1. Spirit Fanfics >
  2. My Sins

História My Sins


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction My Sins
Sinopse:
Ela nunca tinha pensado na possibilidade de algo entre eles antes de se mudar. Mas a verdade é que Sakura deixou para trás muito mais do que apenas sua família quando decidiu morar com seu tio na capital. Ela também se desfez da moral que carregava consigo.

Já Sasuke... Ele não tinha salvação. Não era tão puro quanto a sobrinha, e seus pecados eram os piores possíveis. Antes de Sakura sequer cogitar algo entre os dois, ele já perdia suas noites de sono consumido por luxúria, tudo isso, pensando nos olhos verdes dela. Estavam enganados os familiares que pensavam que ele a chamou para morar em seu apartamento só porque era uma boa alma, com um coração grande e pronto para ajudar a filha de sua irmã.

Amores proibidos sempre são instigantes e intensos, mas o pior nisso tudo, é que ambos não tinham somente vontade do errado, eles também tinham coragem para realizar cada pensamento impuro que tinham.

Esse era o perigo.

Mas no final, quem poderia julga-los? Não há nada de errado nas coisas feitas pelo impulso do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.424
Favoritos 860
Comentários 293
Listas de Leitura 362
Palavras 40.253
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Allsakura, Dirty Talk, Drama, Hentai, Incesto, Literatura Erotica, Naruhina, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sobrinha, Tio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
35
2.736
2.464
 
2.
Primeiro ato Imoral
41
2.812
3.569
 
3.
Desejo Intenso
32
2.831
3.447
 
4.
Jogo sujo
27
2.867
4.959
 
5.
Perdedores
28
2.868
3.414
 
6.
Profanação
44
3.730
5.038
 
7.
Sensacional
28
3.297
7.096
 
8.
Mentiras Imprudentes
30
3.022
8.542
 
9.
Epílogo
28
1.261
1.724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por umaurorazul
Capítulo 8 - Mentiras Imprudentes
Usuário: umaurorazul
Usuário
Se eu morrer vou pro inferno com eles, certeza.
Eu entendo o medo deles, esse tipo de relacionamento é muito criticado, principalmente pela diferença de idade, qualquer um que visse de fora diria que Sasuke a seduziu e se aproveitou dela.
Em minha família tem um caso parecido, e eu sempre lembro com tristeza deles.
O casal tinha apenas 5 anos de diferença, e como os pais do cara morreram quando ele era muito novo (8 anos) ele foi morar com o irmão, e bom, acabou acontecendo, ele se envolveu com a sobrinha e não demorou muito para descobrirem o caso, até porque moravam na mesma casa.
Eu tinha 11 quando tudo veio a tona, não entendi muito bem naquela época, mas lembro como toda a família se revoltou. O cara teve que ir embora da cidade porque foi ameaçado pelo irmão, iam acusar ele por estupro já que ele tinha 20 anos e a garota 16. No fim, parecia que terminou tudo ali, mas quando a menina foi fazer faculdade em outra cidade eles se encontraram de novo, nunca perderam contato na verdade, e ficaram juntos até hoje, só que nunca foram aceitos.
Ela não pode ter filhos e a mãe dela disse que é castigo de deus, nunca perdoou ela e se separou do marido porque culpa ele por ter levado o "demonio" na casa dela.

