História My Starry Sky (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros de português

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction My Starry Sky (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 2 - Capítulo 2.

(Segunda-feira, 14:30)

 

S/n On

 

Estava deitada na minha cama lendo “Fallen” e ouvindo “SOMEONE’S SOMEONE- Monsta X”, quando meu celular tocou:

 

S/m: Alô? S/n?

 

S/n: Hum? O que houve?

 

S/m: Só te liguei para te lembrar que tem seu grupo de reabilitação (ou grupo de apoio). Às 16:00. – Olhei para o despertador que marcava 14:42, Merda....

 

S/n: Eu já disse que não vou, pare de persistir.

 

S/m: S/n, se não for fazer por você, faça por mim! Eu te odeio te ver assim, se culpando. – Odiava quando ela fazia isso, quando ela falava ‘daquilo’.

 

S/n: Aishi! Está bom! Eu vou, mas não pense que eu concordo com isso! – Apenas desligo o celular e afundo meu rosto no travesseiro. Até que... as memórias voltam, Não! Por favor, não! Agora não! .... Corro até minha escrivaninha e engulo duas pílulas de uma vez

 

S/n: Não... por favor não – Me deito no chão e abraço minhas pernas.

Flashback On

 

??: S/n!! Venha logo! – Falou com um algodão doce maior que sua cabeça na sua mão, Ele não vai conseguir comer tudo, pensei. – Vamos perder nossa cabine!

 

Me puxou para dentro de uma das cabines da roda-gigante e sentou em uma cadeira e me sento na outra ao seu lado oposto.

 

 S/n: Como você se diverte tanto apenas por andar em uma roda-gigante? – Olhei para o mais velho que antes devorava seu algodão doce e agora me encarava sorrindo.

 

??: S/n, não me importa onde eu esteja, o que me deixa feliz é passar meu tempo com você.

 

S/n: Jimin... E-Eu queria te dizer algo – Eu te amo! Por que é tão difícil dizer?! Por que eu sempre travo?!

 

JM (Park Jimin): S/n??!! - Estalou os dedos me acordando do meu transe – O que você queria me dizer?

 

S/n: Nada... – Vi seus olhos murcharem, ele sabia o que eu iria dizer, mas ele queria ouvir aquelas palavras saírem de mim, algo que para mim, era impossível.

 

“Eu te amo, essas palavras podem não sair da minha boca, mas toda vez que eu te vejo te digo mentalmente ”.

 

Flashback Off

 

Lágrimas escorriam pela minha bochecha caindo no chão. – Me desculpe... – Sussurro para mim mesma entre soluços. Passo alguns minutos ali, no chão, me recompondo. Quando me levanto vejo a hora no celular, 15:16. Me troco colocando uma roupa larga e confortável, saio de casa a caminho do grupo de apoio.

 

*QUEBRA DE TEMPO*

 

Chego em um alto prédio, me adentro chegando a sala de recepção onde havia poltronas de couro preto acompanhadas por mesinhas de centro com um vaso de flor nas laterais dá sala, havia um grande lustre no teto dando um ar de riqueza ao local. Me dirijo a mesa de identificação ao centro da sala com uma senhora aparentemente simpática.

 

S/n: Boa tarde, eh... Hannah! Em que andar fica o grupo de reabilitação?

 

HA (Hannah): No nono andar! Sala 902. Senhorita... como sabe meu nome? – Olhou para mim com certa curiosidade, eu apenas ri e apontei para seu crachá escrito seu nome, ela riu um pouco corada. – Desculpe! É que eu sou novata, entrei essa semana. – Confirmei com a cabeça não me importando com sua história. Entrei no elevador e apertei o botão do nono andar.

 

Ao entrar no corredor me deparo com a sala 902, bato na porta. – Entra! – Abro a porta e me deparo com uma sala praticamente vazia ocupada somente por um círculo de cadeiras em seu centro, é pior do que eu imaginei.

 

??: Você é a senhorita... – olhou a prancheta que estava em suas mãos – S/n, Jung S/n, prazer S/n, me chamo Yuri e irei te ajudar com seus problemas. – Esticou sua mão para me cumprimentar, mas estava ocupada tentando segurar o riso, e ela notou.

 

Yuri: Algo de errado S/n?

 

S/n: Você sabe o significado do seu nome? .... – Tadinha dela, os pais delas deviam ter pesquisado o significado antes de escolher.

 

Yuri: Como esperado... sua mãe me alertou do seu comportamento. Escolha uma cadeira que já vamos começar. – Confirmo com a cabeça e me sento em uma cadeira aleatória e começo a observar os meus ‘colegas’, todos parecem problemáticos, eu realmente não deveria estar aqui, até que vejo um rosto conhecido....

 

Yuri: Que tal começarmos a nos apresentar? – Se sentou em uma cadeira vaga.

 

LI (Lisa): Prazer a todos me chamo Lisa! Eu estou aqui pois eu recentemente perdi o meu pai... ele era tudo para mim.

 

JN (Jennie): Prazer, me chamo Kim Jennie, estou aqui pois meu pai era louco.

 

TH (Kim Taehyung): Prazer me chamo Kim Taehyung, estou aqui pois sofro depressão.

 

JK (Jeon JungKook): Pr-Prazer m-me chamo Jeon JungKook, eu estou aqui pois sofro muita pressão da minha família – A não! Eu reconheço esse nome!

 

JungKook On

 

- Pr-Prazer m-me chamo Jeon JungKook, eu estou aqui pois sofro muita pressão da minha família – Merda! Gaguejei! Vejo uma garota que me encarava rapidamente a reconhecendo O que diabos essa garota faz aqui?

 

Continuo?...


Notas Finais


Novamente, desculpem os erros de português e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...