História My sister's boyfriend - Capítulo 6


Escrita por: e LoucaDosBias

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Lemon, Vhope, Vmin, Yaoi
Visualizações 260
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegamos, postando e levando tiros com o novo teaser de Fake Love

Jimin quer me matar?

Yoongi quer me matar?

Ainda não descobrimos, mas achamos que sim!

Capítulo 6 - Sensações


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend - Capítulo 6 - Sensações

Depois da conversa com Jungkook, Jimin o evitou o resto daquela reunião, ficava agarrado a Taehyung que exalava felicidade e Jimin? Bem, ele sempre soube fingir que estava feliz. Jungkook ficava junto de Sook, e se condenava por ver nela os traços que mais amava em Jimin, não reparara que o Park mais velho sempre foi bonito e seu sorriso era único, até não os ter mais direcionado para si.

Após a reunião, Jimin foi para seu quarto extremamente abalado, trancou a porta e chorou. Chorou por amar Jungkook, chorou por Sook namorar o garoto pelo qual ele sempre foi apaixonado, chorou por Jeon confundir sempre sua cabeça, chorou por não amar Taehyung, sua vida estava um desastre!

Pegou seu diário e nele escreveu mais uma vez:

“Hoje Taehyung anunciou que estávamos namorando, e para minha surpresa, Jungkook também só que com minha irmã. Não sei explicar como me senti no momento em que falaram que estavam juntos, senti uma dor imensa em meu peito e pensei: “É meu coração se partindo”. Jungkook me seguiu logo depois e começou a me questionar sobre Taehyung, mas céus, o que eu devo a ele? Jungkook se afastou de mim por que quis tá eu colaborei bastante para poder esquecê-lo, mas não o afastei, ele quis assim! E agora eu choro, pois amo alguém que está namorando com uma das pessoas mais importantes para mim, e aquele que eu deveria amar, é o que não consegue me fazer ama-lo de modo nenhum.”

Jimin fechou seu diário, guardando em baixo dos livros e dormiu, novamente tendo seus sonhos invadidos por Jeon Jungkook.

***

Jungkook estava tenso, desde que soube que Jimin estava namorando Taehyung seus sentimentos e tudo no que acreditava foram queimados, dando lugar a sensações que ele nunca tinha experimento e isso lhe assustava.

Começou na reunião, quando viu Park descer a escada ao lado da irmã, seus olhos foram direcionados diretamente em Jimin com aquela roupa que lhe caiu tão bem, e um sorriso brilhante, depois as míseras trocas de olhares que tinha com o mais velho na mesa, sempre que se olhavam Jungkook sentia-se gelar, e ao receber a noticia do namoro, soube que estava com problemas, pois sentiu como se alguém tentasse arrancar seu coração com a mão, tamanha a dor. E ao ouvir de Jimin no banheiro que iria se encontrar com seu namorado, para Jungkook tudo acabou, sentiu ciúmes.

E depois daquele dia, as coisas pareciam piorar. Ao ir à casa dos Park’s ver sua namorada, sempre avistava Jimin com Taehyung sorrindo, se abraçando e de alianças! Nem mesmo ele tinha dado uma aliança a Sook ainda, e Taehyung já mostrava a todos que Jimin era seu, e isso o irritava.

Estava na sala com Sook vendo um filme, quando a mesma pegou no sono, Jungkook não queria, mas quando se deu por conta já estava subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Jimin. Queria falar com o mais velho, então sem sequer pedir licença abriu a porta lentamente, apenas uma brecha para olhar se tinha alguém, e quando viu a cena não sabia o que fazer.

Jimin estava beijando Taehyung de um modo quente. Viu as mãos de Taehyung na nuca do mais velho, o puxando para mais contato, enquanto a outro desliza pela coxa farta de seu hyung, Jimin estava tão entregue que Jungkook começou a imaginar como seria ter seu hyung assim consigo, quando se deu conta do que estava fazendo e pensando, correu escada a baixo, sentindo o peito doer, droga! Não queria ter visto Jimin com Taehyung, pois agora seu coração e sua alma estavam se despedaçando aos poucos.

Jimin estava ofegando entre os beijos, quando decidiu que era melhor parar com aquilo, ou iria longe de mais. Separou-se e viu Taehyung levemente vermelho, por conta do clima quente entre eles, e aquilo fez seu coração acelerar. Achava que finalmente estava se apaixonando.

- Jiminnie, eu passei dos limites não foi? – Taehyung estava começando a se sentir mal.

- Claro que não Tae, está tudo bem. – Selou os lábios do namorado.

- Que horas são?

Jimin pegou o celular.

- São, 13:50min por que?

- Deus, minha omma vai me matar! Eu tinha que estar em casa há vinte minutos para ajuda-la, desculpa Jimin-ssi, preciso ir. – Taehyung deu mais um beijo no namorado e saiu correndo, deixando um Jimin sorrindo para trás.

Jimin respirou fundo, e desceu as escadas queria comer e imaginou que encontraria Jungkook com sua irmã. Viu o mais novo sentado no sofá vendo algo na televisão, foi até a cozinha e logo Jungkook aparecerá lá.

- Quer alguma coisa para beber ou algo do tipo Jungkook? – Perguntou por simples educação, virando e vendo Jeon parado lhe observando.

Vê-lo ainda mexia consigo, mas depois daquele dia da reunião em família, já não mexia tanto assim.

- Sim, água, por favor. – Jungkook disse, vendo seu hyung pegar e lhe entregar uma garrafa. – Obrigado.

- De nada. – Disse e passou por Jungkook com uma maçã em mãos, sem se sentir tão abalado por deixa-lo para trás, mas não percebendo que Jeon aproveitou para sentir seu perfume e se abalando como nunca antes.

 

 

 

 


Notas Finais


Eita Jimin deixando Jeon de lado e Jeon gostando?

O que é isso produção?

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...