1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend >
  3. Party pt.1

História My sister's boyfriend - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Hey amores de my life, voltey
Então o cap não tá lá essas coisas, mais garanto que vocês vão adorar o próximo.

Bjbj e boa leitura ❤️

Capítulo 14 - Party pt.1


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend - Capítulo 14 - Party pt.1

 Pov's Brooke Russel Willians

                                         16:20 PM

                                 LA, CALIFÓRNIA

— Eu vou - digo convicta

— É ASSIM QUE SE FALA GAROTA - Cait grita animada e nós fazemos nosso toque com as mãos.

Minha amiga está certa, onde já se viu? Deixar de ir por causa de outra pessoa, que aliás é minha irmã? Me poupe, eu vou pra festa pra me divertir e foda-se a Ashley, não preciso ficar fugindo dos meus problemas como uma adolescente imatura. Uma hora ou outra eu vou ter que enfrentar, e nada melhor do que fazer isso em uma festa

— Mais, vai ser que horas? - pergunto, a gente tem que se arrumar ainda.

— Vai começar umas 20:00, o Chris até falou pra te chamar, mal sabe ele que você já está aqui - me lança uma piscadela rindo.

— Tomara que tenha roupa minha aqui, não tô afim de pisar em casa hoje - Não sei se iria conseguir me segurar, as vezes eu sou muito impulsiva, não penso muito antes de fazer, e isso me prejudica muito.

— Olha.. eu não sei, aqui não tem roupas suas de festa e você sabe, se for pra passar lá, é só você ir rapidinho e voltar pra gente se arrumar aqui, Brooke, você sabe muito bem que pode dormir aqui hoje - O ruim é que eu não visto as mesmas roupas que Cait, quer dizer, a gente tem o mesmo tamanho, só que o gosto dela é diferente do meu, Caitlin gosta mais de roupas ousadas podemos dizer, eu sou mais, 'comportada'. E o tamanho de sapatos também é diferente, ou seja, infelizmente, vou ter que ir lá

— Tem razão, não preciso ficar lá muito tempo, só pego a roupa e venho 

— Mais, como você vai fazer agora? Não dá pra ficar fugindo da Ashley, você pode até dormir aqui hoje mais - faz uma pausa — Brooke, você mora com ela, não vai dar pra ficar se escondendo - Cait respira fundo, o pior é que é verdade

— É, você tem razão, mais é só hoje, preciso esclarecer minha mente, pensar em umas coisas, sei lá tô confusa, essa situação é meio estranha Cait. - bufo frustrada.

Minha amiga me encara longos segundos, e me surpreende com um abraço que eu logo retribuo

— Você sabe que pode contar comigo né? - Diz ainda me abraçando, ela é simplesmente a melhor amiga que eu poderia ter.

— Obrigada amiga - sinto meus olhos marejarem e Cait termina o abraço.

— Nem pense em chorar garota, se não eu choro também e vai borrar meu rímel - Cait ri e eu a acompanho.

— Bom, quero adiantar logo isso, quanto mais rápido, melhor. Vou ir pegar minhas roupas lá agora, tomara que ela ainda esteja na casa do amante - Digo sarcástica e reviro os olhos.

Saio da cozinha e vou em direção á porta da casa de Cait, a mesma me acompanha, quando abro a porta pra sair, Minha amiga me chama.

— Se você ver a Sua irmã, tenta se controlar, não faça nada que eu faria - brinca e eu assinto dando um sorriso verdadeiro, só ela mesmo pra conseguir me descontrair num momento desses.

Saio da casa da Cait e vou em direção á garagem, desligando o alarme do meu carro e entrando no mesmo.

Sinto meu celular vibrar no bolso do short e o pego.

“ Hey, vou fazer uma festa aqui em casa às 20:00, e queria muito que você viesse” - Justin.

Ah, o que Justin quer comigo agora? Era só o que me faltava. Decido não responder nada, então só visualizo, é capaz de eu acabar falando coisa que não devia.


