1. Spirit Fanfics >
  2. My Staff >
  3. Primeiro dia

História My Staff - Primeiro dia


Escrita por: Peter_Pan

Notas do Autor


Oiii armys! :3

Obrigada pelos 25 favoritos! ❤️
Sério, muito obrigada mesmo :3
Enfim... Espero que vocês gostem desse capítulo.

Boa leitura e até as notas finais^^

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction My Staff - Primeiro dia

 

— Desde quando aceitam crianças aqui na BigHit?

 

Os meninos o encararam, mas não estavam surpresos, será que ele sempre é arrogante assim? Quem esse idiota pensa que é para me chamar de criança? Eu tenho 17 anos, daqui a poucos meses faço 18, já sou praticamente uma adulta.

 

— Como é que é? - perguntei pondo as mãos na cintura.

 

— Isso mesmo que você ouviu, pirralha. - sorriu cínico - Não vai me dizer que além de criança é surda.

 

— “Pirralha”? Falou o velho.

 

— Eu aposto que o velho aqui é bem mais maduro e responsável do que você.

 

— Aish... Você nem me conhece, seu moleque. Quem você pensa que é para dizer o que eu sou ou não? - ele riu sarcástico e chegou mais perto de mim.

 

— Prazer, Min Yoongi. - disse simples e saiu andando, esbarrando com um pouco de força no meu ombro.

 

Ele pegou uma bolsa no canto da sala, foi até a porta de novo.

 

— Eu só vim aqui para pegar as minhas coisas. Estou indo agora, tenho outras coisas para fazer. Até depois, seus idiotas. - falou Yoongi olhando para os meninos - E Staff... - olhou para mim - Até breve. - saiu da sala, deixando a porta aberta.

 

— Ele é sempre assim? - perguntei aos meninos.

 

— Na maioria das vezes, mas você se acostuma. - respondeu Tae.

 

 

(...)

 

 

Eu conversei mais um pouco com os meninos e depois o Kook me acompanhou até a saída. 

 

Já eram quase dez horas da noite, eu fui jantar com a minha avó e então fui dormir. 

 

“Tomara que aquele idiota do Min Yoongi pegue um resfriado tão forte que o faça ficar de cama por dias...” - pensei.

 

 

(...)

 

 

Eram duas horas da tarde e eu tinha acabado de chegar na BigHit. Eu estava na sala dos figurinos ajudando as outras staffs, eu descobri que tem três staffs que são encarregadas de cuidar da aparência dos meninos.

 

A Sun Hee, uma mulher muito simpática, ela tem a minha altura e tem cara de ter uns trinta e poucos anos. A Hyuna, eu acho que ela não foi muito com a minha cara, ela é um pouco mais alta do que eu e tem cara de ter uns vinte anos ou ate menos. E por fim, euzinha.

 

— Pode ir, Cassie. Os meninos já devem ter chegado, vai lá ver se eles estão precisando de alguma coisa. - disse Sun Hee.

 

— Certo. - quando eu ia sair, a Hyuna segurou o meu pulso.

 

— Pode deixar que eu vou, novata. 

 

— Não, você pode fica aqui para me ajudar, Hyuna. Mais tarde vai ter aquele Fansign e a gente precisa terminar de organiza-lo. - disse Sun Hee.

 

— Porque você não pede para essa estagiária te ajudar? Ela precisa aprender a fazer as coisas daqui também.

 

— Mas a prioridade é ela aprender a cuidar dos meninos! - ela disse tirando a mão da Hyuna do meu pulso - É o primeiro dia dela aqui, pode deixar que de pouquinho em pouquinho, eu vou ensinar e ela vai aprender a fazer as coisas, mas o mais importante, é ela saber cuidar dos meninos. Vai lá, Cassie. 

 

Hyuna me encarou irritada, mas eu apenas a ignorei e disse por fim:

 

— Estou indo lá então. - sai da sala e fui em direção a sala de ensaio, pois imaginei que os meninos estariam lá, mas quando eu estava no corredor, cruzei com a pessoa que eu menos queria ter visto hoje.

 

— Olha só o que temos aqui... - Yoongi falou antes de parar na minha frente propositalmente, me impedindo de passar - Se não é a nossa nova staff... Foi mal, eu esqueci o seu nome. Como você se chama mesmo, pirralha? - perguntou em um tom debochado e eu revirei os olhos.

