1. Spirit Fanfics >
  2. My sins- imagine BTS ot7 (Hot) >
  3. Kim Namjoon o terceiro pecado

História My sins- imagine BTS ot7 (Hot) - Kim Namjoon o terceiro pecado


Escrita por: Irregular34

Notas do Autor


Sim eu demorei! Perdoe-me. Eu tive problemas com meu celular em uma das semanas sem postar e eu também estava com um leve bloqueio.

Espero que gostem e prometo não demorar mais.

Bjs.

Capítulo 4 - Kim Namjoon o terceiro pecado


Fanfic / Fanfiction My sins- imagine BTS ot7 (Hot) - Kim Namjoon o terceiro pecado


Durante o dia me peguei pensando como os 7 pecados que são citados na bíblia indiretamente, podem influenciar nosso modo de pensar.


A luxúria, que foi o yoongi que me visitou ontem é um dos mais polêmicos pelo fato de ser algo que sentimos e que procuramos sem pensar. Os outros 7 pecados também são coisas que normalmente sentimos, qual o sentido disso tudo? Pergunto a mim mesma pois vejo que pelo simples fato de estarmos vivos e pensando estamos pecando.


Acho que mesmo sendo visitada toda a semana por  demônios minhas opiniões não mudarão, pelo ao contrário, serão todas reforçadas. Esses demônios só querem brincar e se rebelar contra o querido pai deles.


Deus, esse pai terrivelmente perfeccionista que acha que está certo em tudo. Acho que os pais tomaram a forma dominantes e calculistas perfeccionistas de Deus,  acham que o mundo gira em torno dele e que os filhos devem respeito acima de tudo a eles. Não que eu tenha sofrido tanto com esse tipo de coisa na minha adolescência ou na minha infância, mas quando você presencia outras pessoas passando por certo tipo de coisas você vê o quão autoritário são os pais que acham que nunca erram.



Assim é o "nosso" Deus, ele acha que nunca erra, queria falar pra ele pessoalmente que o erro dá humanidade foi ter cido criada por ele, é fácil demais ele errar e jogar todas as punições e regras pra nós. Ele errou e não conseguiu reparar o erro, e jogou pra cima de nós toda a carga, exatamente como pais revoltados por terem visto que erraram e que os filhos tem uma razão pra falar pra eles que eles não são perfeitos.



10/07/2017

Coreia Jeju

01:00




Estava tentando pegar no sono novamente quando senti mãos quentes pela minha cintura, já estava com preguiça de tanto esperar por esse, virei lentamente vendo um homem mais másculo do que os outros, ele tinha lábios carnudos e olhos lindos.


- olá... Você quem é?


Perguntei calma vendo ele sorrir sem mostrar os dentes mas deixando visível as covinhas lindas que me fez sorrir.


- Namjoon. Irei conversar um pouco com você hoje. Então estava tentando dormir novamente?


- sim... Você demorou mais que os outros então fiquei com preguiça de tanto esperar


Falei e sentei na cama olhando pra o mesmo que estava com uma camisa regata e um moletom largo deixando minha atenção por completo nas partes marcadas naquela regata.


- então vamos começar? Vejo que você já está mais acostumada ao estilo de ensino de nós demônios


Ele falou levantando e eu levantei em seguida vendo o mesmo me olhar.


- aonde vai me levar? Ou posso começar a perguntar aqui?


Falei cruzando os braços e ele sorriu sentando na cama novamente o que me fez arquear a sombrancelha.


- pode perguntar, mas aí!.  Gosto de ter a cama só pra mim quando tenho que fazer favores cansativos como esse


- cansativo? Responder perguntas é cansativo?


- dependendo da pergunta pode ser até entediante.


Revirei os olhos e suspirei, acho que vou ter raiva com esse, a ironia e soberania nas palavras dele me deixa com certo nojo. 


- por que Lúcifer aceita um humano do seu lado como um dos "comandantes" do inferno e Deus não aceita nem os erros de alguns?  sabe se Lúcifer queria tomar o  lugar de Deus ele não deveria ser mais rígido?


- hum...


Ele falou e me olhou sério


- hum?


- você começou bem, mas é bem óbvio não?


- é bem óbvio mas escutar isso de um demônio que conhece Deus é melhor e mais convincente. 


