1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend >
  3. Do you like her

História My sister's boyfriend - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Hey babys tudo bom? Então, não é necessariamente um capítulo, é só a versão do Justin e o que ele acha sacouu?

Bjbj boa leitura ❤️

Capítulo 16 - Do you like her


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend - Capítulo 16 - Do you like her

    Pov's Justin Drew Bieber

                                  20:35 PM

                              LA, CALIFÓRNIA

A festa já tinha começado, tinha dado tudo certo, eu estava conversando com os caras enquanto Melanie estava sentada no meu colo. Melanie era minha 'puta fixa' podemos dizer assim, ela sempre vem em festas que eu faço ou algo do tipo.

Ashley provavelmente nem ia perceber, já que a festa mal tinha começado e ela já estava bêbada por aí dançando, ela é muito fraca pra bebida, e eu não tô nem um pouco afim de virar babá de ninguém.

Fico sentado observando as pessoas ao meu redor, fingindo estar interessado na conversa dos garotos, mais meu pensamento estava longe

Será que ela vem?

Eu tinha mandado mensagem pra perguntar se ela viria, mais a mesma me ignorou totalmente, eu tô parecendo um idiota indo atrás.

Isso literalmente parece meio gay, já que eu nem conheço a Brooke direito e não paro de pensar naquela mulher. Que caralhos está acontecendo comigo? 

Não tem como, quem eu tô querendo enganar? 

Não, não estou apaixonado por ela ou alguma coisa assim, é só um interesse de conhecê-la mais, desejo de ter ela só pra mim. Sei lá, ela desperta alguma coisa em mim, como se eu precisasse descobrir mais e mais sobre ela, é como se fosse uma droga viciante

Ela me intriga, e muito

A partir daquele dia que eu a conheci, ela me despertou um desejo totalmente diferente do que eu já estou acostumado. Eu sei que ela me quer, eu também quero, porém ela fica de cú doce aí fica difícil, não sou de ficar insistindo, tanto que eu disse que desisti

Mentira

Porra, como tudo nela pode ser tão bonito? O seu jeito, seu sorriso, seus olhos. Caralho

Eu tô é fudido

— Drew? - Ryan me chama e eu balanço a cabeça tentando sair dos meus pensamentos.

— Oi? 

— Você nem tá prestando atenção no que a gente tá falando, tá aí feito um idiota parado a um tempão cara - Ryan faz uma careta e eu dou um tapa no seu pescoço.

— Ai, isso doeu - diz passando a mão no lugar em que eu bati e solto uma risada fraca.

Abro a minha boca na intenção de perguntar pra Chris se Caitlin vem, mais a mesma aparece na hora.

— Fala aí maninha - Chris diz pra Cait que retribui com um sorriso.

Se ela veio a Brooke também certo?

Minha garganta coça pra perguntar, mais mão quero dar uma de grudento ou algo do tipo, ia ser ridículo, e eu nunca fui um cara assim.

Cait logo sai com minha irmã, ótimo.

Me surpreendo ao ver Brooke se aproximar com Ashley apoiada com um de seus braços nos seus ombros, minha querida namorada estava completamente bêbada.

Ela veio

Empurro Melanie levemente do meu colo e a mesma levanta com uma feição confusa, Ashley estava tão fora de si que nem percebe.

Brooke coloca Ashley ao ao meu lado, já que ela não se aguentava em pé. Paro para observar Brooke

Ela estava linda

Não sou de pensar isso de mulheres, normalmente eu falaria que ela está 'gostosa', mais nesse caso eu tenho razão, Brooke estava extremamente linda com aquele vestido.

A desgraçada deve ser linda até vestida num saco de batatas, como pode?

Justin porra pelo amor de Deus.

Balanço a cabeça negativamente, deixando esses pensamentos de lado

— Brooke, você veio - Chaz diz e levanta, a abraçando e a mesma retribui.

Os meninos acenam com a cabeça pra ela e a mesma sorri, ela nem olhou pra mim.

Brooke realmente levou a sério essa de me ver só como cunhado, e eu não gostei nem um pouco disso.

Logo depois, Cait e Jazzy aparecem novamente

Os caras continuam conversando comigo, mais eu estava mais focado  a conversa de Jazzy, Caitlin e Brooke

— Amiga essa é a Jazzy, Jazzy essa é a...- Jazmyn a interrompe

— Brooke Russell, AI MEU DEUS, você é ainda mais linda pessoalmente - Jazmyn praticamente pula em cima de Brooke, e eu solto uma risada fraca, ela sempre foi doidinha desse jeito.