 

— Você tem alzheimer por acaso? Eu não irei repetir, então se você não se lembra, o problema é seu. 

 

— Hum... Tudo bem, então eu vou te chamar de pirralha mesmo. - sorriu vitorioso e eu bufei.

 

— O meu nome é Cassie, seu idiota. 

 

— Que nome estranho, você não é daqui não é mesmo?

 

— Não, eu sou de Londres. 

 

— Eu não te perguntei de onde você era. 

 

— Ué, mas voc... - me interrompeu.

 

— Eu perguntei se você era daqui ou não. - Yoongi falou em um tom divertido enquanto eu ficava vermelha de raiva. Eu conheci esse idiota a menos de 24 horas e já posso dizer que eu o odeio com todas as minhas forças.

 

— Você se acha o fodão, não é mesmo, Min Yoongi? - ri cínica.

 

— Tsc, tsc, tsc... - ele estalou a língua e semicerrou os olhos - Mais que feio, uma garotinha tão bonitinha que já está falando palavrão. O que os seus pais iriam achar disso, em pirralha? 

 

— Não te interessa, agora me da licença. - tentei me desviar dele, mas o mesmo deu um passo pro lado me fazendo bater em seu peito, ele olhou para baixo e riu debochado por conta da nossa diferença de altura - Eu já mandei você me dar licença, Yoongi! - aumentei o meu tom de voz e ele riu debochando da minha cara - Eu avisei. - disse antes de pisar com força em seu pé, fazendo o mesmo recuar gemendo de dor e então eu passei por ele rápido, indo em direção a sala de ensaio.

 

— Boa tarde! - disse entrando na sala.

 

— Cassie! - disse Jungkook vindo até mim - Como vai? - sorriu fofo.

 

— Bem e você, Oppa? 

 

— Estou bem tamb... - foi interrompido.

 

— Cass. - gritou Taehyung - Senti sua falta, dongsaeng. - me abraçou fazendo aegyo.

 

— Que exagero, Taehyung. - disse Kook separando o abraço - Você conheceu a Cassie ontem.

 

— E você também.

 

— Mas eu não cheguei todo carente pra cima dela.

 

— Chega vocês dois. - os repreendi rindo.

 

Eu cumprimentei os outros meninos e perguntei se eles precisavam de alguma coisa.

 

— Me ajuda a consertar esse zíper aqui, por favor, Cassie. - disse Namjoon me mostrando uma jaqueta.

 

— Claro. - eu peguei a jaqueta e comecei a mexer no zíper da mesma, tentando o “desemperrar” - Como você quebrou isso? - perguntei sem tirar os olhos do zíper. 

 

Eu estava tão concentrada, que nem percebi quando um certo pálido entrou na sala, só notei depois de alguns minutos quando eu consertei aquele maldito zíper, eu entreguei a jaqueta ao Namjoon e o mesmo me agradeceu. E então foi aí que eu vi que o Yoongi já estava na sala, ele estava encostado na parede, com fones de ouvido e me encarando com uma expressão indecifrável. Me arrepiei na hora.

 

“Ele deve estar querendo me matar só porque eu pisei no pé dele... Ah, mas quer saber? Foda-se! Ninguém mandou ele me provocar, esse moleque mimado vai aprender a me respeitar por bem ou por mal.” - pensei.

 

Ele continuou me encarando e estava sendo muito difícil “agir naturalmente”, até porque era como se ele estivesse analisando a cada movimento meu. Senti o meu coração acelerar e, sem querer, eu o encarei de volta, ele me olhou de cima a baixo e mordeu o seu lábio inferior. Eu bufei e virei as costas, indo até o Taehyung em seguida, ele estava de costas com algumas roupas nas mãos.

 

— Oi, TaeTae! - disse o abraçando de lado.

 

— Oi princesa. - respondeu se virando e sorrindo.

 

— O que você está fazendo? 

 

— Escolhendo uma blusa para usar no Fansign, quer me ajudar?

 

— Claro. 

 

Eu escolhi uma das blusas que Taehyung me mostrou e ele foi se trocar. Depois de alguns minutos, a Sun e a Hyuna entraram na sala.

 

— Meninos, vocês já estão trocados? - perguntou Sun Hee e todos assentiram - E você, Taehyung? - perguntou pro moreno que acabou de entrar na sala.

 

— Eu me troquei agora.

