História My Stupid Boss


Escrita por:


Sinopse:
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 144.754
Favoritos 2.804
Comentários 1.292
Listas de Leitura 707
Palavras 80.188
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Boss, Bottom!jimin, Bts, Jihope, Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Jungkook Seme, Kookmin, Lemon, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Top!jungkook, Vhope, Yaoi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
22
6.946
792
 
2.
Talvez não seja assim tão ruim
26
6.209
1.530
 
3.
Eles me perseguem
29
5.866
1.376
 
4.
Aula de humanidade
16
5.831
1.909
 
5.
Feliz aniversário, chefia
25
5.706
2.969
 
6.
Festa
23
5.602
2.134
 
7.
Provocações
57
6.121
2.104
 
8.
Só depende de você
37
6.042
2.842
 
9.
Aquela maldita boca
41
6.251
3.168
 
10.
Que fique como está
33
5.676
1.442
 
11.
Visita inesperada
30
5.767
2.916
 
12.
Eu quero, Jimin
42
6.469
4.324
 
13.
Você não precisa fingir
22
5.334
2.498
 
14.
Antes gay do que apaixonado
24
5.093
1.562
 
15.
Confie em mim
22
5.063
2.486
 
16.
Melhor presente
40
5.405
4.174
 
17.
Aish, se resolvam logo
28
4.808
3.186
 
18.
Se dois é bom, três é melhor ainda
27
4.964
5.217
 
19.
Mal-estar
35
4.511
1.841
 
20.
Eu estou com medo
56
4.611
2.289
 
21.
Patético
40
4.312
1.962
 
22.
Vamos com calma
52
4.189
2.758
 
23.
Mimos e beijos
50
4.381
2.067
 
24.
A gente se merece
36
4.011
4.408
 
25.
Prazer em conhecê-lo
59
3.866
3.804
 
26.
Compromisso?
108
3.697
3.437
 
27.
Fracassado
119
3.444
3.210
 
28.
Esclarecimentos
60
2.844
2.065
 
29.
Casamento
133
1.735
5.718

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luesn
Capítulo 28 - Esclarecimentos
Usuário: luesn
Usuário
Eu comecei a ler sua fic hoje, e acabei ela agora. Cara, eu tô sofrendo muito.

Primeiro, eu notei que você demora tanto pra postar, e obviamente, eu como leitora/escritora entendo, mas é mais uma fic pra machucar meu coração. :c

Segundo, moça do céu! A senhorita deve saber o quanto escreve bem, certo? Eu tô simplesmente impressionada com isso tudo, porque sério, eu acho maravilhoso demais o fato de que você consegue escrever tanto, tão bem, ser tão criativa e mesmo assim não deixar nada cansativo de se ler, e sem falar que você sabe desenvolver a fic perfeitamente bem! Notei que às vezes você faz dois capítulos enormes rondando em poucos assuntos, e mesmo assim, fica simplesmente incrível! Incansável! Maravilhoso!

Pode se considerar uma das minhas novas autoras preferidas.