- você é bem  prática nas perguntas. A pergunta é boa mesmo sendo óbvia a resposta. Então. Deus não quer criaturas imperfeitas perto dele dessa forma, ele criou vocês com uma só funcionalidade.


- você tá falando sério?


Perguntei e não conseguia esconder a certa raiva que senti


- não tão sério


Ele falou levantando


- Deus costuma ser um cara que... Hum... Vive no tédio. Ele criou vocês por capricho o que você esperava depois?


- você realmente tá falando sério?!


Falei e sorri no final da frase. Eu estou impaciente hoje.


- tá nervosinha? Não dormiu o bastante?


Ele falou e sorriu


- você!


- vamos lá. Sinto que minha explicação simplificada não funcionou.


Ele falou e apareceu uma tela no meu quarto chegando a mostrar algumas coisas. Não sabia bem o que era...


- o que é isso?


- é um buraco negro. Ele não tem fim, nem começo. Vocês vieram de um vão escuro como esse. E não sei como ainda não se perguntaram se Deus avia criado algo semelhante a vocês antes.


Ele falou e eu sorri


- se criou não tá na bíblia.


- não estaria mesmo se ele tivesse tentado. Tá aí aonde queremos chegar. Deus quer ser perfeito e quer mostrar isso a todos. O que é mais autoritário do que mostrar os erros dos outros com suas vitórias e ações corretas?


- nada. Então tá me dizendo que somos seres sem significância?


- não diria que vocês não tem  significância. Ele caiu por odiar vocês


Ele falou e mostrou uma imagem toda preta com asas na tela. Suponho que seja lúcifer.


- ele caiu e não voltou por conta do orgulho dele


Falei e ele olhou pra mim de uma forma seria.


- entendeu mal o Lúcifer. Ele não foi totalmente culpado de ser assim. Você sabe muito bem como é ser inferior a alguém que só sabe te dá regras e se glorificar por isso.


Ele falou e eu suspirei. Ele tem razão... Mas não descerei a um nível tão baixo


- Lúcifer se rebelou de uma forma errada. A humanidade pode ser boa quando quer mesmo sendo cheia de idiotas, ele era bom e vivia ao lado de Deus, e agora tá pior que nós em termo de perversidade.


- você tem toda a razão com você nisso


Ele falou e me mostrou... Isso é... O inferno?!


- mas aqueles que fazem o verdadeiro mal vão pra lá. Estruparores, pedófilos, assassinos, ladrões mentirosos. Todos esses também são julgados e muitas vezes mortos por vocês de forma assustadora. Estou errado?



- não Namjoon. Não está. E todos aqueles que usam das mãos pra fazer vingança também são punidos no inferno, não é mesmo?


- sim. E você sabe o por que. Não é?


- sim. Deus deu o poder de punir pra o anjo caído Lúcifer que é odiado por isso


- não falaria que foi um poder s/n. Foi a desgraça de uma maldição.


Ele falou e fez com que sumisse o telão. O mesmo ficou na minha frente com um olhar profundo. Olhos cheio de desejo, desejos que com certeza nunca irão se realizar por que Deus não quer, ou melhor, não permite que se realizem.


- soube que você era alguém que não iria me deixar com tédio.


Ele falou e eu sorri descruzando os braços


- é difícil quando se trata de Belfegor, não é?


- eles tinham razão. O que acha do meu pecado?


- Belfegor, o pecado da preguiça. Sempre achei seu pecado uma perca de tempo, se é que me entende


Falei e vi o mesmo sorrir



- não é?! Deus não tinha outro pecado melhor?


- acho que não em


Falei sentando na cama vendo o mesmo de braços cruzados


- não estudou sobre mim?


- claro que estudei. Só queria te deixar bravo por eu não falar nada do seu pecado



Falei e o mesmo estava com os olhos vermelhos olhando pra mim, posso dizer que era raiva.


-  vai falar ou não?


- acho que seu pecado não deveria ser tão sério pra estar na lista dos 7 pecados capitais.


Falei e vi ele arquear as sombrancelhas com certa raiva e surpresa no olhar


- não?!


- claro que não. Preguiça é algo humano. E mesmo que aja pessoa tão preguiçosas pra esquecer da vida isso não deveria ser tão grave ao ponto de sermos julgados.


Falei e ele suspirou e passou a mão na testa.


