1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Friend - Park Jisung - NCT DREAM >
  3. Capítulo 10

História My Sister's Friend - Park Jisung - NCT DREAM - Capítulo 10


Escrita por: citrusbblade

Notas do Autor


Oiê, meu povo. Como estão? 😋❤

Trouxe mais um capítulo e acredito que vocês gostem. Bom, assim espero!!!

Hoje demorei 3x mais para postar o capítulo porque meu spirit bugou e falou: vai postar nada no horário hoje não gatinha! Pois é, sou mais gada que Jisung.

Chega de enrolar, certo?

Simbora!!! 🔥🔥🔥

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction My Sister's Friend - Park Jisung - NCT DREAM - Capítulo 10

A vida é feita de erros, de acertos… Mas principalmente de escolhas, pois uma decisão errada é o suficiente para destruir sonhos. A vida de S/N estava longe de ser fácil, e ela ainda se sentia a maior idiota por ter agido daquela forma com Jisung, mas estava tentando não entrar em desespero ao encarar a folha que havia acabado de cair de seu caderno.

Era impressionante como aquele simples pedaço de papel havia lhe causado tantos problemas nos últimos dias. Se não fosse por ele, tinha certeza que, agora, estaria nos braços de Jisung, tentando lhe convencer que ir para a escola era melhor do que ficarem na cama, embaixo dos lençóis, correndo o risco de Lisa abrir a porta e os pegar no flagra. Definitivamente, era um perigo que adoraria estar correndo agora mesmo.

E talvez devesse…

Assim que pensou nisso, S/N deu um longo suspiro e saiu do quarto, descendo as escadas apressadamente, rumando em direção à cozinha. Queria cancelar aquela bolsa antes que fosse tarde, pois só estava lhe trazendo dores de cabeça, porém, antes que pudesse colocar seus pés na cozinha, ouviu sua mãe murmurando algo.

— Terei que deixar de pagar o cartão de crédito esse mês ou ficaremos sem dinheiro para comer. — Soltou um longo suspiro.

A garota encarou o papel nas mãos e fechou os olhos. Não podia fazer aquilo com sua mãe, ela não merecia. Por fim, acabou respirando fundo e atravessou as portas da cozinha com um largo sorriso no rosto.

— Bom dia. — Deu um beijo na bochecha da mais velha, surpreendendo-a.

— Pelo visto dormiu bem. — Comentou, soltando uma risada nasalada.

— Sim. — Assentiu sentando-se à mesa.

— Deixa eu adivinhar... — Estreitou os olhos, com um sorrisinho nos lábios. — Vernon?

S/N encarou as próprias mãos, pensando se valia mesmo a pena continuar mantendo aquela mentira. Era Jisung que lhe trazia bons momentos, não Vernon. Aquelas mentiras estavam lhe deixando tão cansada mentalmente que, sem perceber, lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

— Filha, o que aconteceu!? — Sua mãe segurou seu rosto entre as mãos.

— Estou tão cansada! — Disse num suspiro. — Eu não aguento mais, mãe…

— Como assim, S/A? — Franziu o cenho. — O que está acontecendo?

É importante saber quando uma etapa chega ao fim. Encerrando ciclos, fechando portas ou terminando capítulos, deixamos no passado os momentos da vida que já acabaram, e, se insistimos, estamos perdendo a alegria e o sentido das outras etapas que ainda precisamos viver. É preciso despertar antes que as coisas piorem!

— Sabe o meu namorado? — S/N estreitou os olhos.

— O Vernon. Sim, o que tem ele? — A mais velha parecia preocupada.

— Sim, o Vernon. — Assentiu. — Mas, você se lembra daquele menino que veio aqui em casa?

— Esse não é o Vernon, filha? — Sua mãe deu uma risadinha.

— Não. O nome dele é Jisung… — Desviou o olhar para as mãos.

— Não estou entendendo, S/A… — Franziu o cenho.

— Eu vou te explicar… — Respirou fundo.

Era óbvio que não contaria todos os detalhes para sua mãe, mas pelo menos o básico da história a mais velha ficará sabendo. Chega de mentiras.

·»«·»★«·»«·

— Chega! Estou morto. — Jisung jogou-se no chão da quadra que tinha em frente à casa de Jaemin, após passar longas horas treinando arremessos com ele.

— Você não está se concentrando. — O garoto de cabelos azuis balançou a cabeça negativamente, sentando-se ao seu lado.

— Claro que estou! Eu só... tô cansado. — Deu de ombros, dando um longo gole em sua garrafa d’água.

— Você é um fracote, isso sim. — Riu soprado.

— Qual é! Segunda-feira começam as Olimpíadas. Cade aquela história de descanso antes dos campeonatos? — Bufou, tentando normalizar a própria respiração.

— Ninguém mandou você faltar alguns treinos. — Jaemin revirou os olhos e deu um leve soco no braço do mais novo. — Sem contar que não adianta estar descansado aqui... — Cutucou sua perna. — Quando aqui... — Cutucou sua cabeça. — Está a um passo de explodir.

