1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Nova Casa

História My Sister's Boyfriend - Nova Casa


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Oie gente, voltei!! Essa é minha fanfic Larry novinha pra vocês, ela é bem dramática e vai ter muito smut!

Capítulo 1 - Nova Casa


E cá estou eu, sentado no banco de espera do lado de fora do tribunal. Lottie é a única pessoa em casa que gosta de mim, pelo menos é isso o que ela demonstra.


Meus pais já não eram muito chegados a minha pessoa e tudo piorou quando eu resolvi contar para eles que sou gay, os cretinos nem ao menos se importaram em saber o que eu estava passando, tudo estava uma confusão na minha cabeça e eles ainda me mandaram para um internato no qual só havia garotos, isso era demais para um garoto de 13 anos que havia acabado de se descobrir, porém não foi tão ruim exceto pelos primeiros dias, eu não sei por que fizeram aquilo, mas como ei não tinha amigos e sempre estava andando sozinho eu acabei virando um alvo fácil então certa noite eu fui acordado e alguns garotos com um capuz na cabeça me arrastaram para fora do quarto e me levaram até a floresta, não preciso entrar em detalhes sobre o que aconteceu, e não eu não contei para os meus pais, esse filhos da puta jamais acreditariam em mim, depois disso eu acabei fazendo amizade com um garoto fofinho chamado Liam, ele também foi um dos que foram arrastados até a floresta, bom ele havia sido mandado para lá pelos seus pais, ele era um garoto meio rebelde pois seus pais haviam acabado de se separar e ele começou a fazer umas putarias lá e tals e acabou naquele lugar comigo, fomos amigos por um tempo mesmo depois que saímos do internato, ele era vizinho da minha vó esse tempo todo e eu não sabia, infelizmente perdemos o contato pois ele se mudou para Alemanha com sua mãe e eu voltei a ficar sozinho. 


Na escola eu sofria diariamente e sem Liam para me ajudar a levantar a auto estima, bom eu entrei em depressão, se cortar virou um hobbie para mim, minha mãe não se importou nenhum pouco com isso e meu pai só dizia que eu era  um erro e nunca teria jeito, então assim que minha irmã Lottie completou 18 anos ela entrou com o pedido de custódia e acabou conseguindo provar que meu lugar era longe de meus pais. Agora estou arrumando todas as minhas coisas que por sinal não são muitas, bastou apenas uma mala, estou em frente a casa dos meus pais esperando Lottie vir me buscar, agora irei morar com ela e seu noivo na Grã Bretanha, eu nunca vi o noivo dela a única coisa que sei sobre ele é seu nome, Harry Styles.


Ele não queria que eu fosse morar com eles, disse para Lottie que eu tiraria toda a liberdade deles, eu não o culpo afinal ninguém consegue ficar muito tempo perto de mim e gostar de mim ao mesmo tempo, só espero que ele não me bata quando Lottie não estiver em casa:


-Hey, já está pronto? Lottie perguntou assim que me viu sentado bo batente da porta.


-Sim, vamos? Digo me levantando.


-Sim.


-Uau vamos nesse carro? Perguntei abismado ao ver um carro tão grande.


-É, eu não te contei, Harry é rico! Lottie disse abrindo a porta de trás do carro para mim, eu entrei e me sentei e observei tudo lentamente mas minha atenção foi roubada assim que Lottie entrou batendo a porta com força, e a mesma disse "podemos ir agora".

E então uma voz rouca ao seu lado disse "finalmente".

Eu segui o som da voz até chegar em um homem que mesmo sentado era bem alto e tinha os cabelos compridos e ondulados na altura dos ombros, seus olhos eram verde e por um momento senti algo estranho, Lottie tinha muita sorte!


A viagem era longa então me deitei no banco de trás e coloquei os fones de ouvido e dei play na música "Boulevard Of The Broken Dreams" do "Green Day", eu não durei muito e acabei dormindo. Quando acordei já estava a noite e Lottie puxava meu pé desesperadamente:


-Acorda garoto! Ela disse assim que abrir lentamente os olhos.


-Chegamos? Eu questiono.


-Sim, finalmente! Ela responde e eu saio de dentro do carro e deixo um "Porra" escapar assim que vejo i tamanho da casa.