— Como você sabe meu nome? - Brooke pergunta confusa.

— Duh, eu te acompanhava  na época que você era modelo, eu realmente adorava seu trabalho, não entendo porque você parou - diz cabisbaixa. Brooke já foi modelo?

Percebo que depois que Jazzy diz aquilo, Brooke muda pra uma feição meio triste e assente sem dizer mais nada. 

— Vem, vamos dançar - Jazmyn puxa ela, e Brooke solta uma risada fraca, e logo depois, some das minhas vistas.

Pego meu whisky que estava na mesa e beberico observando as pessoas dançando.

— Ursinho, o que você acha da gente subir e fazer uma festinha particular huh? Só eu e você - Ashley sussurra no meu ouvido, ah ainda tem essa vou ter que ficar aguentando minha querida namorada bêbada. Reviro os olhos e nego com a cabeça, não estava afim de discutir com Ashley.

— Por quê? Você não gosta mais de mim? Você gosta da vadia da minha irmã? - Mais que porra é essa? Como assim? Me viro pra ela totalmente e a mesma me olha com lágrimas nos olhos.

— Do que você tá falando? - porra se ela descobrir..

— Do jeito que você olha pra ela Justin, você gosta dela - Diz convicta e um pouco arrastada nas palavras. Estranho ao observar sua expressão serena.

— Ashley você está bêbada, nem sabe do que tá falando direito - olho pra mesma que solta um riso nasalado balançando a cabeça negativamente.

— Justin, você não precisa ficar comigo por pena, você gosta dela - não, eu não gosto, só tenho uma vontade imensa de fodê-la, é diferente.

— Vem, acho melhor você descansar um pouco, já bebeu demais hoje - levanto e a puxo levemente, a mesma não diz nada, só me acompanha.

Subo às escadas ainda de mãos dadas com Ashley, e a levo para o quarto de hóspedes, sei lá, vai que ela vomita no meu.

— Acho que vou dormir um pouco - Tira os saltos e deita na cama.

— Se você precisar de alguma coisa, me chama - Ela assente e eu a cubro com o cobertor, dando um beijo no topo da cabeça da mesma.

— Justin? - me chama

— Hm?

Eu não mereço você

Não digo nada, só apago as luzes e saio do quarto. Fico refletindo sobre o que Ashley falou, se ela tem tanta certeza que eu gosto da irmã, por quê não brigou ou me xingou?

Deixo esses pensamentos e quando estou no topo da escada pronto pra descer, começo a observar as pessoas daqui de cima e me arrependo amargamente de ter olhado

Brooke estava beijando um cara 

Senti uma ponta de ciúmes confesso, o tal cara estava de costas pra mim, mais quando vira, consigo ver seu rosto perfeitamente

Jonathan.

Desço às escadas furioso, o que esse filho da puta desgraçado faz aqui? Ele é a última pessoa que eu convidaria pra vir.

Ando em direção aos dois e puxo Jonathan por trás e começo a desferir socos no seu rosto e ele cai no chão, mesmo assim, subo em cima do mesmo e continuo o agredindo.

Chaz e Ryan conseguem me segurar, e tento me soltar, eu vou acabar com a raça desse desgraçado.

A essa altura a música já havia parado de tocar, e havia praticamente uma roda em minha volta.

— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU DESGRAÇADO? - grito, é muita afronta esse desgraçado aparecer aqui depois de tudo que me fez, eu realmente o considerava como amigo.

 ele tirou ela de mim

Eu achei que ela realmente me amava, mais a partir do momento que eu flagrei os dois na cama, percebi que ela era uma tremenda de uma vadia. 

Os dois se merecem literalmente, depois daquele dia, nunca mais falei com Megan e fingi que nunca tinha acontecido nada entre a gente, fiz o mesmo com o Jonathan, fingia que ele não existia.

Até que ele espalhou pra faculdade inteira que eu tinha sido traído. 

— Vim me divertir, não posso? - O desgraçado diz com um sorriso sarcástico, e aí pra mim é a gota d'água.

— SEU FILHO DA PUTA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ - Consigo me soltar dos meninos e parto pra cima de Jonathan, jogando ele no chão e dando vários socos nele, mais logo o mesmo inverte as posições e fica por cima de mim me acertando.

