do que aconteceu. E o pior de tudo, é que me forçava a acreditar que o que sinto por ele é apenas desejo carnal, mas não, pelo jeito criei algum tipo de sentimento. Que droga! Por que tão sentimental S/n?

-Pronta para enfrentar a aula do seu namorado?- disse Yoona toda risonha, me puxando para a sala após o sinal indicando o fim do intervalo tocar.

-Primeiro, ele não é meu namorado, e segundo, da pra falar mais baixo?

-Aii desculpa ai nervosinha

Yoona não parava de me fazer perguntas após a viagem. Então contei tudo, e para minha surpresa, ela ficou super empolgada com o meu envolvimento com o professor. Apenas contei porque sei que ela nunca espalharia isso pra ninguém sem o meu consentimento, e também porque ela meio que já sabia, eu não tinha para onde fugir.

-Bom dia galera, como estão?- disse Jeon após todos estarem na sala.

E como que de costume, ele conversou um pouco com a classe antes de dar início ao conteúdo.

-Então gente, como vocês devem saber, já que as notícias aqui na escola correm rápido, uma aluna do 2° ano engravidou, e ao que tudo indica, o bebê foi feito durante a viagem

Quando ele disse isso, começou um burburinho na sala. Realmente as notícias aqui correm muito rápido, só não foi espalhado quem é o pai ainda.

-E bom, como aconteceu algo que nós professores vivemos alertando para tomarem cuidado, resolvi dar algumas aulas de revisão sobre o assunto que vocês mais amam, sexo! Já que sou o professor de biologia, acredito que reforçar algumas coisas sobre isso em algumas aulas vai ser muito bom.

-Vai ter aulas práticas sobre isso também professor? Porque se tiver, eu posso te ajudar a demonstrar as coisas, sem problemas- perguntou Katherine, uma das meninas mais sem noção da minha sala, fazendo todo mundo rir, inclusive Jungkook. Para a sorte dela, Jeon é um cara totalmente de boa com a vida, e não se sente nem um pouco incomodado quando as alunas dão em cima dele, uma coisa que é bem frequente.

-Obrigada Katherine, mas não vai ser necessário- respondeu com um belo sorriso estampado no rosto. -Vou começar fazendo algumas perguntas, para interagir mais com vocês, ao invés de dar uma típica e chata aula sobre educação sexual

Por incrível que pareça, todo mundo estava animado, pareciam atentos para responder as perguntas que o professor faria. Já eu estava me sentindo meio desconfortável, escutar um professor falar sobre sexo com a turma, sendo que eu já transei com ele, é muito esquisito.

-Vou começar com uma pergunta básica. Quem aqui tem a vida sexual ativa?

Mais da metade da sala levantou a mão, deixando o professor 0% surpreso. Eu fiquei envergonhada com essa pergunta, não teria nem como escapar, se eu não levantasse a mão, ele saberia que estaria mentindo. Mas o que me deixou com mais vergonha ainda, foi o fato de ele olhar pra mim e sorrir sacana discretamente, que idiota!

-Eu vi isso!- sussurou Yoona após ter dado um puta tapa no meu braço, ela sempre faz isso quando fica animada.

-Agora vou escolher um aluno pra perguntar...você S/n!- puta merda, eu quase infartei ali mesmo quando ele apontou pra mim.-Já que levantou a mão, nos diga, quando foi a última vez que teve relações?

Ele é um tremendo filho da puta, parece que gosta de me deixar em situações desconfortáveis. Por que fez a pergunta pra mim? ELE SABE QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ.

-Não lembro exatamente quando professor, talvez tenha sido há umas 3 semanas- menti, disse que foi uma semana antes de quando realmente transamos, se eu dissesse o dia mesmo, as pessoas iriam sacar que aconteceu no acampamento.

-E vocês se cuidaram? Usaram camisinha?

Por um momento olhei pra ele com os olhos arregalados, o deixando rapidamente com uma expressão de assustado, mas após lembrar que sim, nós usamos, voltei a respirar normal de novo.

-Claro, prevenção em primeiro lugar né professor

Ele sorriu pra mim, daquele jeitinho que me deixa louca, e voltou a atenção para a classe, dando continuidade ao assunto.

(...)

Bem na hora de ir embora, começou a chover forte pra caramba, e eu geralmente vou a pé para casa. Eu até pediria para os meus pais me buscarem, mas no momento eles estão realmente muito ocupados com o trabalho, já que são empresários. Eu tinha duas opções, ir embora na chuva mesmo, ou esperar na escola até passar. E obviamente eu fiz a escolha mais sensata...fui na chuva mesmo, não sou feita de açúcar, não vou derreter.

Mal comecei a andar e já estava encharcada, faltavam 3 quarteirões para chegar em casa, seria uma caminhada longa e molhada. Depois de uns 10 minutos andando, vejo um carro parando ao meu lado, o que me assustou no início, mas depois me acalmei ao ver que era o Jungkook.

-Entra ai, vou te levar pra casa

-Acho melhor não, eu vou molhar seu carro todo

-Relaxa, os bancos são de couro, não tem problema nenhum, além disso, eu mesmo já molhei ele, tive que enfrentar a chuva pra poder entrar- disse, e como eu não sou boba nem nada, entrei rapidamente no veículo.

-Obrigada Jeon, você me salvou

-Por nada, eu não iria deixar uma aluna minha ir embora a pé nessa chuva- sorriu de um jeitinho carinhoso, como esse homem consegue ser a coisa mais fofa e sexy ao mesmo tempo??

Expliquei para o mesmo como chegar em casa, o que era bem fácil, e assim seguimos o caminho em silêncio, mas um silêncio bom, parecia que estávamos aproveitando a companhia um do outro.

Não sei porque, mas eu não conseguia parar de olhá-lo, com o cabelo úmido e a camisa branca meio molhada, isso o deixava extremamente sexy. Suas mãos apertando o volante, a atenção que tinha na rua, tudo isso era atrativo, porra, eu devo estar fodidamente apaixonada!

-O que tanto olha?- perguntou risonho, dando uma olhada rápida na minha direção.

-O quanto você é lindo

-Posso te contar um segredo?

-Claro, o que?

-Você fica extremamente linda molhada desse jeito, sabia?

Instantaneamente senti meu rosto ficar vermelho, é, pelo jeito eu realmente tenho sentimentos por ele, o que é uma grande merda, pois certamente ele só me vê como uma aventura sexual, e isso com certeza vai me machucar mais pra frente.

-Seus pais não puderam ir te buscar na escola?- puxou um assunto aleatório após me ver envergonhada.

-Não, hoje eles não estão em casa, e pelo jeito não voltarão tão cedo, estão muito ocupados com o trabalho

-Hmm então quer dizer que se eu sumir com a filha deles por um tempinho, nem vão perceber?- falou mordendo seu lábio inferior, olhando-me de canto de olho.

-Tem uma grande porcentagem de que não percebam

-Que bom, porque eu preciso muito fazer uma coisa- começou a olhar de um lado para o outro nas ruas, até achar um lugar isolado, tipo um beco, onde estacionou.

-Por que parou aqui?

-Porque eu preciso de alguns minutos para matar a saudade que eu tô dessa sua boquinha gostosa

Puta merda Jeon, por que caralhos você tinha que ser tão gostoso até no jeito de falar?


Notas Finais


Talvez no próximo cap as coisas esquentem nesse carro...

Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...