Chego na minha casa e saio do carro ligando o alarme do mesmo.

— Ok Brooke, você consegue - digo pra mim mesma quando fico de frente pra porta da minha casa pronta pra entrar.

Abro a porta e comemoro mentalmente por eu não ver ninguém, Maria deve ter saído pra fazer compras, então, não deve ter ninguém em casa.

 Escuto uma voz feminina conversando com alguém provavelmente uma ligação, ah droga, pelo visto eu me enganei.

— Beijos ursinho - reviro os olhos bufando, e saio andando rapidamente indo em direção às escadas, quando chego no topo, Ashley me chama. Ah ótimo

Me viro de frente e vejo ela com um sorriso largo, como ela pode ser tão cara de pau? desgraçada. Ok Brooke, você tem que se segurar, controle-se.

— Irmãzinha que bom que você chegou, quero que me ajude a escolher o vestido pra uma festa do Jus que eu vou - Depois do que eu vi, até o jeito que ela fala me dá nojo. Merda, Brooke ativar modo atriz novamente. 

— Não vai rolar - Digo seca e Ashley levanta as sobrancelhas desacreditada. Eu sempre aceitei ajudar ela em tudo, deve ser por isso que ela tá tão surpresa, é maninha, as coisas mudaram.

— Ué? Por quê? - Porquê você é uma vadia, simples. Ah, eu queria tanto, mais tanto falar isso.

Respiro o fundo e conto até dez mentalmente, Calma Brooke, calma.

— Porquê eu também vou e tô indo pegar minhas roupas pra me arrumar com a Cait - Ashley faz uma feição confusa, sinto vontade de revirar os olhos, mais me contenho. Não sei nem por quê eu tô dando satisfação pra ela. Patético

— Como assim? Ele também te chamou? - você é surda?

— A Cait por coincidência é irmã de um dos amigos dele e ela vai e me chamou - será que é difícil entender? Ashley dá de ombros assentindo.

— Ah então a gente pode se arrumar juntas - bate palminhas animada, Paciência Brooke, paciência, respira. Caralho a vontade de voar nela só aumenta mais, Deus me perdoa.

— Foi mal irmãzinha, mais não vai dar, já combinei com a Cait - dou ênfase no 'irmãzinha'.

Depois disso, viro de costas e continuo andando em direção ao meu quarto ignorando a Ashley me chamando, meu Deus, eu deveria ganhar um Oscar por ter conseguido conversar com ela sem lhe dar nenhuma bofetada. 

Entro no quarto já indo direto pro closet e começo a procurar alguma roupa, mais não acho nenhum vestido que me agrade.

— Droga - bufo, não acho nada.

Sem querer, acabo derrubando uma caixa de veludo azul, abro a mesma e vejo que era um vestido.

Era um vestido Azul marinho colado, eu me lembro dele, só usei uma vez, é meio que um tomara que caia que vai até acima dos joelhos, simples porém bonito.

Pego uma calcinha, já que não iria precisar do sutiã, o vestido já tinha bojo, também pego um colar  que tem um pingente de diamante em forma de coração, minha mãe me deu quando eu tinha 13 anos, no meu aniversário.

Sinto falta dela.

Quando eu uso esse colar é como se ela estivesse comigo, por isso que eu gosto tanto dele.

Pra usar com o vestido, pego um salto da mesma cor.

Coloco tudo em uma sacola de compras, inclusive um pijama e saio do quarto.

Desço as escadas e suspiro aliviada por Ashley não estar mais aqui, saio de casa e entro no carro novamente indo pra casa da Cait.

Não peguei nenhum tipo de maquiagem, já que Cait tem várias, ela simplesmente ama maquiar, e faz isso muito bem.

Chego na casa da minha amiga e estaciono o carro na garagem dela.

Abro a porta e Cait estava sentada no sofá assistindo um reality show na TV.

Quando ela me vê, sorri e vem até mim.

— E então?

