História My silence (Jungkook imagine) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 18
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 2 - "Leave me alone"


Fanfic / Fanfiction My silence (Jungkook imagine) - Capítulo 2 - "Leave me alone"

Seuluniverse- 7:45-(segunda-feira)



"O garoto agora se via perdido em meio a varias e varias árvores de aparencia negra com galhos finos e grossos iluminados somente pelos pequenos vãos de luz da lua entre as folhas.

No momento em que o garoto viu-se onde estava entrou em desespero, começando a correr em meio a mata dença e escura a sua frente até que escuta uma voz familiar"

"hey. . Acorde"

"oque você esta fasendo ai saia! "

"porquê você não me ouve?! "

E lá estava o garoto que tinha acabado de acordar denovo de mais um de seus "lindos" sonhos, mais o pequeno garoto persebe que estava em um lugar diferente que o de costume então, com dificuldade, se levanta e olha em volta persebendo estar na enfermaria de sua escola, o garoto se vira para voltar a cama por estar cansado ainda então persebe que não estava sozinho, ali tinha a mesma garota de antes e um garoto só que diferente esse era mais baixo que o de antes.

Os dois dormiam como se estivecem ali a um bom tempo, jungkook não sabia oque faser se acordava ou não, mais por medo decidiu não os acordar, então foi em direcão a sua cama, assim que o menor deitou-se o garoto que antes dormia ocordou lentamente mais rápido o suficiente para ver jungkook se virar para o outro lado e fingir dormir.

Jungkook não sabia oque faser o desespero tomou conta de seu ser fasendoo fechar seus pequenos olhos com força fasendo com que algumas lágrimas saissem sem o menor perseber, jungkook tremeu-se todo ao sentir o toque de uma mão em seu braço o mais novo abriu os olhos e se afastou abruptamente do mais velho ali presente.

Se encolheu abraçando seus joelhos e os apertando contra o proprio corpo.

O mais velho sentiu o desespero de menor então se afastou e decidiu não o tocar mais.

Xx:Érr. . . Então. . . Esta. . Se sentindo melhor? ?

Disse o mais velho tentando acalmar o menor a sua frente que permanecia no mesmo estado.

Jungkook:N. . Não. . . Chegue mais perto. . . Por favor. . . Eu lhe imploro. . . Me deixe em paz! !

Disse o mais novo começando a soluçar por conta de seu choro, com o mini grito do menor a garota que antes dormia serena acordou olhando em volta e direcionando-se ao mais velho que ainda permanecia em pé atordoado com oque acabara e confuso de escutar do mais novo.

Xx:Hey. . . Jimin?  Oque foi? . . . Porquê esta desse jeito?

Disse a menor se aprocimando do mais velho e colocando a mão em seu braço, o loiro direcionou seu olhar a garota a sua frente então sorriu gentilmente.

Jimin:Ah é que ele acordou assustado e então eu queria ajuda-lo mais ele. . . Não deixa-disse o garoto meio cabisbaixo pois queria ajudar seu "amigo"

Xx:ah ele acordou eu não tinha visto desculpa-disse agora olhando para o garoto ainda deitado com lagrimas nos olhos todo encolhido-ei. . . Porquê esta chorando?

Disse a garota agora ao lado de jungkook que ainda chorava em desespero.

Jungkook:porquê?. . . Porquê estão fasendo isso? -o menor se perguntava deichando todos ali confusos- saiam da minha cabeça. . . Me deixem em paz. . . Por favor-disse o mais novo com a voz falha

A garoto confusa se senta ao lado do garoto que ainda tremia conforme a aproximação, a garota coloca sua mão direita no braço do mais novo calmamente fasendo um carinho para acalmar o mesmo.

Xx:calma. . . Não precisa ter medo nós só queremos o ajudar-disse calma ainda com sua mão no braço do menor que agora parava de chorar aos poucos-vamos sente-se para conversarmos. . . E para tentar-mos ajuda-lo-disse gentilmente para o garoto que abriu seus pequenos olhos encarando a parede a sua frente.

Jimin:s/n eu tenho que sair agora. . . Os meninos estão preocupados e o professor já chegou. . . Nos falamos depois ok? -disse ele sindo daquela sala branca deixando apenas a garota e o garoto ali

Jungkook ainda estava aério com o carinho, e apenas pensava em uma coisa naquele momento.

"porquê eles se importão? "

O garoto que estava quieto até então, para de olhar a parede e se vira lentamente para a garota que ainda o fasia carinho.

Jungkook:Po-porquê está aqui?

A garota se assusta um pouco pelo menor ter falado algo com a mesma mais logo se acalma e volta a sua postura continuando a fazer o carinho no braço do mesmo.

S/n:Eu e meus amigos vimos você desmaiar no jardim mais cedo então o ajudamos-ela sorriu gentilmente e parou de faser o carinho, oque de certa forma fez jungkook ficar um pouco chateado pois estava gostando do toque da mesma-então. . Não querendo ser envasiva. . . Mais. . . Porquê. . . Você estava gritando. . . Aquelas coisas mais cedo?

Diz a garota receosa e hesitando, o garoto se assustou um pouco mais logo ficou inceguro e resolveu mentir.

Jungkook:a-ah aquilo? . . . N-não era nada de mais. . Eu só não dormi bem e acho que delirei um pouco pelo sono. . . Não é nada que tenha que se preocupar-disse ele de cabeça baixa.

S/n:Mesmo? . . Digo. . Você realmente parecia mal com algo. . . Mais. . . Como você não quer me contar. . Deixe para lá então. . . Então,  Esta melhor?

Diz ela tentando sair do assunto anterior fazendo com que o menor se alivie de serta forma.

Jungkook:estou sim, podemos voltar para a sala agora pois não quero perder a ultima au. ..

O garoto é interrompido pelo sinal que indicava o término das aulas batendo,  A garota se levantou e ajudou ele a se levantar também no meio do caminho de volta para a sala eles não trocaram nem uma se quer palavra, o garoto estava aério pensando em outras coisas e a garota pensando noque poderia ter acontecida com mais velho.

Assim que chegaram na sala de aula pegaram suas coisas para ir em bora, o garoto foi o primeiro a sair pois não queria continuar a conversar com mais ninguém hoje, só queria voltar para casa e com sorte dormir um pouco.

. . . . .

O garoto ja estava em casa para ser mais específico em seu quarto, pois era lá que passava a maioria de seu tempo.

"Não tinha amigos"

"Não tinha parentes"

"Não tinha felicidade"

Mais uma coisa que o garoto tinha de sobra era. . .

". . . Dor"


Notas Finais


Oi!
Gostou? Se sim que bom fico feliz :3
Até o prócimo =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...