1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Escola

História My Sister's Boyfriend - Escola


Escrita por: HarryMadison

Capítulo 2 - Escola


Eu acordei naquela manhã e ainda não havia esquecido a imagem que tive noite passada de Harry nu no banheiro, meu deus, eu sei que é errado pensar em coisas assim, afinal ele é o namorado da minha irmã... Mesmo assim ele continua sendo gostoso.


Me levanto e vou tomar um longo banho quente naquele banheiro enorme que mais parece castelo.

Volto e coloco uma calça preta colada e apenas um suéter de lã marrom pois o tempo demonstrava que viria uma chuva muito em breve, coloco meu all-star e desso as escadas e após alguns minutos finalmente chego na cozinha, e lá está Lottie sentada na mesa comendo um bolo que aparentava ser de floresta negra, e bem em pé a sua frente estava Harry apenas de boxers, meu deus...


— Louis, finalmente desceu, o que estava fazendo lá em cima até agora? Lottie me pergunta.


— Nada importante, bom eu tenho que ir para o colégio, porém não sei onde fica, então...  Antes mesmo que eu pudesse terminar a frase fui boicotado por Harry que falou:


— Tudo bem, eu te levo, a escola fica na rua do shopping e eu preciso passar lá para compra algo. 


Nada demais, eu vou com Harry para o colégio, tirando o fato de que eu vi o pau dele ontem a noite está tudo bem.


Entro no carro e me sento banco de trás e Lottie pede para que eu espere Harry sem mexer em nada... Alguém fala pra ela que eu não tenho mais 12 anos. A mesma sai de lá assim que me da um beijo de despedida, ela ia para um restaurante aqui perto onde Harry havia conseguido uma vaga de emprego para ela.


Harry na tardou a chegar e assim que fechou a porta ele olhou pelo retrovisor, o que lhe deu uma visão ampla de mim sentado no banco de trás:


— Venha para frente. Ele me ordena com um tom de voz autoritário e eu o obedeço logo indo para frente e colocando o sinto de segurança.


— Olha eu sei o que você. Harry falou me olhando nos olhos e por um instante eu me perco em seus olhos verdes, isso não pode acontecer, eu não posso fazer isso com minha irmã:


— Sabe o que eu sou? Eu questiono.


— Sim, sei que você é gay, Lottie me contou, bom não sei se ela te contou mas eu não gosto muito de gays, não que eu tenha preconceito, eu tenho um limite e ontem você ultrapassou ele no momento em que entrou naquele maldito banheiro. Harry disse.


— Desculpe, eu, eu não sabia que você estava lá e muito menos sen roupa.


— De qualquer jeito você entrou e viu mais do que deveria.


— Você fala como se eu tivesse planejado tudo, se eu tivesse feito aquilo por vontade própria vai por mim você seria o primeiro a saber.


— Só não cometa o mesmo erro de novo ou vou ter que pedir para sua irmã te mandar de volta para seus pais entendeu?  Harry falou ligando o carro e eu senti meu coração apertar, eu não posso voltar a morar com meus pais, eles tipo meio que me odeiam.


— Sim, entendi. Eu digo me afundando no banco e tentando pensar em outras coisas, espero que a escola seja melhor do que estar aqui nesse carro nesse momento.


Harry para em frente a escola e eu desso rapidamente do carro sem nem ao menos responder o Tchau que ele havia me dado, observo toda a escola, era enorme com um gramado lindo em sua frente e muitos garotos que eu denominaria de lindos, começo a caminhar lentamente e me perco do mundo assim que vejo uma rosa vermelha linda presa no chão, eu me abaixo para pega- lá e assim que me levanto sinto que minhas costas trombou-se com algo, então o grito "Nãoooo!" foi ouvido atrás de mi.


Olho para trás e vejo uma maquete completamente destruída no chão, ela havia se chocado com minhas costas e na hora em que eu levantei ela foi ao chão, ao lado dos destrossos havia um garoto com o cabelo comprido jogado para trás e com a pele bronzeada, ele me encarou com ódio e disse:


— Seu... Garoto escroto olha o que você fez, filho de uma puta!! Eubperdi meu fim de semana todo nessa porra e agora está arruinado! É melhor você sumir da minha frente antes que eu te arraste pelas suas bolas em toda a escola, VAI!! O garoto gritou me assustando e eu comecei a andar rapidamente para longe dele enquanto todos nos encarava, ótima primeira impressão Louis, melhor impossível.


As aulas foram algo de rotina sabe, nada fora do normal, os professores eram chatos, as matérias também, até que senti uma felicidade rápida assim que o sinal para o almoço tocou.


Finalmente comida!


O refeitório era a definição da palavra enorme, meu deus tinha tanta gente naquele lugar que eu me senti em um formigueiro, meu deus é tanto macho que eu até fico bambo das pernas.


Eu peguei uma bandeja e coloquei um pequeno prato com pudim, um hambúrguer e um copo de algo que eu espero que seja milkshake de manga., observei as mesas e todas estavam lotadas. Exceto por uma mesa no fundo de todo refeitório onde não havia ninguém, a mesa parecia estar velha e bem suja, agora sei por que não há ninguém lá. 


Começo meu caminho até ela e sem perceber acabo tropeçando em algo e vou ao chão imediatamente batendo o rosto em tudo o que havia na bandeja, eu estava realmente uma grande mistura de comida e as risadas ecoavam em minha cabeça e assim que tentei me levantar dei de cara com o garoto da maquete e o mesmo disse:


— Isso é o que acontece quando se quebra o trabalho do Zayn. O garoto falava sobre ele mesmo na terceira pessoa... Sem graça, mas todos os outros achavam isso engraçado pois as risadas não paravam eu apenas corri daquele lugar direto para casa enquanto as lagrimas corriam pelo meu rosto, subo as escadas correndo sem olha para trás e logo escuto uma voz rouca me chamando.



Notas Finais


Oieee, ta ai mais um cap... Acho que amanhã mesmo eu já posto o outro genty!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...