1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Não deveríamos...

História My Sister's Boyfriend - Não deveríamos...


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Oiee genty, já peço desculpas pelo horário, eu sei q é tarde mas fazer oq me, eu sei que como eu muitos de vocês não dormem cedo então por favor não fiquem chateados (a) por estar postando de madrugada, o próximo eu prometo que vai sair mais cedo.

Capítulo 6 - Não deveríamos...


Harry estava ali parado segurando em meu braço enquanto eu tentava entender como ele soube onde eu estava e o por que foi atrás de mim:

— Vamos embora agora! Harry disse me puxando e Zayn segurou forte em meu outro braço.

— Ele não vai a lugar nenhum com você. Zayn disse me puxando mais forte.

— Sim ele vai.

— Eu posso pelo menos opinar nessa decisão? Eu questiono.

— Não! Ambos responderam me puxando e eu logo gritei alto devido a dor extrema que senti nos braços.

— Eu o convidei, ele só irá embora se quiser. Zayn falou.

— Tudo bem, Louis você vem ou vai ficar? Harry perguntou e eu encareibos dois garotos ao meu lado.

— Estou finalmente me enturmando, quero ficar. Eu respondi.

— Tudo bem, você não me deixou escolhas. Harry disse e logo passou a mão em seus cabelos e então em questão de segundos Harry deu um soco forte no rosto de Zayn que caiu no chão de imediato, o garoto já estava bêbado então não foi lá muito difícil derruba-lo.

Eu abro a boca chocado com o que acabou de presenciar:

— Vamos antes que ele levante! Harry falou me pegando pela cintura me colocando sobre seus ombros.

— Meu Deus, isso é muito legal, sabia que dá pra ver sua bunda daqui? Harry estou vendo sua bunda, gente vocês também estão vendo isso? Eu dizia enquanto era carregado para fora da casa.

— Que Deus nos ajude, se sua irmã te ver assim... Harry falou e logo me jogou no banco de trás do carro.

Agora que tudo estava silencioso eu sentia minha cabeça começando a doer e uma vontade grande de colocar até as tripas para fora, mas mesmo nesse estado eu ainda sentia vontade de rir, mesmo sem motivo eu ainda ria sobre qualquer coisa, chegamos em casa finalmente e Harry tornou a me carregar, dessa vez em seus braços ao invés dos ombros, eu tinha meu braço direito envolta de seu pescoço e meu peso todo estava sobre ele, porém o mesmo parecia que estava carregando uma leve pena.

— Não faça barulho, já passam das 2:30 A.M. Harry falou e eu apenas concordei com a cabeça, ele continuou a me carregar até que enfim chegamos em meu quarto, Harry né pois no chão e eu fui caminhando lentamente até a cama mas o mesmo segurou em meus ombros e me guiou até o banheiro ao lado:

— Você não irá dormir assim, precisa de um banho, está todo sujo e com cheiro estranho. Harry disse.

— E daí? Eu estou cansado e quero ir pra cama! Me leva de volta pra cama! Eu disse alterando o tom de voz.

— Shhh, já falei para você ficar quieto, agora tire a roupa. Harry disse me empurrando para dentro do box.

— Não! Você já me viu nú o suficiente para um dia só. Eu falei.

— Perfeito, foi você quem não quis obedecer. Harry disse entrando no box e o fechando e logo ligando o chuveiro que estava bem acima de mim:

—MAS QUE MERDA!! Eu gritei assim que senti a água gelada cair sobre mim.

— Esqueci de avisar que o porre só vai embora depois de um bom banho gelado.

— Mas... Que ódio... Está de madrugada e isso está frio demais! Eu dizia enquanto Harry me segurava embaixo do chuveiro.

— Não se preocupe você está de roupa mesmo. Harry disse rindo.

— Cretino, eu vou ficar resfriado ou então pegar uma tuberculose. Eu falei e logo senti meu estômago tremer dentro de mim.

— Não seja tão dramático. 

— Abre isso! Eu disse assim que percebi que minha boca se encherá de água.

— Para você fugir? Não mesmo! Harry disse e bom... Eu pedi mas ele não quis me ouvir então eu não pude mais segurar aquilo dentro de mim, rapidamente me inclinei para baixo e vomitei tudo o que havia em.meu estômago.

— Merda! Harry resmungou assim que sentiu o vômito tocar seus sapatos que julgo serem de couro italiano.

Eu descobri os dentes e então coloquei uma calça de moletom e uma blusa comprida toda branca que vinha até os joelhos, fiquei sentado na cama enquanto Harry ainda estava no banheiro limpando seus sapatos.