— Está dizendo que sou maluco? — Jisung ergueu uma das sobrancelhas, fazendo graça.

— Estou dizendo que você não para de pensar na S/N. — Disparou. — Negue o quanto quiser, mas sei pela forma como a olha. — Deu um gole em sua água.

— Sabe o que é... — Deu um longo suspiro, antes de contar toda a verdade para Jaemin, desde o início até o dia em que brigou com S/N na escola. O amigo estava surpreso, mas não tanto quanto imaginou que ficaria.

— Já sabia que vocês estavam tendo alguma coisa, mas não imaginei que fosse a tanto tempo assim. — Jaemin arqueou as sobrancelhas.

— Como assim “já sabia”? — Jisung franziu o cenho.

— Antes de vocês... — Pigarreou, deixando subentendido sobre a que se referia. — No vestiário, ela passou por mim e os meninos, dizendo que precisava te entregar umas chaves, pois Lisa havia pedido.

— E o que tem de tão anormal nisso? — O encarou com tédio.

— Primeiro que eu conheço a Lisa e ela não se daria esse trabalho. Deixaria você mofando do lado de fora só para aprender. — Bufou. — E segundo que o chaveiro era do Crepúsculo. — Deu um sorriso ladino. — Você gosta de Crepúsculo?

— Óbvio que não. — Revirou os olhos.

— Então pronto. — Concluiu. — Foi ali que eu percebi que havia algo estranho. E deduzo que as marcas nas suas costas não foram de nenhuma menina da turma B.

— Acertou outra vez. — Jisung deu um sorriso em linha reta, encarando um ponto qualquer à sua frente.

— Você tem que esquecê-la, cara. — Jaemin suspirou. — Já estou cansado de te dizer isso, mas agora é sério. A S/N é problema.

— Eu sei, mas eu não consigo e vou enlouquecer, Jaemin. — Puxou os cabelos para trás. — Numa hora ela diz que não gosta do Vernon e fica dando sinais de que gosta de mim, mas no minuto seguinte ela simplesmente… — Comprimiu os lábios e rosnou, com raiva de si, por não entender o que estava acontecendo. — Caralho, sei lá! — Esfregou as mãos no rosto.

— Ela deve estar confusa. — Jaemin deu de ombros. — Gosta de você, mas… Bom, você sabe, né? A idade…

— Eu sei. — Travou o maxilar.

— Mais um motivo para você desistir. — Comentou.

O problema era que Jisung não queria desistir. Seu amigo devia estar lhe achando maluco por ainda insistir na mais velha, mas só ele sabia como ela era consigo, então estava difícil demais de acreditar que S/N simplesmente não sentia nada por ele. Precisava fazer algo a respeito, só não sabia como…

Nos minutos em que fiaram em silêncio, encarando os galhos das árvores mexendo por causa do vento, os garotos não se falaram, ambos perdidos em seus próprios pensamentos. O celular de Jisung vibrou no bolso da calça de moletom, arrancando-lhe dos devaneios. Puxou o aparelho para encarar o visor e viu que tinha duas novas mensagens.

| Oi…

| Existe alguma possibilidade de nos encontrarmos hoje?

Jisung nunca foi do tipo que se aproveitava das pessoas para se beneficiar, mas, naquele momento, percebeu que uma oportunidade de ouro estava bem diante de seus olhos, por isso levantou-se na hora, enquanto digitava uma resposta.

— Onde você vai? — Jaemin indagou com o cenho franzido. O mais novo encarou o melhor amigo e, por mais que o certo seja lhe contar a verdade, optou em omitir alguns detalhes. Ao menos por agora…

— Vou relaxar a mente. — Suspirou. — Chega de S/N.

— Eu apoio, mas… — Estreitou os olhos. — E o treino? — Ergueu a sobrancelha.

— Eu prometo que vou me concentrar e treinar o resto da semana. — Jisung disse num suspiro. — Só me libera hoje. — Suplicou, esperando que o amigo não fizesse muitos questionamentos. Jaemin relutou um pouco, mas suspirou, derrotado.

— É bom você não me enrolar, Park Jisung. — Revirou os olhos.

— Prometo que não vou! — Sorriu largo, pegou sua mochila no chão da quadra e saiu correndo.

·»«·»★«·»«·

 Quando empurrou as portas de vidro da lanchonete, Jisung assustou-se com a quantidade de gente que tinha ali, mas assim que viu os cabelos compridos e escuros de Jinah, suspirou aliviado e caminhou até a mesa em que ela estava.

— Desculpa a demora. — Foi a primeira coisa que disse quando se sentou de frente para a garota.

— Não demorou. — Jinah sorriu largo. — Espero não ter te atrapalhado…

— Não, relaxa. — Balançou a cabeça negativamente. — Só estava treinando alguns arremessos com Jaemin.

— Contou para ele que estava vindo me encontrar? — Arregalou os olhos.

— Deveria…? — Estreitou os olhos, incerto.