— Fiquei surpresa com o autocontrole que eu tive, me segurei tanto pra não voar nela, Cait você nem imagina - respiro fundo e Caitlin ri.

— Pra ser sincera, nunca gostei da Ashley, ela parece ser falsa até no jeito que respira - Cait faz uma careta e dou uma risada

— O pior, é que eu também peguei uma raiva dela, agora que eu percebi, até o jeito que ela fala é meio forçado - Cait assente rindo.

Pego a sacola e coloco no sofá, sento no mesmo e Cait senta do meu lado.

— Os garotos já conhecem ela? - pergunto

— Sim, eles conheceram ela em uma boate, já que o Drew levou ela enquanto você estava viajando, eu até tava no dia, foi estranho, nenhum dos garotos gostaram dela, chegou até a ser engraçado, ela queria ser boa em tudo e ficava forçando simpatia - fiz uma careta, cada dia mais eu me surpreendo com Ashley Willians, e certamente, não é de um jeito bom.

— Já com você Brooke, eles amaram, as vezes o Chris me pergunta de você, e os meninos ficaram preocupados - franzi o cenho não entendendo.

— lembra quando você descobriu que o Justin namorava? Então os meninos ficaram preocupados e ficavam me perguntando se você tava chateada, já que você saiu do grupo do whatsapp - dá de ombros, ah que fofo.

— Eu só saí porque meu celular ficava travando de tanta mensagem - ri e Cait me acompanha.

— As vezes nem parece que você e a Ashley são irmãs, vocês são totalmente diferentes - concordo com a cabeça, Ashley é totalmente diferente de mim, sei lá.

Caitlin olha o celular e arregala os olhos dando um gritinho.

— JÁ SÃO 17:00 A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR - Caitlin grita no meu ouvido e sai me puxando pro seu quarto, aproveito e pego a sacola com as minhas roupas. Vou acabar ficando surda com esses surtos dela.

Depois de chegar no quarto, ela vai direto pro closet, enquanto eu vou pra o banheiro tomar banho enquanto ela escolhe a roupa que vai usar.

Saio do banheiro e Caitlin entra desesperada no mesmo, solto uma risada pelo seu desespero.

Pego a toalha pra enxugar meus cabelos.

Começo a passar o secador em meus cabelos e logo depois, visto meu vestido e minha calcinha.

Penteio meus cabelos e decido deixá-los ondulados mesmo.Caitlin sai do quarto de toalha  e vai pro closet.

Pego o meu colar e o coloco no pescoço, de maquiagem, decido passar um blush, rímel e um batom Vermelho sangue Básico.

Me olho no espelho gostando do resultado, ficou simples, porém muito bonita.

Vejo Cait saindo do closet, simplesmente maravilhosa, ela estava com um macaquinho verde musgo que ia acima dos joelhos, e um scarpin preto, Extremamente sofisticada

— Você tá maravilhosa - digo e minha amiga dá um lindo sorriso em forma de agradecimento.

— Você também está extremamente gostosa - dou uma risada fraca.

Já que eu estava pronta, pego os saltos e coloco, enquanto Caitlin se maquia, dou uma olhada nas minhas redes sociais, abro a câmera e resolvo tirar uma foto e posto no Instagram.

Justin Bieber curtiu sua foto

Ah ótimo, solto uma risada fraca balançando a cabeça negativamente. Já eram 20:20, e Caitlin ainda tá se arrumando, gente pra que isso?

— Pronta? - ela levanta e pergunta.

— Pronta 

Pego uma bolsa da Cait emprestada já que esqueci de trazer uma e coloco meu celular e dinheiro, não vou levar minhas chaves do carro, já que nós vamos ir e voltar de táxi.

Caitlin me puxa e nós saímos do quarto.

[...]

Pago o taxista e eu e Cait descemos do carro, já conseguia escutar a música tocando de longe.

Que comece a noite


Notas Finais


Babys esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, prometo que volto logo bjbj
Até a próxima e comentem o que acharam ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...