1. Spirit Fanfics >
  2. My soul mate (jikook) ABO HIATUS >
  3. Eu poderia...

História My soul mate (jikook) ABO HIATUS - Eu poderia...


Escrita por: _LittleC

Notas do Autor


B
O
A




L
E
I
T
R
A
🌈

Capítulo 5 - Eu poderia...


Pv Jimin

 

Ontem contei tudo para Jin e agora ele não está mais falando comigo,tem como ficar pior?

Bem,hoje eu acordei com o rosto inchado,passei estas últimas duas noites chorando,pensando no quanto fui  burro quando acreditei nas palavras de Jungkook,como fui burro a ponto de acreditar que ele realmente estaria apaixonado por mim?E o pior de tudo,como fui burro a ponto de entregar minha virgindade a ele?Agora é tarde demais,minha vida está selada a dele...Como pude  ser tão burro a esse ponto?EU ME ODEIO!

 

Vou direto para o banheiro tomar um banho quentinho,tentando - e fracassando - não me lembrar dos recentes acontecimentos,nunca me senti tão péssimo -  tão sujo.

Saio do banho e visto uma roupa qualquer logo descendo as escadas e indo direto para a cozinha.Dou de cara com Jin, mas o mesmo não me da bola.Como deixei isso acontecer?Como deixei com que Jungkook destruísse minha vida deste jeito?Agora a única pessoa - Jin - que já se importou comigo de verdade está aí fingindo que minha pessoa não existe.Isso dói.

 

-Não vou tomar café, tchau,tenha uma boa manhã Jin Hyung!-Falo indo até a porta.

 

Chego perto do grande portão de ferro,indo direto para minha sala.

 

 

 

 Pv Jungkook 

 

 Tive exatamente dois dias e algumas horas para refletir sobre a grande burrada que eu havia feito,porra eu  marquei  Park Jimin...

 Eu marquei UM ômega,isso mesmo UM no masculino,eu não acredito que perdi metade de mim - ganhei parte dele.

  Mas se Park Jimin realmente estava pensando que eu Jeon Jungkook largaria minha vida de pagador - vagabundo - enganado,isso é o que ele estava.

 Duas noites sem dormir,e cá estou eu,plenas seis e vinte e três de uma segunda-feira me aprontando para ir a uma aula entediante e Ainda por cima ter que encontrar com aquele ômega de merda.Pelo menos tenho um lado bom,vou poder desabafar com Min Yoongi -  meu melhor amigo  - sobre toda a merda que eu fiz na semana anterior.Estou tentando me preparar psicologicamente para os xingamentos a minha pessoa,talvez ele até me estapeie,mas no final ele vai me consolar,é sempre assim com Min Yoongi,sempre quando conto as merdas que faço da vida.

 

  A poucos passos do portão do inferno...E como sempre eu estou atrasado.

 

 Olhos...Olhos aqueles que eu nunca canso de admirar,meus dias preferidos,senti muita falta de vocês...

Mas que merda você está falando Jeon Jungkook?...Passe reto e não o encare...Por favor pare de olhá-lo...Aish...Desisto...Quando se trata de Park Jimin não tenho controle sobre meu -  próprio   - corpo.

 

 Depois de minutos - finalmente - o contato visual foi quebrado por ele...Para mim seria impossível,como ele conseguiu?...Aish...Que se foda...Eu só quero que o intervalo chegue logo...Min Yoongi eu preciso de você...Seus belos -  e insensíveis - conselhos que sempre me tiram da desgraça.

 

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

 

-Vem logo arrombado!-O chamo impaciente-Vamos Yoongi!A campa já tocou,eu preciso lhe contar algo!Vem Logo!

 

-Iiiiiih lá vem Jeon Jungkook e suas cagadas!

 

-Como sabe?Digo...Como sabe que é cagada?

 

-Simples-Passa a andar -      até o pátio      -   em minha frente-Você que fez,então é cagada.

 

-Aish...Mas eu não posso discordar-Ele ri nasalado.

 

-Claro que não pode...

 

-Aigoo,babo!-Falo enquanto sento em uma das mesinhas do pátio.

 

-Desembucha logo...-Fala se sentando na minha frente-O que fez dessa vez Kookie-ya?

 

-Bom eu...-Depois de contar tudo,vejo a cara de decepção de Yoongi.

 

-Jeon Jungkook!Seu merdinha!Mariquinha!Seu...Seu...Aigoo...Como pode?

 

-Oi?-Pergunto franzindo o cenho.

 

-Como pode machucar uma criaturinha doce,frágil e gentil como Park Jimin?-Fico em silêncio tentando captar tudo que ele me disse-Como pode?-Sua voz alcança um tom estremamente alto,era a voz de alfa dele  -Me responda!Me responda Jeon Jungkook!Me responda!-Ele se levanta e pega na gola da minha camisa - me erguendo  - acho que ele esqueceu que eu sou um Alfa Lúpus,ele não pode contra mim,pego no pulso em que ele segurava minha camisa e aperto fazendo ele grunhir de dor e  logo me soltar.

 

-Para de surtar!O que deu em você Min Yoongi?-Me sento novamente e vejo seu olhar suavizar.

 

-Desculpa...

 

-Tudo bem...Me desculpe por ter apertado seu pulso com tanta força.

 

-Jeon...-Me chama,fazendo-me encara-lo

 

-Sim?

 

-Você não gosta dele né?

 

-Como?

 

-Você realmente não o ama né?

 

-Aish...Claro que não Hyung!-minto.

 

-Então...Será que...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado🌈❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...