1. Spirit Fanfics >
  2. My strong world >
  3. Capítulo Único

História My strong world - Capítulo Único


Escrita por: LuCambraia

Notas do Autor


* One Piece pertence a Eiichiro Oda, assim como seus personagens

*Spoilers pra quem não assistiu o filme Strong World

*LuNa (Luffy X Nami)

*Sem plágios, please

*Fanfic encontrada também no Nyah!.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Foi uma boa luta. Shiki... gostei de chutar o traseiro desse cara, ele deixou a Nami doente, tentou usar e roubar ela de mim. A minha navegadora, minha companheira! E ela ainda me subestimou! Tudo bem que eu fui enterrado com o resto da tripulação, mas eu estava com fome! Como ela poderia pensar que eu não era capaz de derrotar ele!? Fiquei desapontado. E ainda estou!

 Mas quando a olho dormindo assim, é difícil ficar com raiva.

Ela ainda tá com aquele vestido preto que a deixa diferente de um jeito bom, ele me dá vontade de olhar mais para ela. Deve ser um vestido misterioso, shishi. As penas rosas que estavam fazendo ela brilhar, agora estão só forrando o chão que ela deitou, pra grama não deixar ela ficar gripada.

A brisa da noite trouxe uns estilhaços que caíram no deque durante a batalha, junto com o perfume que tá vindo dos cabelos e pele da Nami. O cheiro de laranja misturado com terra é perfeito e entra direto bem no fundo do meu nariz! Talvez seja por eu estar tão perto, sentindo a respiração quentinha dela na minha, indo e vindo e me deixando cada vez com mais sono. 

Se ela acordar e me ver aqui, deitado tão perto dela, provavelmente vou levar uma surra. Mas esse cheiro, essa visão... não sei o que é, mas não posso simplesmente sair daqui. É quase melhor do que carne. Ou será que é melhor?

 Os fios curtos e laranjas dela voam bem na minha cara, mas são macios. Parece que estão dançando, é engraçado e me faz cosquinhas, shishishi.  

Merda! Esqueci que estou com raiva dela.... Todo mundo disse que eu sou lerdo e não entendo nada, mas eu também não sei por que eles falaram isso. Tudo bem eu ser lerdo, mas eu me esforcei tanto! Eu já a salvei antes, certo? Por que ela pensou que eu não faria isso dessa vez? Ela sabe que eu fiquei mais forte, sabe que eu nunca desistiria de nenhum de meus companheiros. E mesmo assim... ela ainda duvidou! 

Hmm... será que ela não queria mais ser parte da tripulação!? Não que eu fosse deixar isso acontecer, claro. Mas será que foi por que comi três laranjas direto da árvore da Bellemere? Ou por que eu deixei minha coleção de besouros no quarto dela como presente? Ou por que roubei a sobremesa dela ontem!?

 Será que foi por que eu a irritei demais antes de chegarmos na ilha? E enquanto a gente estava na ilha? E depois que saímos da ilha...? Então foi por minha causa!?? Foi por isso que ela estava mais estressada que o normal essa semana e estava agindo que nem um demônio!! A culpa é toda minha...

 Não. Não faz sentido. Ela quer desenhar todos os mapas do mundo e só eu posso ajudar ela a fazer isso! Sempre que a gente chega numa ilha, eu faço um mapa de todo lugar que eu passei, hihihi. Embora eu sempre leve bronca depois, não sei por quê.... Outro dia ela disse pra Robin que queria ficar bem rica pra comprar uma ratoeira gigante e cadeados pra cozinha, isso deve querer dizer que ela não quer sair do bando. Ótimo.

 Acho bom, porque quando eu olho pra ela assim, eu me lembro de quando lutei por ela pela primeira vez, lá no East Blue. Foi contra o desgraçado do Arlong, outro que só queria usar as habilidades da minha navegadora. Não, da minha companheira. Da minha Nami. Argh, só de pensar nele me dá uma raiva enorme.