 

— Certo, é melhor vocês já ficarem prontos, senão iremos nos atrasar pro Fansign. - ela saiu da sala e voltou depois de alguns minutos com uma maleta que eu deduzi ser de maquiagem nas mãos - Hyuna e Cassie, vocês maquiam os meninos e enquanto isso eu arrumo o cabelo deles. - disse por fim antes de entregar a maleta para a Hyuna e sair da sala novamente, provavelmente para pegar um secador de cabelo.

 

A Hyuna levou a maleta até a mesa e eu a segui. 

 

— Quem vai maquiar o Suga aqui sou eu, entendeu novata? - perguntou Hyuna ríspida.

 

— Quem é “Suga”?

 

— O Yoongi. - revirou os olhos.

 

— Ah tá. - sorri aliviada, a última coisa que eu queria era ter que maquiar aquele branquelo mimado - Fica a vontade, pode maquiar ele sempre que você quiser.

 

— E eu irei. - sorriu cínica, pegando algumas coisas da maleta e indo até o Yoongi - Oi, oppa! Posso te maquiar? - ela praticamente se jogou em cima dele. 

 

“Vadia...” - pensei 

 

— Mas é claro que pode, gatinha. - respondeu o pálido sorrindo malicioso.

 

Ele botou as mãos na cintura da Hyuna e a trouxe mais para perto. Mas que idiotas! Se eles querem transar que façam isso em um Motel e não em público onde todo mundo está vendo. Eu estava tão distraída com os meus pensamentos que nem percebi que estava encarando o pálido, só me toquei depois que ele me olhou de volta. Ele sorriu travesso e voltou a olhar para a Hyuna. Eu não tinha entendido o porque do sorrisinho dele, até que eu vi a suas mãos, que antes estavam na cintura da piranha, descerem até a bunda da mesma, onde ele apertou e eu pude jurar que tinha a ouvido gemer.

 

— Aish... - bufei virando de costas - Além de mimado e convencido, ele também é abusado e nojento. - sussurrei.

 

— Princesa, vem aqui me ajudar. - Taehyung me chamou.

 

— Já vou, Tae. - corri até ele.

 

Eu ajudei o Taehyung a fechar o seu moletom e eu aproveitei para perguntar para ele se eu podia maquia-lo. 

 

— Pode sim, Cass. - sorriu fofo - Mas você já sabe como nos maquiar? 

 

— Sei sim, a Sun me ensinou. - respondi simples - Mas é a primeira vez que eu boto em prática. - sorri travessa.

 

— Ah não, se você deformar o meu rosto eu te processo. - brincou Tae me fazendo rir.

 

— Pode confiar em mim, você vai ficar lindo. - disse confiante, começando a passar base em seu rosto.

 

— Mais do que eu já sou? 

 

— Convencido... - sussurrei.

 

 

Assim que eu terminei de maquiar o Taehyung, eu maquiei o Jungkook e por fim o Jin. Já a Hyuna maquiou o Yoongi, o Jimin, o Namjoon e o Hoseok. E enquanto nós duas os maquiavam, a Sun Hee arrumou o cabelo de todos com a escova e o secador. 

 

Os meninos já estavam prontos, a Hyuna foi guardar as coisas e a Sun Hee foi falar com o motorista para já ir pegar a van. E enquanto isso, eu aproveitei para ir bem rápido no refeitório comer algum doce, por sorte eu achei um pacote de bolacha recheada no armário, peguei o mesmo e comecei a comer. 

 

— É melhor eu já ir pro carro... - murmurei para mim mesma saindo da sala com algumas bolachas na mão.

 

Eu fui a passos rápidos pelo grande corredor que estava pouco iluminado, até que de repente alguém segurou forte no meu pulso, me assustando, eu pensei em gritar, só que senti a mão daquela pessoa tampando a minha boca.

 

— Quietinha... - sussurrou no meu ouvido - Não precisa fazer escândalo.

 

Eu podia reconhecer essa voz de qualquer lugar... 

 

— Y-Yoongi? - minha voz soou abafada por conta de sua mão na minha boca.

 

— O próprio. - disse o pálido antes de me olhar com um sorriso travesso - Precisamos acertar as contas, pirralha.

 


Notas Finais


E então foi isso... Gostaram??
Por favor, comentem se vocês estão ou não gostando de “My Staff”.

Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...