1. Spirit Fanfics >
  2. My son and My father - 2 >
  3. A tarde - feliz dia..dos pais..?

História My son and My father - 2 - A tarde - feliz dia..dos pais..?


Escrita por: Luka_Price

Notas do Autor


Ola!

Bom vou dizer como um aviso bem legal pra vocês: ah fanfic vai acaba..
Todos: QUÊ!?

kkk brincadeira, bom nem tanto, eu to pensando ou planejando como ou vai ser o final dessa fanfic. É incrível como em pouco tempo, essa fanfic foi crescendo.. uau! Ne kkk.

Enfim, eu não sou um arquivo de quarda minhas ideias, mas, em prevê, vou deixa vocês chorando em mil lágrimas em parte da fanfic^-^ hehehe.

Esse capítulo vocês vão fica espantados!!! Talvez né.

Boa leitura! 🐺

Capítulo 3 - A tarde - feliz dia..dos pais..?


Fanfic / Fanfiction My son and My father - 2 - A tarde - feliz dia..dos pais..?






Pov_ Yugi on 






Tive um sonho bem legal, Atem estava sem camisa, andando pela praia e eu estava ao seu lado mas.. o estranho era que uma criança de 5 anos eu presumo, era iqual a eu! Mas.. também igual ao Atem...


- hey yugi! Acorda você tá babando - a voz no quarto, faz abri os olhos do menor, ele olha em volta e ver a silhueta em pé, perto da cama . - desculpe acorda você mas, já são 13:30...

- Meu rá! Atem porque não me acordou cedo! - em desespero o tricolor se levanta e corre pro quarda-roupa e pega as persas de roupa pra ir ao banheiro. 

- hey hey, calma - o maior para o tricolor e segura os braços. - se esqueçeu? Hoje é sábado.


O menor para o que fazia e se esconde no torço do pescoço do companheiro. 


- eu esqueci completamente..- o menor fala. - sou tão idiota.

- hey, você não é nem um pouco, eu que sou por ter te acordado, esquecer isso pos hoje nos iremos fazer uma visitinha. - o maior fala e dá um beijo na cabeça do companheiro. 


- onde? - o tricolor se afastar do companheiro. 

- ue pro kaiba.. nós vamos visitá ele e também hoje é dia dos pais- o maior fala como se fosse óbvio. 

- É claro - o menor sorrir sem graça. 

- ta tudo bem? - pergunta o companheiro. 

- está sim, só vamos tá? - o menor fala e beija o lado do rosto do companheiro e vai até a cama. 





Na casa dos kaiba>>





- seria certo eu disser que o modo que você falou é: você tem poderes de prevê o futuro?

- não..pera que.. jande! Eu to dizendo que eu sonhei que foi isso e pronto!.

- não cara.. É MAS do que isso, e sabe porque? - o jande estava fazendo drama.


- porque? - o menor já estava perdendo a paciência. 

- você e ele vão ter um bebê e ...


O menor estava prestes a falar, quando a porta foi brutalmente aberta. 


- EU VOU SER PAI!?





Pov_ Atem On 





Hora antes...






Eu e meu aibou estávamos no carro, faz um tempinho que nos compramos o carro, enfim. Yugi está estranho, não sei explicar. No carro a gente não tocou muitas palavras e isso estava mexendo comigo. Estamos na frente da casa dos kaiba.


- vamos? - o companheiro pergunta e o tricolor so balança a cabeça positivamente. 


O mairo saí e vai até o portão e aperta a campainha. Minutos depois o portão é aberto e aparece um homem de terno.


- posso ajudar? - o homem pergunta. 

- olá eu sou Atem e esse é meu namorado, yugi..

- pera você disse yugi? Yugi Muto! O céus entre, senhor kaiba ira me mata se souber.


- e como sempre eu não sou importante..- a expressão do maior estava fechada.


Andando pela grande mansão do kaiba, o maior e o tricolor se sentam no sofá e esperam ate aparece a figura do próprio. 


- E eu achando que vocês não fossem aparece aqui eu estou feliz que estejam aqui - a voz sarcástica era a mesma.


- kaiba por favor sem brigas - uma voz aparece atrás do grandalhão e a figura de uma menor aparece. 

- como vai jande? - o tricolor fala com sorriso doce.


- bem se bem que o kaiba não para de fica como mãe Aguiar. 

- hey! Eu não quero meu filho bem e quero ver e está lá pra proteger e cuidar dele.


- hum - o maior que estava ao lado do tricolor, murmura baixo. 

- É.. kaiba por que você..não leva ele pra ver o bebê?!


O grandalhão balança os ombros e chama o tricolor. Os dois estavam no Jardim que continha varias flores belas e lindas.


- vejo em seus olhos que você que fala algo, pode fala. - o Grandalhão fala de costas que pegava o bebê do berço. 

- É que.. ah o aibou está estranho, hoje ele acordou tarde, que isso é bem incomum, e nem sabia que dia era hoje e esqueceu até de que íamos te visitar..


- hum - o kaiba murmura. - sera que, ele... não..

- o que? Seto fale me de uma vez. - o maior fala.


-... grávido, provavelmente talvez, vocês eu avho que não usam camisinha, certo?.

- isso se faz pergunta kaiba,.. não, até porque eu não imaginava que poderia grávida homens.


- os tempos mudaram, se você não sabe, alguns dos 5 ou 10% do homens tem útero feminino. E pode cre, podem sim engravida. 

- ai meu.. eu preciso saber! Aibou! - o maior não perde tempo e corre pra as escadas pra ir ao quarto onde o seu aibou estava.

- HEY CALMA AI - o outro corria devagar e o bebê em seu colo dormia tranquilamente. 


Já no corredor o tricolor para de corre e tenta ouvir a voz do companheiro pra pode saber onde estava, ele ouviu sons no final da última porta, ele corre e na hora iria abrir a porta, ele escuta as palavras do jande.


- ...você e ele vão ter um bebê e... - o maior nem quis ouvir o resto e abre a porta com tudo.

- EU VOU SER PAI!? -  em sua voz era de dúvida. 


Os dois garotos no quarto se entre-olham e falam ao mesmo tempo: Não!.







Continua no próximo Capítulo>>




Notas Finais


Poxa..

Que capítulo curioso né, fiquei com uma puga atrás da olheira despois dessa, mas acho que assim ficou bom ne hihi.

Bom, espero que tenham gostado ^-^ terminei as 2:12 kkk Rá senhor.

Amanhã vai ser tristonho;-; ainda nao sei mas estou pensando sabe, conta o passado do atem ou do yugi, se lerem isso pfv falem nos comentários qual vcs querem ou eu faco um normal e pode ser que seja no próximo nao sei, se quiserem lógico!.

Até no próximo Capítulo.
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...