História My sister's best friend, my secretary - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente essa e a minha primeira fanfic, espero que gostem
Espero postar umas duas vezes na semana no início mas talvez se tiver uma repercussão boa eu poste todos os dias, menos finais de semana

Agora podem ler o capítulo bjsss😚

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My sister's best friend, my secretary - Capítulo 1 - Capítulo 1

Nossa estou cansado das pessoas se intrometerem tanto na minha vida, gosto da fama e o que ela traz, mas as vezes passa dos limites, mas o que posso fazer sou modelo e CFO e herdeiro do império Agreste. Nossa nem me apresentei:

Me chamo Adrien Agreste, tenho 24 anos, moro em Paris com minha família e é onde está a cede da nossa empresa sou modelo e herdeiro como falei antes. Sou filho de Gabriel Agreste e Emilie Agreste e irmão mais velho de Chloe, que tem 20 anos. Minha irmã é bem diferente de mim, mais despojada, divertida e tem muitos amigos, mas os que são os melhores amigos dela são Marinette e Alya. Já eu tenho apenas o Nino que também é meu braço direito na empresa e amigo da minha irmã. Além de ser modelo e ser o herdeiro também trabalho na empresa e sou o CFO. Bom agora estou apresentado né.

Hoje estou tão ocupado e nervoso com as coisas da empresa que nem me dei conta que hoje seria a entrevista para contratar uma secretária. Começaria daqui a 10 minutos. Nesse momento estou tentando me acalmar pra não surtar hahahahah, rindo de nervoso mesmo. Tenho que me acalmar pra não assustá-las, elas não tinham nada haver com isso.

Duas horas depois

Quando mais ou menos umas 20 mulheres passaram aqui, tava esgotado, não gostei de nenhuma e graças a Deus estava na última.

Foi quando vi Marinette entrar, senhor estava maravilhosa, usava uma saia vermelha que ia até o joelhos, sapatilhas que a deixavam no seu tamanho normal, ou seja bem baixinha e uma blusa branca. Quase morri, vocês devem estar perguntando, você já viu ela um monte de vezes porque está assim, uma resposta, havia 2 anos que não há via e meu Deus tava um mal caminho.

Devem tá penssando como assim 2 anos, bom sou modelo e viajava muito e também tirei umas férias além de estar sempre trabalhando ou viajando quando ela e minha irmã estavam com as amigas, por isso estou desse jeito, comecei a ficar meio desconfortável quando ela veio em minha direção, fiquei estático. Acordei do transe com ela me chamando:

- Senhor Agreste_ meu Deus que voz, foi aí que peguei sua mão e senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, uma sensação que nunca havia sentido antes. Sensação maravilhosa.

Foi aí que percebi, estava ferrado. Mas como o idiota que eu sou não deixei transparecer muito, já havia sofrido antes, não estava afim de sofrer de novo.

Mas tava ainda mais ferrado, porque de todos ela é a que eu mais gostei e achei qualificada, ou seja, bem provável que trabalharei com elas todos os dias. Isso vai ser difícil


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...