 Como eu odeio pessoas que nem ele! É o tipo de pessoa que mais fez a Nami sofrer! Olha, eu lembro de tudo quando ela estava tentando esconder os sentimentos por que aquele tritão feio e com pele entre os dedos estava chantageando ela. Ela fugiu, fingiu que não queria ajuda e que tinha passado para o lado dele, mas algumas horas depois as lágrimas caíam tão desesperadamente que ela soluçava enquanto pedia meu socorro. Ela derramou o próprio sangue em desespero para se desfazer da tatuagem e de todos os laços com aquele maldito.

 Tudo que ela queria era ser salva, não queria ficar e trabalhar para alguém que só queria usá-la.

 Nessa época... ela fingiu... não queria ser escrava de novo....

 Naquele dia eu pus o meu chapéu nela e confiei o meu maior tesouro do mundo pra ela, porque desde a primeira vez que vi, eu sabia. Eu sabia que ela seria uma pessoa importante na minha vida e que eu não devia deixá-la. Meu instinto nunca mentiu pra mim e nunca me decepcionou!

 Menos quando eu fui todo feliz comer aquela torta de amora e percebi que ela parecia podre...

 Mas isso não importa agora!! Cada vez que for necessário, darei o meu bem mais precioso para que uma das minhas pessoas mais preciosas cuide. Se for necessário que eu perca um braço tentando, ou uma perna ou a vida, eu não me importo. Eu faria isso com um sorriso no rosto.

 Por ela, pelo Zoro, por cada um da tripulação e por mais um monte de gente. Eu daria tudo. Nunca, nunca deixaria um deles para trás pra sofrer nas mãos de outra pessoa. Eles já sofreram tanto. A Nami já sofreu tanto.

 Mais cedo, eles estavam me chamando de lerdo de novo por que eu não entendi o que ela quis dizer no tone dial. Mas eu não consigo me esquecer da gravação que ela deixou lá. Será que escutei tudo? Bem, não importa. Certeza que eu ficaria com mais raiva ainda se ouvisse tudo!

 Que monte de besteiras foram aquelas que ela disse? O que diabos foi aquilo!? Eu simplesmente não consigo engolir! Esse perfume dela não pode me enganar, não pode me distrair! Muito menos esse vestido misterioso e nem mesmo o som dela respirando. O rosto dela dormindo tão perto do meu não me faz ficar com menos raiva... essa sensação não me deixa confortável e nem com mais sono ainda...

 O brilho que sai dela... merda, será que bebi muito sakê na festa? Está ficando calor e eu não sei por que minha gravata ainda estava tão apertada. Vou acabar dormindo a qualquer segundo aqui mesmo.

 Nem se mexendo a Nami está, mas por causa de algo que ela fez eu estou me sentido diferente. Eu não sei o quê, não sei... O que eu sei é que a Nami nunca nos abandonaria por alguém como ele.

 Ela confia em mim. Eu sei disso porque confio nela.

 Nami...

 — Eu nunca sorriria se deixasse você nas mãos daquele idiota, ouviu? — Runf, fiz bem em chutar a bunda dele. — Tá me ouvindo, Nami? Eu sei que você tá dormindo, mas se você estiver prestando atenção... eu nunca vou te deixar ir, nunca. Por que você é...

 

 My strong world.


Notas Finais


Olá gafanhotos!! *O*

Nessa One, o Luffy talvez possa estar um pouco diferente. Muitos pensam que ele não deve ser de pensar muito (até por que nunca apareceu balão de pensamento dele no mangá shuahahasu), mas sempre achei que os pensamentos do Luffy, por mais idiotas e talvez até sérios, são muitos e tb o que faz ele ser quem é e a chegar em algumas conclusões.

Alguns erros foram colocados de propósito para representar o modo como o personagem se expressa.]

Então é isso! Espero que tenham gostado =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...