- quem decidiu foi teu pai. E eu só faço meu trabalho


- faz um belo trabalho pra falar a verdade. Soube que você é responsável por fazer nossa vida ficar mais prática.


- e vocês não reclamam não é mesmo?


- não deveríamos e nem vamos. Não precisamos se matar pra ter algo na vida, tem coisas que as vezes vem fácil


Falei e sorri olhando ele olhar pra o teto.


- sim. E eu tô aqui pra mostrar as mentiras e soberania em muitas das falas de Deus. Pode citar uma delas? Soube que você é boa nisso.



- "As mãos diligentes governarão,

mas os preguiçosos acabarão escravos.

Provérbios 12:24" esse está bom?


- prefiro esse. "Até quando você vai ficar deitado,

preguiçoso?

Quando se levantará de seu sono? Tirando uma soneca,

cochilando um pouco,

cruzando um pouco os braços

para descansar, a sua pobreza o surpreenderá

como um assaltante,

e a sua necessidade sobrevirá

como um homem armado sobre você.

Provérbios 6:9-11"


- hipocrisia em forma de palavras não é?


Falei e ele sorriu.


- do que está falando senhorita s/n?


- ah não sabe senhor Namjoon?  Falo das pessoas que ele permite nascer em berço de ouro e que humilham e fazem pessoas humildes se sentiram ainda mais no fundo do poço


Falei calma olhando pra ele.


- ele é estranho não é?


Ele perguntou calmo e eu suspirei


- ele é mais que estranho. Ele é louco


Falei e ele veio até mim me empurrando de leve me fazendo deitar na cama


- feche os olhos senhorita


Ele falou e eu revirei os olhos


- o que pensa que tá fazendo? Não acabei minhas perguntas.


- vou te mostrar um pouco de realidade sobre demônios se fechar os olhos.


Olhei pra ele e mesmo que ele seja um ser das trevas não parecia está mentindo. Suspirei e fechei os olhos em seguida sentindo a mão quente dele segurar meu rosto lentamente me fazendo entrar em um tipo de transe.


Um lugar escuro e que me fazia sentir calafrios até o fundo da minha alma.


- bem vinda as profundezas, o lugar aonde Deus joga seus filhos imperfeitos que não se arrependem dos atos contra ele.


Namjoon apareceu do meu lado e agora estava com uma roupa gloriosa, marcava bem o corpo dele e mostrava que ali, ele governava também.

- aquela imagem de antes não é o inferno?


Perguntei lembrando do telão.


- é uma parte do buraco negro cheio de chamas  que Deus deixou de presente pra o Lúcifer


Ele falou e deu alguns paços a frente deixando o olhar firme pra frente. Fui até o mesmo e olhei em volta vendo pessoas...elas tão gritando Pedindo perdão, tem diversos xingamentos rolando e a dor era visível apenas com os sons ali


- isso é muita maldade


Falei tentando não mostrar a tristeza que estava em mim


- ele criou isso antes do lúcifer decidir ficar contra a soberania dele... Estava aqui preparado pra vocês.


Ele falou e sei que não escondi bem meu desconforto


- vamos, acho que já te mostrei demais.


Ele falou e senti meu corpo sair daquele lugar quente... O inferno


- perdoe-me. Não queria te fazer ficar mal. Mas acho que você agora vê que Lúcifer não é tão ruim



Ele falou e eu suspirei e senti ele apoiar a mão na minha cintura.


- sabe que não vou mudar de ideia. Nada justifica a maldade.


Falei e ele segurou meu rosto enquanto penetrava aquele olhar cheio de desejo em mim. Os olhos vermelhos apareceram e eu sorri



- não vou discutir, você ainda tem alguns que te visitarão.


Ele falou calmo olhando pra os meus lábios


- todos vão me olhar como se nunca tivessem desfrutado do corpo humano?


Perguntei e ele sorrio de lado me olhando com um olhar penetrante, era intimidador a forma que me olhou agora. Da água pra o vinho


- eu estava olhando seus lábios por que você não conseguiu mentir pra mim por conta deles... Estavam estremecidos.


- aquele lugar é o cúmulo da maldade... Ele ainda fala sobre a maldade humana


Ele sorrio e mordeu meu lábio e pela primeira vez eu hesitei... Aquele lugar talvez seja o motivo.


