1. Spirit Fanfics >
  2. My sister is my mommy >
  3. Four

História My sister is my mommy - Four


Escrita por: MissUnicorn03 e MissCandy03

Notas do Autor


Oiieh amores!
Mais um cap novo ♡
Digam nos comentários oque estão achando. Aproveitem!

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction My sister is my mommy - Four

(Capítulo anterior)

Eu, Sandy e meus pais estávamos indo para o aeroporto, percebi que Sandy estava afinidade uma forma estranha comigo. Algo de errado não está certo aí...


( ... )


** Safira off ** 


** Sandy on ** 


O sonho tinha sido muito recente e eu ainda estava com receio de falar com a minha irmã, depois de tudo que aconteceu no sonho eu me sinto estranha perto de Safira, mas enfim, tenho que me concentrar na minha viagem que será hoje.


( ... )


Já no aeroporto, nós descemos do carro com os meus pais, logo em seguida meu celular vibra, acho que era uma mensagem do meu amigo Matt. Pego o mesmo e o desbloqueio, vejo que a minha teoria estava certa pois, era o Matt me mandando mensagem e, na mensagem que ele me mandou, dizia o seguinte:


( Mensagem on )


Matt- Oii Sandy, estou tão feliz que você e a sua irmã estão vindo fazer intercâmbio aqui aonde eu moro! estou ansioso para te conhecer pessoalmente!

Quando fui responder a mensagem o meu celular Desliga, Droga! Eu tinha esquecido de colocar para carregar antes de sair de casa.


Quebra de tempo


Eu Safira tínhamos nos despedido dos nossos pais, estávamos sentadas lado a lado no avião quando sem intenção alguma, eu encostei minha cabeça no ombro de Safira para descansar.


** Sandy off **


** Safira on **


Eu estava meio desanimada pra essa viajem, isso não iria ser diferente do colégio. Eu estava de fone ouvindo uma de minhas bandas de rock favoritas; Legião Urbana. Até que sinto Sandy encostar-se em meu ombro, acho que ela estava cansada. Até que eu começo imaginar coisas: imagina eu e ela namorando e fazendo... PARA COM ISSO SAFIRA, PUTA QUE ME PARIU, O QUE A SANDY ESTÁ FAZENDO COM MEU PSICOLÓGICO???


( ... )


Já no aeroporto da Coreia, descemos do avião e fomos andando até a saída do lugar, na intenção de pegar um táxi para a gente ir conhecer nossa nova "casa".


** Safira off **


** Sandy on **


Eu e Safira estávamos prontas para pegar um táxi, até que lembrei que Matt iria nos encontrar aqui.


- Safira, espere um pouquinho por favor....

    Safira para na mesma hora e se senta em um banco, Subo no mesmo, assim me dando a total visão do aeroporto; até que vejo Matt vindo e minha em direção e rapidamente saio da aonde eu estava indo correndo de encontro para abraçar ele. 


Depois de nos abraçarmos, percebo um olhar de desaprovação e curiosidade vindo de Safira, então apresento Matt a Safira e Safira a matt. Caso você leitor não sabia; Matt émeu melhor amigo virtual, nós nos conhecemos em um grupo de RPG online, até que viramos melhores amigos virtuais e desde então matt e eu somos muito amigos. 


( ... )


Matt levou eu e Safira para conhecer a escola,caso também não saibam; nossa casa é também a escola, pois os alunos moram lá. Depois de chegarmos e ficarmos aproximadamente uns 50 minutos andando pela escola, conhecendo cada canto, cada parte, cada lugar, ele nos levou para o nosso "novo" quarto. Minha irmã irá ser minha colega de quarto,que por um lado é bom pois, eu só conheço ela aqui e o Matt e, por outro lado é ruim, por que eu ainda estava meio desconfortável ao ficar perto dela. Por que do nada isso Sandy?Ela é sua irmã gêmea, vcs dividiram o útero da sua mãe,não será ruim dividir o quarto com ela, pare com isso já! Afinal isso uma hora irá passar.. Assim espero!


