História .my star - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Visualizações 13
Palavras 185
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não revisei.

Capítulo 1 - .melodia suave


Oi, minha estrela! sou eu de novo. Eu sei que conversamos dias atrás, mas você parece tão brilhante aí no céu, acabei não resistindo.

 Outro dia eu estava caminhando sozinha, passei por um riacho perto de minha casa.  Lembro  como apreciava o silêncio, a natureza e cada coisa pequena que nela há. Aquele lugar é tão bonito, você o adoraria.

Tudo o que é belo me faz lembrar você.

Havia flores. Não eram Rosas grandiosas ou lindos Lírios, eram flores que eu infelizmente não sei o nome, mas que de tão delicadas e singelas fizeram meu coração se aquecer. Aproveitei o lugar para meditar e colocar minha mente no lugar, sua voz me acompanhou junto de uma melodia suave que fez meus pensamentos flutuarem. Mesmo de longe você continua me ajudando, obrigada por isso. 

Espero que esteja tudo bem aí. Bom, vou entrar antes que minha mãe me chame de louca de novo e reclame por eu estar fora de casa tão tarde conversando com uma estrela. Se ela soubesse que é a estrela mais brilhante que há no céu... 

Até outro dia, J. Eu te amo.


Notas Finais


Dedicada à duas pessoas que brilham pra mim todos os dias.
Seis anos depois eu ainda sinto você cuidando de mim. Te amo, vovó.

Mesmo fora dos palcos sua luz ainda é forte aqui. ily J.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...