- acho que... Não dá


Falei e ele confirmou que pararia  com a cabeça mas me puxou pra cima dele me fazendo deitar em seu corpo. As mãos estavam delicadamente mechendo nos meus cabelos.


- você é um demônio... Não deveria fazer esse tipo de coisa.


Falei e ele sorrio mechendo de leve o peito dele respirando fundo


- Um dia todos nós desfrutamos da bondade... E ela não é algo ruim s/n


- Namjoon não preciso da sua caridade


Falei e ele fez eu olhar pra ele segurando meu queixo


- não tô sendo bondoso. Gosto de ficar deitado e você não é tão desagradável


Ele falou e eu sorri logo sentindo meu desagrado por tudo que vi passar


- desagradável é?


Falei e sentei nas pernas dele o olhando


- o que pensa que está fazendo? Disse que não  dava.


- você me fez relaxar. Então vai ficar aí e me deixar tomar o controle?


Perguntei passando a mão por dentro da regata dele sentindo os músculos dele.


- acho que ser domado não é a minha praia, mas você pode controlar um pouquinho s/n


Ele falou com a voz grave olhando pra mim. Mordi o lábio inferior e passei a rebolar lentamente em cima dele.



Sentir ele totalmente duro por cima daquela calça fez com que minha cintura tomasse conta de cada sensação e movimento naquele momento, ele se levantou lentamente se sentando aos poucos segurando a minha cintura me fazendo parar os movimentos. Os lábios dele veio até os meus e como uma menina sedenta por um beijo apaixonado eu só queria o beijar, mas ele me deu um selinho seguido de um sorriso malicioso, os lábios dele  desceram até meu pescoço começando a beijar e dá mordidas que me fizeram arfar baixinho e meu corpo movia lentamente me fazendo sentir o membro entre a minha intimidade.


- não vamos enrolar


Falei baixo sentindo meu pescoço ser mordiscando novamente.


- tô preparando você s/n.


Ele falou e senti meu corpo ser colocado na cama,  eu ia olhar nos olhos dele mas o mesmo segurou firme minha cintura me fazendo ficar parada enquanto ele deitava ficando do meu lado.


- essa é nova.. vai me torturar assim?


Perguntei sentindo ele passar a mão por dentro do meu babydoll que por sorte dessa vez era um vestido.


Os dedos passaram lentamente por cima do tecido da calcinha me fazendo fechar os olhos.


- vou te dar prazer hoje, tortura fica pra outro dia que você me convidar.


Ele falou e senti a mão dele segurar meu pescoço lentamente, ele me fez o olhar um pouco acima dos meus ombros encontrando os lábios dele beijando minha pele que estava a mostra.


- então não demora... Você tá vendo como eu tô


Falei baixinho sentindo ele colocar a minha calcinha pra o lado e passar os dedos lentamente e facilmente na minha intimidade


- sim eu tô vendo, precisa disso não é? 


Ele perguntou e percebi que o mesmo estava só de cueca encostado em mim, sorri pensando: Facilidades que mortais não tem.


- por favor Namjoon.


Falei e ele me deixou com o corpo mais empinado pra ele e rapidamente senti ele me penetrar; transar de ladinho... Isso é satisfatório só de pensar.




Os movimentos ficaram ainda mais cheios de desejo, minhas pernas, não consigo conter as tremidas delas mesmo que queira, ele finalmente estava me beijando, um beijo feroz e com diversos gostos em meus lábios. Meus gemidos estavam sendo abafados e os arfares dele estavam me deixando ainda mais excitada, era como um pedido de quero mais, os sons dentro daquele quarto deixaria qualquer um querendo sexo. Mas essa sexo só não está me dando prazer, está me fazendo querer mais, querer que não acabe, as carícias está me deixando arrepiada  e me fazendo deliciar os movimentos dele dentro de mim.


Tenho  um Demônio na minha cama. Um demônio que é capaz de me dar prazer com carícias, carícias que nenhum homem igual a mim me deu antes. Eu quero mais! Quero que essa madrugada não termine pra que eu sinta ele mais fundo em mim, pra que eu sinta os beijos dele... Quero mais.





 


Notas Finais


Mais uma vez venho pra falar. Minha fanfic não foi feita pra insultar ninguém.

Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...