História My Strengths - Capítulo 6


Escrita por: e Touk4

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Eto Yoshimura, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kuki Urie, Kureo Mado, Kurona Yasuhisa, Nashiro Yasuhisa, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Renji Yomo, Rize Kamishiro, Saiko Yonebayashi, Shuu Tsukiyama, Tooru Mutsuki, Touka Kirishima, Uta, Yoriko Kosaka
Tags Kaneki, Romance, Tg:re, Tokyo Ghoul, Touka, Touken
Visualizações 30
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hiiiiii otakus!

Capítulo 6 - Capítulo 6


 

Tinha terminado de me arrumar para me encontrar com o pessoal ,e fui para a sala ver o que estavam fazendo, estavam todos conversando na sala de estar,

enquanto ia ao encontro de todos,  Kaneki olhou para mim , comecei a acelerar os meus passos até o sofá e me sentei do lado da Saiko e de Hinami.

- O que você estava fazendo trancada no quarto? - disse a baixinha sem tirar os seus olhos do seu vídeo game.

- Eu acabei pegando no sono. - menti

- Sério? nós ficamos horas batendo naquela porta,que sono pesado você tem heim? falou a mais nova ao meu lado

- há há, bota pesado nisso,.. -disse coçando a minha nuca.

- Aí credo! saí de perto de mim Juuzou! Seu  -disse Shirazu se levantando do outro lado do sofá.

- Eu tô brincando - respondeu o zoiudo rindo do Shirazu - Peraí o amor ,amor! SENPAI, ESPERA EU ESTAVA BRINCANDO! -disse Juuzou se levantando e indo atrás do Shirazu.

-  saí moço! -dizia correndo ainda mais do Juuzou  ,acabando escorregando e caindo encima do Vídeo game de Saiko e o quebrando.

- AAAAAA VOCÊ QUEBROU! -disse a baixinha desmaiando e se levantando de novo - VOCÊ NÃO SABE QUANTO TEMPO QUE EU FIQUEI GUARDANDO DINHEIRO DAS MISSÕES PARA COMPRAR ESSE JOGO! - disse desmaiando novamente e acordando chorando agora.

- háháháhá  faz de novo! - falou o loiro caído no chão de tanto rir.

- Como você quer que eles fazem isso de novo,idiota! -disse Kaneki dando bronca no garoto tirando a graça do mesmo, me fazendo dar uma leve risada , fazendo ele olhar para meu rosto e sorrir.

- Calma Saiko...e-eu compro um novo para você! - falei  fazendo carinho na cabeça de Saiko , tentando tranquilizala

- Sério? -disse ela levantando o seu rosto, eu fiz sinal de sim com a cabeça - OBRIGADAAA! - falou quase esplodindo me abraçando e chorando mais ainda.

-Que fofo ,mas Saiko da pra chorar só um pouquinho menos? se não os guardas que estão vigiando este lugar vão vir para cá achando que aconteceu algo sério - Se pronunciou Itori fazendo sinal com os dedos para abaixar o volume do choro.

O Kaneki estava olhando para mim sorrindo ,logo lembrei do beijo, e do ocorrido á 20 minutos atrás no quarto dele....dando a ele um sorriso tímido ,sem ter mais vergonha

 

O sino de todos irem dormir tocou ,tinhamos que manter os horários em dia agora na casa. Eu me despedi do pessoal e fui para o meu quarto ,coloquei como se costume  uma injeção no meu braço para decaimento de células RC que me mantia normal no meio de todo mundo sem que eu perca o controle do meu corpo e começo a atacar todos a minha volta, eu comecei a ficar assim depois de muitos exames que deram errado como cobaia quando era pequena... ,essa injeção me deixava normal....mais humana e controlada sobre os efeitos de ser uma ghoul...

Eu escondo esse segredo para todos os meus amigos,menos para os meus supervisores e os superiores que trabalham na CCG

Depois de me deitar, acordei com o meu despertador tocando para um dia de treinamento que seria na casa, eu estava com um pouco de preguiça de me levantar estava tão quentinho debaixo dos cobertores naquele dia frio..mas mesmo assim, me levantei fiz minhas higienes e me arrumei para o treinamento ,a roupa que teríamos que usar era um macacão que tampava as pernas eu os braços ,os das garotas era de cor cinza,mas o meu por algum motivo era preto igual a dos meninos, eu só reparei isso quando vi outras garotas com a roupa de treino

Fui ate o campo de treinamento que ficava no jardim da casa,estava esperando o resto chegar, lá estava Urie já treinando flexões, e as gêmeas conversando entre si, o supervisor Nishiki dormindo em pé. Eu estava cansada de esperar queria conhecer os campos floridos que ficava no jardim,dei alguns passos para ir até ao jardim ,as pessoas que faltavam chegaram todos juntos conversando.

De longe observei Kaneki ,estava lindo com seus cabelos brancos sendo levados pelo vento e seus olhos acizentados brilhando com a luz do dia da manhã, ...ele estava tão lindo! 

- Até que fim chegaram! -Disse Nishiki acordando e ajeitando os seus óculos - Hoje o treinamento de vocês será em duplas,que eu determinei! - disse pegando os relatórios.

-:A sério?! espero ter ficado com a Touka-chan -falou Hide todo animado colocando as mãos em suas bochechas.

- Quanta intimidade para já chamar as pessoas assim! - falou Kaneki com ciúmes só que o escondendo com o seu olhar sério.

- Chato! - respondeu o loiro mostrando a língua

- bem.. as duplas serão com um garoto e uma garota, só dois grupos vão ficar com o mesmo sexo! - falou Nishiki enquanto ainda mechia nos papéis - os grupo são.. Saiko e Shirazu, Touka e Kaneki ,Itori e Juuzou ,Nashiro e Kurona, Hinami e Hide ,e Urie e Mutsuki.

- NÃOOOO justo o garoto que quebrou o meu jogo! Porque!!!??? - falou Saiko quase que gritando

- fica quieta ,baixinha!! foi um acidente! - falou o loiro brigando com a garota a deixando mais nervosa.

- EU NÃO SOU BAIXINHA! VOCÊ QUE É MUITO ALTO! - revidou com Shirazu fazendo os dois brigarem mais ainda.

- Aí que casal fofo! -Disse Hide vendo os dois brigarem.

 - enquanto Saiko e Shirazu brigavam,e Hide debochada ,Kaneki ia se aproximando de mim - Que sorte a minha! eu vou ficar com você , - falou ele dando um sorriso mostrando os dentes , recebendo um sorriso meu como resposta

- lembrando que vocês tem que se ajudarem! - falou Nishiki enquanto olhava todos com pouco interesse

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido a fic! (^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...