-Hey, espere por mim, hey!! Eu digo pegando minha mala e tentando alcançar Lottie, porém a mesma já entrou na casa, eu chego até a porta e abro a mesma revelando então seu interior, e aquilo era lindo, havia lustres enormes e o piso era de uma madeira brilhante, era tudo extremamente brilhante, era sem dúvida um castelo aquela casa.


-Vem comigo vou te mostrar teu quarto. Lottie disse aparecendo atrás de mim, e eu comecei a seguir a mesma com a boca aberta admirando tudo o que havia ao meu redor.


-Esse será o meu quarto? Tem certeza disso? Eu pergunto assim que entramos em um dos quartos do último andar, ele era tão grande que cabia um shopping inteiro dentro dele, eu levaria dez minutos só para ir da cama até a porta.


-Pois é né, quem diria que um dia nós morariamos em um lugar tão bonito quanto esse. Lottie falou nós dois nos encaramos rindo um pouco.


-E mais uma coisa, durma cedo que amanhã bem cedo você tem escola.


-Eu já estou matriculado, que saco!


-Cala a boca, sua escola se chama Brith High School, é uma das melhores escolas daqui, é bem perto daqui, ela é enorme e com os nomes grandes vermelhos em destaque, não tem como errar, esteja pronto amanhã as 7:00, não me decepciona, se não eu te castro. Lottie disse saindo do quarto me deixando lá sozinho com meus pensamentos.


Agora tudo iria mudar, nova casa, nova vida, novo estado, tudo estava mudando, espero que dessa vez seja para melhor.


Após ter arrumado todas as minhas roupas no closet que havia no quarto percebi que realmente preciso de roupas novas, olho para o relógio e já são 23:57, se eu não for dormir logo Lottie irá me matar, então troco de roupa colocando uma calça de moletom qualquer e uma regata rasgada nas laterais e assim que me deito lembro que não comi nada. Eu não irei assaltar a geladeira do homem a essa hora, não quero deixar má em pressão, mas estou com sede então eu vou beber água.


Esse lugar é tão grande, não sei por que mais sinto que irei me perder, eu saio do quarto e me deparou com esse corredor que tem milhares de portas em todos os lados, ando sem fazer barulho pois pode ser que Lottie e Harry estejam em algum desses quartos. O corredor acaba e saio agora no topo de duas escadas, as duas dessem para o mesmo cômodo porém tem uma ao lado esquerdo e outra no direito, eu desso rápido e ao chegar lá em baixo olho em todas as direções e consigo ver uma geladeira através de uma pequena abertura em uma das portas, eu vou até lá e graças a deus era realmente a cozinha. Bebo água e a tentação foi mais forte e acabei olhando armários e geladeira... Acabei assaltando muito, para quem não queria fazer nada eu acabei fazendo barba, cabelo e bigode.... Ele é rico nem vai sentir falta dessas coisas.


Eu começo a subir as escadas e a casa está completamente em silencio, bisbilhotar nunca matou ninguém não é mesmo?, começo a olhar todas as portas em todos os corredores, espero não acabar entrando no quarto de Lottie e Harry e encontra-los na cama. Olhei vários cômodos, tem até um teatro e uma estufa aqui dentro, esse cara deve ser traficante só pode, volto para o corredor de meu quarto, porém escuto um barulho atrás de mim e me assusto. "Me descobriram!" é a única coisa na qual consigo pensar no momento, então eu simplesmente abro a primeira porta que vejo e entro:


-Mas que porra! Escuto uma voz rouca atrás de mim e assim que me viro vejo Harry sem roupa alguma, ele imediatamente leva sua mão até seu membro o cobrindo mas é tarde demais, eu já tinha visto, olho ao redor e percebo que entrei em um banheiro:


-Meu Deus!, eu não... Foi sem querer... Eu não queria entrar aqui, é que eu fui beber água e ouvi um barulho e então me assustei e entrei na primeira porta que vi, Jesus, eu não queria te ver nú, meu deus que vergonha. Eu disparo e Harry faz uma careta tentando acompanhar tudo o que eu falo.


-Ta bom... Isso foi extremamente estranho, não conte a sua irmã sobre isso, agira sai daqui, anda! Ele diz e eu saio do banheiro imediatamente e corro para o meu quarto, e ali deitado começo a rir do que acabou de acontecer, e logo começo a lembra do tamanho de Harry, não sei como Lottie consegue andar.



Notas Finais


Eu volto breve com mais um cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...