** Sandy off **


** Safira on **


Entramos no quarto que o Matt tinha nos dado a chave, destranco a porta do mesmo e entro com Sandy logo atrás de mim.


Começo a desfazer minhas malas, reparo que o short que Sandy está usando estava um pouco sujo de terra, vou perto dela e passo a mão em sua bunda. 


** Safira off **


** Narradora on **


Safira coloca suas malas sobre a cama, logo desfazendo as mesmas, e logo depois a mesma repara que no short que Sandy estava usando, tinha alguns grãos de terras, assim, Safira na intenção de ajudar passa a mão na bunda de Sandy que no mesmo instante se vira a olhando de um jeito estranho.


** Narradora off ** 


** Safira on ** 


- Calma! Eu estava apenas limpando a sujeira que estava em seu short - falei apontando para seu short

Sandy- Sujeira? - Fala confusa

- Sim... estava com terra -

Sandy- Ah, deve ter sido na hora que eu sentei no chão do jardim, mas obrigada por ter limpado - ela dá um sorriso meigo sem mostrar os dentes, e percebo que a mesma estava meio corada.


Involuntariamente um sorriso brota em meus lábios, fazendo Sandy ficar mais corada do que já estava. 


Volto para minha cama e termino de desfazer minha mala, enquanto Sandy fazia o mesmo e falava sobre organizações para mim. Ela então começou a vir em minha direção, acho eu que, para me dar alguma lição de moral mas, quando ela estava chegando perto, sem querer a mesma escorregou caindo encima de mim na cama.


Minhas mãos escorregaram até sua cintura e as mãos dela foram em volta do meu pescoço, nossas respirações estavam se misturando, nossos lábios estavam a milímetros de distância e, nossos olhares não se desgrudavam nem por um segundo, por um momento eu pude sentir os lábios carnudos de Sandy, mas como minha vida não é um mar de maravilhas, foi só na minha mente mesmo, pois eu estava prestes a beija-la,  mas a mesma se afastou. 


E então minha fixa caiu, alguém tinha aberto a porta, e esse alguém era o infeliz do Matt procurando por nós duas para dar os horários das aulas. Sandy tinha se jogado para o meu lado esquerdo fazendo assim, ela ficar deitada na beirada da cama.


** Safira off ** 


** Sandy on **


Fui até o Matt para pegar os nossos horários das aulas, pego da mão dele e fecho a porta rapidamente obrigando o mesmo a sair logo,e então sento em minha cama. Eu estava toda vermelha de vergonha, eu não acredito que Safira iria mesmo me beijar, por que que o Matt tinha que aparecer justo agora? Aff! Pera.. O QUE VOCÊ DISSE SANDY? ELA É A SUA IRMÃ!! NA VERDADE ELA É, E SEMPRE SERÁ SÓ A SUA IRMÃ. Me reprendendo revirando os olho. Oque será que está acontecendo comigo?


Olho para Safira e vejo que ela estava me encarando de um jeito meio... apaixonado? ela então levanta de sua cama e se senta ao meu lado. Então inesperadamente ela havia me puxado pelo braço me fazendo ficar por cima dela. Aí meu Deus! Calma que é muita coisa para a minha cabeçinha processar! Eu estou tentando me controlar pois ela é a minha irmã, mas Safira também não está ajudando em nada!


Resumindo: Eu estava me apoiando na cabeceira da cama, minha irmã estava com suas mãos de volta em minha cintura, até que sinto que uma das suas mãos sobe em direção da minha nuca e me puxa delicadamente para um beijo.


Dessa vez sem me afastar, levo meu rosto até o de Safira que me dá um selinho bem demorado que, depois se transforma em um beijo calmo e apaixonado. Sinto nossas línguas se encontrarem, eu não sei oque deu em mim neste momento mas eu gostei dessa sensação. MEU DEUS AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA? eu estava beijando a minha própria irmã... Mas dessa vez não era um simples sonho!




















...CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap ♡
Digam nos comentários oque estão achando da Fic, nos perdoe pelos erros.
Nos siga @MissUnicorn03 e @MissCandy03 para não perder as novidades...
Byee =D
Obs:Cap não revisado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...