1. Spirit Fanfics >
  2. My sin >
  3. I met her

História My sin - I met her


Escrita por: MaryDix

Notas do Autor


O nosso querido Jhonny é o ator Henry Cavill, em breve fotos. Queria dizer que demorei, e que sinto muito, vou ver direitinho alguma data, pra ficar mais organizado. (Qualquer erro, me corrijam).
Espero que gostem, fiz com carinho!

Capítulo 2 - I met her


Fanfic / Fanfiction My sin - I met her

“Ele disse isso ao soltar um sorriso simples, mas não observei muito, pois no momento olhei para a garota que havia soltado um “por favor...” tão baixo que não sei como ele ouviu, ou até mesmo eu. Ela fechou os olhos, já tentando ter uma tentativa de ter seu rosto estapeado por Ezequiel, uma tentativa bem falha, pois o barulho em que as batidas faziam, eram bem altas...”

Não preciso nem dizer que tomei providências, aquela garota seria minha... Apenas minha...

Eu sem perder tempo redirecionei meu olhar para ele, e perguntei se podia ter minha diversão com ela. Ele me disse que sim, mas questionou o porquê, já que eu gostava de garotas com 16 anos, e ela tinha apenas seus 15. Falei que gostaria de algo novo... observando seu olhar, ela chorava baixinho enquanto me olhava... Puta que pariu!! Que garota linda, não contia meus sorrisos de canto, pois caralho...

Ele nos levou em uma sala, uma das salas bem luxuosas. Fiz questão de dar as mãos pra ela, ela sempre olhando para baixo... Chegamos lá e ele fechou a porta, nos deixando sós.

A sala continha decoração vermelha, era uma cama redonda, quadros pornográficos e o meu preferido era de duas garotas se beijando, dava pra ver o quanto o beijo era suave. Ele ficava na parte superior, a esquerda e no meio de dois quadros, ambos de uma ruiva nua.

Ela olhava bem atenta pra toda a decoração, ainda com seu rosto molhado e uma leve camada de sangue em seu nariz... Ela apenas estava de calcinha e sutiã brancos, e eu juro que poderia começar uma ereção só de olha-la.

- Já fez isso?

Perguntei logo após ficar de frente a ela, olhando em seus olhos, as vezes eu ria pois ela não conseguia me olhar fixamente por muito tempo e eu achava aquilo divertido confesso que agonizante.

- Não, e-eu cheguei hoje...

No começo ela era meio acanhada. Mas que garota doce, esperta e por mais que aquela situação fosse extremamente complicada, ela sorria ao falar de sua mãe, já que perguntei o que havia acontecido, ela (a mãe) havia falecido a três anos atrás e aquele sorriso contagiava, contagiava demais...

Ela também me falou que sabia o que teria que fazer comigo, e me perguntou se iria doer.. Me deu um nó na garganta, pois eu realmente não estava pensando em transar com ela, por mais que queria, acabei esquecendo...

- Você é virgem?

Perguntei segurando seu queixo, olhando fixamente em seus olhos.

- Não.

Ela me disse fria, com tom de arrependimento... Imaginei ser um idiota que havia a comido e foda-se, mas ela me contou que não, havia sido seu padrasto... Eu percebi que por mais que tinha conhecido ela hoje, ela não me polpava detalhes de sua vida e se sentia bem confortável comigo e foi assim, ela ficou horas me contando, e o tempo passando.

Eu nunca tinha comprado uma garota da Person, mas sem duvidas me deu vontade, uma grande vontade pois sua história acabou me deixando mal, e eu queria tê-la.

Ela começou me falando que seu pai tinha morrido, logo antes de nascer...

 


Notas Finais


No próximo irei falar mais sobre ela, e contar o que houve. Bom, comentem o que acharam, ajuda tanto... E obrigada e todos que leram até aqui, me ajuda bastante... Obrigada por tudo, pelos coments, por favoritarem... Sério <3 hoje já começo o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...