— CHAZ, RYAN, VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA? - Escuto o grito desesperado de Brooke.

— PAREM COM ISSO - Ela grita, mais eu estava tão tomado pelo ódio que ignoro e continuo.

— CHEGA - Ouço o grito de Brooke e ao mesmo tempo, um barulho de algo se quebrando, automáticamente paro e a encaro.

Ela tinha jogado uma garrafa no chão. 

Continuo olhando pra Brooke e a mesma estava com um olhar cheio de fúria, é a primeira vez que a vejo assim 

— DÁ PRA PARAREM DE BRIGAR FEITO DOIS ANIMAIS? ISSO TÁ RIDÍCULO PORRA! - Ela praticamente explode, eu e Jonathan nos entreolhamos por alguns segundos, e eu resolvo levantar, ela realmente tem razão isso foi  ridículo.

— SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR DE FICAREM BRINCANDO AÍ DE LUTINHA FEITO DOIS IDIOTAS? NEM PARECEM DOIS HOMENS CARALHO - Grita, e todos olham pra ela com atenção, não respondo nada, continuo sério.

— Eu realmente tô decepcionada com essa postura de vocês, sinceramente - balança a cabeça negativamente, olho para as pessoas, e todas estavam com uma expressão surpresa em suas faces.

Respiro fundo e continuo encarando Brooke

— Jonathan, eu acho melhor você ir embora - diz séria, tentando controlar a situação, e pelo visto conseguiu.

— QUEM ME AGREDIU FOI ELE, EU NÃO FIZ NADA PORRA - Ele grita apontando pra mim, ah como eu queria arrancar esse dedo

— ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO, A CASA É DELE E PELO O QUE EU VI, VOCÊ NÃO É BEM VINDO - Me surpreendo ao ouvir isso, esse lado dela eu não conhecia. Finalmente alguém pra por esse filho da puta no lugar dele.

Jonathan começa a gargalhar debochadamente. Desgraçado

— Ah já entendi tudo, a vadiazinha vai defender ele, é isso né? - Filho da puta,  quem ele pensa que é pra falar assim dela? Tento partir pra cima dele, mais Chaz e Ryan me seguram.

— Fico lisonjeada com o seu elogio, agora sai daqui VAI - Diz sarcástica apontado para a saída da minha casa, Jonathan a encara por uns segundos e sai esbarrando de propósito em Brooke.

Que porra foi essa?

Depois disso, todos ficam em silêncio

— É GALERA, ACHO QUE A FESTA ACABOU, JÁ PODEM IR EMBORA - Ryan  grita quebrando o silêncio e  levando as pessoas pro lado de fora e todos fazem um 'ah' em uníssono, mais saem.

Continuo encarando Brooke e ela faz o mesmo, mais logo depois sai, penso em ir atrás dela, mais desisto.

Respiro fundo passando a mão nos meus cabelos, passo a mão pelo meu supercílio e o mesmo está sangrando, solto um grunido por causa da dor. Decido então subir pra tomar um banho e cuidar desse pequeno machucado.

Subo às escadas e entro no meu quarto, vou direto pro banheiro e tiro minha roupa.

Solto um suspiro aliviado e fecho os olhos ao sentir a água quente entrando em contato com meu corpo, sinto uma ardência leve por causa do machucado mais logo para.

Saio do banheiro após ter tomado o banho, e fico confuso ao ver Brooke sentada na minha cama me fitando.

Ignoro e vou para o closet e visto só uma cueca.

Volto para aonde ela estava e, sento ao seu lado na cama.

Nenhum de nós dois diz nada, Brooke então levanta e entra no meu banheiro, o que ela tá fazendo?

Logo depois ela volta com uma pomada e senta novamente ao meu lado, colocando a pomada por cima do meu machucado, e logo depois coloca um curativo.

Eu e ela estávamos perto, eu estava com uma vontade absurda de beija-la, mais quando eu iria fazer isso, Brooke pega a pomada e volta para o banheiro.

Ela logo volta e se aproxima novamente

— Obrigado - sussurro perto da sua boca com um sorriso de lado e ela assente sem dizer nada

Logo depois, caminha até a porta sem dizer nada, e quando está quase saindo, vira pra mim novamente

tenha uma boa noite Justin


Notas Finais


Dizem que os bêbados falam a verdade ein, GENTE O QUE FOI ISSO ASHLEY.

comentem o que acharam babys, até a próxima, prometo que volto rápido ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...