— Não, exatamente, mas… — Comprimiu os lábios. — Ele também não perguntou ou falou sobre mim com você e os meninos?

— Não… — Jisung franziu o cenho, tentando se lembrar de algum momento em que ouviu o melhor amigo falar da garota. — Pelo menos não quando eu estava presente.

— Entendi… — Jinah assentiu. Um silêncio estranho se fez presente, mas que logo foi interrompido pela garçonete, que serviu hambúrgueres com batatas e refrigerantes. — Obrigada. — Agradeceu e olhou para o mais novo. — Espero que ainda coma duplo bacon.

— Está de brincadeira? — Riu soprado, olhando para o hambúrguer como se não comesse há dias. — Acabei de sair de um treino que durou mais de três horas. Acho que só um hambúrguer vai ser pouco!

— Seu esfomeado! — Jinah gargalhou.

— Sabe… — Jisung disse antes de dar uma mordida em seu lanche. — Sei que me chamou aqui para conversarmos depois de tanto tempo, mas… — Engoliu o pedaço que estava na boca. — Preciso da sua ajuda.

— Já estava quase me sentindo mal, pois não te chamei aqui só para nos vermos. — Suspirou, aliviada. — Fala você primeiro.

— Preciso que me ajude com a S/N. — Disse de uma vez, olhando nos olhos da garota.

— “S/N”? — Jinah franziu o cenho. — Não sei… — Pensou um pouco. — Espera! A namorada do Vernon!?

— Primeiro que eles nem namoram de verdade. — Jisung disse entredentes. — Mas sim, ela mesma.

— Ok, acho que já entendi onde você quer chegar. — Suspirou, apoiando seu lanche na bandeja. Jisung estava pronto para ter ouvir um grande “não” da garota, mas foi surpreendido. — Eu só tenho uma condição.

— Qual? — Estreitou os olhos.

— Jaemin também não pode saber.

— Ok, ele já não iria saber, mas… — Franziu a testa. — Por quê?

— Também preciso da sua ajuda. — Jinah disse determinada, o olhando nos olhos.

·»«·»★«·»«·

Depois de uma longa e boa conversa com sua mãe, S/N decidiu seguir seus conselhos e estava determinada a pôr um fim no relacionamento desconexo que tinha com Vernon. Também agradecia profundamente por sua mãe não ter questionado o motivo de ter se enfiado em um relacionamento com alguém que não gostava, pois, quanto menos perguntas, melhor para a sua sanidade mental.

Quando chegou a hora do almoço, sentada na mesa de sempre com Lisa, S/N esperava pacientemente pelo momento em que veria Jisung adentrar o refeitório com os amigos. Não faria nenhum tipo de alarde antes de realizar seu objetivo de fato, mas queria vê-lo. Cerca de cinco minutos depois, o garoto apareceu, só não contava de ter uma outra companhia, sem ser a dos amigos.

Ela tinha cabelos compridos, que iam até à metade das costas e eram bem escuros. Seu rosto era fino e seu corpo… Bom, a garota estava perfeitamente dentro dos “padrões perfeitos para os coreanos” e chamou a atenção de algumas pessoas conforme se dirigia até uma das mesas do fundo com Jisung.

— Ela é muito bonita, né? — Lisa comentou, despertando S/N dos devaneios.

— O Jisung está…? — Indagou sem tirar os olhos dos dois.

— Não sei, mas… — Fez uma pausa. — Até que eles combinam. Você não acha?

— É… — Foi tudo o que respondeu, observando Jisung colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha da garota.

·»«·»★«·»«·

A semana passou voando e o dia das Olimpíadas finalmente chegou. Os alunos esperavam ansiosos por este dia, onde não haveriam aulas e, dependendo do resultado do jogo, ainda seria motivo de muita comemoração. S/N nem viria para o colégio, mas, como sabia que Jisung jogaria no time da casa, fez questão de arrastar Lisa até a quadra de esportes. Não tem contato com o garoto faz algum tempo, já que ele sempre está fora quando vai à sua casa, mas, hoje, estava determinada a cumprimentá-lo, nem que fosse na marra.

Assim que o narrador anunciou a vitória do time da casa, os alunos vibraram na arquibancada. Estava uma bagunça só, mas S/N viu o momento exato em que Jisung a olhou. Não sabia como estava exatamente a situação entre eles, mas, tinha esperanças de que tudo voltaria ao normal alguma hora, e, para dar um empurrãozinho, decidiu que iria até ele para lhe parabenizar pela vitória.

Porém, quando ameaçou descer da arquibancada, a menina dos cabelos escuros, que S/N descobriu se chamar Jinah e ser do segundo ano, se aproximou dele saltitando, envolvendo os braços em seu pescoço. Aquilo veio como uma facada para ela. Ainda mais quando Jisung sorriu largo para a garota.

Pelo visto ele havia superado rápido, né?

[...]

 


Notas Finais


E foi isso, pessoal! O que acharam? 🔥

Não me matem, ok? 😋😔✊

Até o próximo capítulo! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...