Fiquei curiosa com saber o rumo da vida de Sasusaku, mas acho que foi o mesmo que o que aconteceu na minha família. Acho que nunca será bem visto, o que é estranho levando em consideração que a alguns anos era normal.
Deve ser difícil mascarar esse amor como algo perverso, porque desde o começo vi Sasuke fazendo isso, quando o sentimento aflorava ele dava o nome de monstro. O amor no caso dele era um monstro enjaulado, porque é assim como a sociedade pinta.
Eu mesma tive o sentimento de culpa por aceitar tão facilmente o relacionamento dos dois, pensando que fazia isso só por ser um casal que eu gosto ou porque na minha cabeça eu não via eles como parentes, e sim dois personagens que originalmente eu sei que não possuem laços sanguíneos. Mas, acabei relacionando eles com uma história que eu já conhecia, e que é real, e acabei vendo que provavelmente eles também lutaram contra algo assim. Mesmo que nunca tenho dito nada, percebi que também julguei o amor deles como impossível, como algo que não aconteceria se não tivessem crescido na mesma casa. Mas, se depois de dois anos eles se reencontraram e continuam juntos, só pode ser amor verdadeiro.
Postado por MoonlightLadyy
Capítulo 8 - Mentiras Imprudentes
Usuário: MoonlightLadyy
Usuário
Hello Hello, cá estou eu!

Ai, essa fanfic me pegou de um jeito que eu nem tô acreditando que vai acabar ):

Miga, eu só queria dizer que, como sempre, sua escrita está impecável! E é perceptível a evolução desde que começou a postar essa história até aqui (mesmo que sejam poucos capítulos), pra você ver como sua melhora é constante e notável! Continue assim <3

Eu simplesmente amo os paralelismos que você usa com as palavras, como as escolhe, é simplesmente incrível, você consegue passar exatamente o que os personagens estão sentindo e constrói a história de uma forma que parece poesia. É assim que me sinto lendo seus textos, como se estivesse lendo um poema. Acho que tem a ver com emoção, você consegue usar as palavras de um jeito único, de verdade.

Sobre esse Sasuke, eu não tenho nem o que dizer kkkkkkkj o Sasuke mentiroso e cínico pra mim é TUDOH, eu amei. Fiquei muito intrigada com a insinuação que a Sakura fez pra Hinata, sobre o Neji (pq sou NejiHina SIM) e confesso que queria um spin off deles dois (fica a ideia aí no ar...)

Sobre a cena deles dois no banheiro: eu acho incrível como você faz tudo parecer erótico, é tudo tão quente e intenso que você só se segura na mesa e torce pra não morrer antes de terminar de ler kkkkkkkkj e eu queria um Sasuke desses bem aqui na minha casa, viu.

Ai, miga, tava incrível como sempre <3 Parabéns pelo trabalho, pela história magnífica que você criou, muito bem construída e desenvolvida, dosada na medida certa! Sem enrolações e sem se perder no caminho, e sempre apimentada né kkkk (sua marca registrada). Espero muito que haja um epílogo e que vejamos mais desse universo, mesmo em spin offs ou one's futuras <3

Beijo beijo <3
Postado por flora212
Capítulo 8 - Mentiras Imprudentes
Usuário: flora212
Usuário
Então, eu sou muito emocionada e essa história me abalou em um nível que... kkkkkk
Poxa, uma trama viciante, intensa, sensual e crua. Caramba, você arrasou!!!
Mas como eu disse, sou MUITO EMOCIONADA, esses dois merecem um final feliz 😢
Postado por SakuraHaruno07
Capítulo 8 - Mentiras Imprudentes
Usuário: SakuraHaruno07
Usuário
Aaaah como eu amo esse fic, mano eu sempre achava que era errado gostar de incesto desses dois, e como é difícil achar fics assim, na vdd quase não tem!
E sem dúvidas essa é a minha preferida!

Eu só queria que ela não tivesse fim! Por mim poderia ter mais uns 20 capítulo kkkkkk

Esse capítulo foi mara e eu consegui sentir todo o medo junto com a Sakura, eu simplesmente congelei! Sasuke muito safado é esperto, ansiosa pra saber oq acontecerá com esses dois!
Postado por _Sayori_Uchiha
Capítulo 8 - Mentiras Imprudentes
Usuário: _Sayori_Uchiha
Usuário
Meu kami eu amei ou melhor me apaixonei sério você escreve muito bem, nunca fiquei assim com uma fic, continua por favor só uma um cap quero saber se eles vão ficar juntos ❤️❤️❤️