Eu estava realmente fodido, Harry provavelmente iria contar para Lottie no dia seguinte e eu seria obrigado a ouvir uma hora sermão sem fundamento, fora que Zayn havia passado a noite toda comigo na festa e eu estava bêbado então provavelmente eu contei meus podres para ele, minha vida na escola já era uma bosta agora será uma bista com um enorme saci de bista pior ainda por cima, Harry finalmente saí do banheiro e se apóia ao lado do guarda-roupa e fica ali por alguns segundos me encarando até que eu resolvo quebrar o gelo:

— Como sabia onde eu estava? 

— Eu fiquei preocupado depois de ver o que você havia feito em sí mesmo, se cortar é um problema sério. Harry começou a falar.

— Blá, blá, blá... Pula para a parte que eu quero saber. 

— Enfim.... Como eu disse eu fiquei preocupado então subi aqui mais tarde para ver se você estava bem ou se queria conversar sobre o que estava acontecendo e então percebi que você não estava aqui, te procurei por todos os lados e não achei, por fim quando voltei para cá vi o convite jogado em cima da cama, não foi difícil de te achar. Harry com tom de voz orgulhoso.

— Você não precisava ir até lá, eu sei me cuidar sozinho. 

— Não foi isso que eu vi lá, você estava completamente bêbado e ainda por cima dançando com um garoto que estava te dando vários taoas na bunda!!

— Em minha defesa eu nem tinha percebido.

— Mesmo assim foi errado, e se algo pior acontecesse, e se eles te levasem para um dos quartos? Harry disse nervoso colocando a mão esquerda na cintura.

— Eles não levaram.

— Vamos ver se sua irmã pensa do mesmo modo que você.

— Vá em frente, conte tudo para ela como sempre faz, ridículo. Eu disse sussurrando a última parte.

— Ela enfrentou um juri por meses até que finalmente conseguiu sua guarda e é assim que você retribui?

— Não me julgue, todos adolescentes aprontam algo de errado alguma vez na vida, eu não sou o único.

— Eu não disse que você era.

— Então cala a boca de uma vez! Você sabe que eu me corto e mesmo assim continua me tratando mau aqui dentro, isso só piora as coisas sabia?! 

— Olha eu sei que você não anda bem...

— Não ando bem? EU NUNCA ESTIVE BEM!! Eu grito é Harry chega mais perto colocando sua mão sobre minha boca logo sussurrando um Shh...

— Ja mandei ficar quieto! Não quer que sua irmã saiba que saiu escondido quer? 

— Não...

— Que bom, olha você está certo eu não sei pelo o que você já passou e também não tenho o direito de te julgar, então por que você não me conta?

— Não preciso depsicólogo!

— Mas precisa de ajuda.

— E por que se importa?

— Você é irmão da minha futura esposa, e vai morar na minha casa por um tempo, eu tenho que saber o que se passa na sua mente, vai que você surta e ataca fogo em tudo aqui. Harry disse rindo e se sentando ao meu lado na cama.

— Eu não gosto de causar problemas desse tipo nas pessoas, elas causm isso em mim e eu sei o quanto é horrível.

— Você não tem ninguém com quem possa dividir essas coisas? Harry me perguntou.

— Meu Deus, você só pode estar brincando né? Pensei que Lottie havia te contado que não tenho amigos.

— Ela falou sim mas todos nós falamos coisas assim mas sempre temos nem que seja apenas um colega.

— Não eu, eu não tenho ninguém.

— Então que faz para desabafar e se machucar?

— Na maioria das vezes.

— Isso é realmente triste.

— Eu sei, sempre foi, mas as vezes eu paro e penso que um dia isso irá acabar e eu ainda serei muito feliz e então todo esse sofrimento terá partido e enfim eu serei feliz e alegre com amigos como todas as pessoas aí meu redor.

— É uma forma ótima de se animar.

— É... Mas as vezes fica difícil acreditar nessas palavras. Eu digo abaixado a cabeça e logo sinto uma lágrima escorrer de meu olho esquerdo.

Harry chega mais perto passando sua mão sobre meu rosto limpando as lágrimas que agora desciam sem parar, ele então coloca sua mão sobre meu queixo e levanta meu rosto novamente, ele me encara por alguns segundos e sinto meu coração disparar, ele nunca havia me ligado assim.

— Eu não conto se você não contar! Harry falou e antes que eu pudesse falar algo ele se inclina juntando nossos lábios em um beij



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...