Terceiro, se eu li bem, você está passando por dificuldades, sim? Espero que consiga passar por tudo isso e que continue bem. Que não deixe de dormir e se alimentar direitinho. Por favor, se cuide muito bem e continue sendo esse ser humano incrível que você é. Precisamos de você. Aliás, se precisar de ajuda ou alguém pra conversar, conte comigo ou com qualquer outra pessoa, apenas não se guarde pra si, certo?

~~~

Essa fic realmente me acostumou mal. Era muito amorzinho e os problemas que tinha eram "bestinhas" e logo foram resolvidos. E agora vem uma bomba dessas de uma vez? Ah, eu não aguento. Meu coração tá chorando, eu não tô sabendo lidar com isso não!

Minha maior vontade é arrastar a cara dessa Yura no asfalto. Porra, mas que meninazinha insistente do cacete, provavelmente tem pouco amor próprio pra continuar insistindo em uma pessoa que já deu tanto fora. Caralho, tem que ser realmente muito filha da [email protected] pra chegar a chantagear alguém, e ser tão má assim com as pessoas. Inclusive com esse anjinho que é o Jeon.

Falando nele, espero realmente que ele perceba logo que isso tudo é besteira, e que se ele não resolver como isso com o Park, ele vai acabar perdendo o amor da vida dele. Poxa, Jungkook. Tu nunca teve o apoio do teu pai mesmo, acho que nem deveria se preocupar com isso agora. O senhor já é maior de idade, tem a própria casa, e trabalha pra pagar as próprias contas - na empresa do pai, mas trabalha -, então por que diabos ficar se maltratando por algo tão pequeno como o fato de você gostar de alguém do mesmo sexo? Por favor, entenda que isso é algo que só importa à você, neném.

Eu. Amo. Park. Jimin.
Esse homem é simplesmente um ser incrível, sinceramente, eu não conseguiria ser tão paciente assim. Muito menos continuar estando disponível pra alguém que te deixa de lado por dias. Sério, eu mandaria logo tomar no cu. Mas bem, por isso que admiro ele, quanta paciência.

Minha paixão por Seokjin na fic só cresce cada vez mais. Senhor, que homem!

Sobre o pai do Jungkook: Até entendo que ele seja meio velho e que na "época" dele o preconceito tenha sido mais forte - ainda é, vendo a tal Yura -, mas sinceramente, só continua apertando na mesma tecla quem quer. Espero realmente que ele melhore, que veja que já fez muita merda nessa bosta de vida dele. Realmente espero que Jeon exploda de uma vez com ele e fale como ele é um pai de bosta. E também espero que ele fique muito magoado com isso. Ele merece. Se eu fosse o Jungkook, eu jamais iria nesse casamento ridículo, não sabendo que ele abandonou a mulher que ele teve filhos, que estava em depressão, e tudo mais. Ah, mas eu mandaria ele ir se foder. Ele, a empresa, a Yura, a porra toda. Se eu prestei atenção direito, ele até bateu no Jungkook? Meu nojo por esse homem só cresce, eu espero que ele melhore. Como pai e ser humano.

Bem, é isso.

obs: EU AMO ESSE TAEYOONSEOK!
Postado por jigguksun
Capítulo 27 - Fracassado
Usuário: jigguksun
Usuário
por mais que as pessoas estejam com uma certa "raiva" do jungkook, elas precisam se colocar no lugar dele. desde o início ele sempre esteve "seguro" em relação à própria sexualidade. esteve no "padrão" que o próprio pai queria, e isso só tomou fundamento. mas com a chegada do jimin, essa "segurança" foi se amenizando na mente dele e o mesmo passou á procurar entender o que estava acontecendo consigo. e foi com a insistência do jimin, que ele conseguiu quebrar essa "barreira" que havia no jungkook.

agora, vejamos... a maioria aqui deve estar decepcionada com ele (ok, todos estamos), mas preisamos nos colocar no lugar dele e procurar entender o que se passa. não é fácil viver sob padrões impostos por pessoas de mente fechada, como o pai dele. é uma situação muito delicada, pela qual faz com que sua vida privada, seja "ameaçada". não é fácil, você, a vida toda ser vista por uma tal imagem, e depois, muda-la.

o jungkook não sabe o que fazer e acredito que todos nós estamos compreendendo, certo? certo.

com essa "chantagem" por parte da yura, eu sinto que isso só vai agravar mais o caso. agora tem o casamento do pai dele e a filha do demônio estará presente. "mas que beleza, não é mesmo?".

eu sinceramente não sei como a situação vai ficar daqui pra frente, sinto que o jimin vai ficar sabendo e ficará muito mal. eu ja prevejo isso.

também com certeza, a maioria aqui vai olhar mais pelo ponto de vista dele (jimin), vai sentir a dor que ele poderá ter. ser "negado" por alguém que você gosta, não é fácil.

eu só vou ficar aqui, bem quietinha, e torcer pra que essa situação de desembaralhe.
Postado por Lyssu
Capítulo 27 - Fracassado
Usuário: Lyssu
Usuário
DESAMARRANDO MEU JEGUE, ABANDONANDO CASN POR ALGUNS MINUTOS E VINDO AQUI... O PORQUÊ? BEM, VAMOS EXPLICAR....
SEGUINTE: ISSO AQUI NÃO É FILME DISNEY
Olha, eu sempre... desde o comecinho, desde o primeiro capítulo, exaltei seus personagens e por quê?... bem, ELES SÃO TÃO BEM MONTADOS E REAIS QUE DÁ MEDO... TIPO É MUITO BEM FEITO MESMO... E ESSA É UMA DAS QUALIDADES QUE MAIS PREZO NUMA BOA HISTÓRIA! JUNGKOOK INVADIR O CASAMENTO DO PAI MONTADO NUM CAVALO BRANCO E ASSUMIR O RELACIONAMENTO COM O JIMIN É, NO MÍNIMO, TOTALMENTE SEM NEXO, SEM NOÇÃO... Tá... sei que exagerei um pouco na comparação, mas a essência é a mesma... desde o primeiro capítulo, quem lê MSB, quem acompanha de verdade, quem se envolve com os personagens e sofre junto com eles todos os dilemas vai entender a minha colocação aqui...
PRIMEIRO DE TUDO: JUNGKOOK SEMPRE TEVE UMA PERSONALIDADE COVARDE... achar que um relacionamento irá mudá-lo da água pro vinho em pouco tempo é se iludir... está claro o quanto ele foi influenciado pelo pai, o mesmo homem que bateu nele quando ele era apenas um adolescente e broxou de tanta pressão... conseguem entender o ponto, agora? SERIA LEGAL JUNGKOOK DAR UMA DE FODÃO E SAIR GRITANDO PRA GERAL QUE AGORA É DO VALE? PRA MIM, NÃO! NÃO CONDIZ COM TUDO O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA... Jungkook acabou de se aceitar para si mesmo... depois de muita luta, conseguiu enfim aceitar os sentimentos que começou a nutrir pelo Jimin... e de repente querem que ele saia por aí balançando a bandeira gay pro homem que mais o traumatizou? NÃO DÁ!!! NÃO FUNCIONA ASSIM... NÃO PRA ESSE PERSONAGEM... PODE FUNCIONAR PRA OUTRA PESSOA, EM OUTRA SITUAÇÃO... MAS NESSA? NÃO, NÃO DESCE!!!
SEGUNDO: EU SEMPRE TE DISSE QUE ERA #TEAMJIMIN, NÉ?! e sou até hoje com muito orgulho... Jimin é um exemplo... é um bolinho e ELE TÁ TENDO UMA COISA SUPER IMPORTANTE CHAMADA EMPATIA... O NOME DISSO É EMPATIA... NÃO É TROUXISSE... Ele vê o homem que ama ainda tentando lidar com tudo, que até um dia desses era "abominável", se envolver sexualmente com alguém do mesmo sexo E UM FODENDO RELACIONAMENTO... coisa que o JK nunca tinha tido até o momento... ou seja, desde o começo da fic.... QUEM ESTÁ SAINDO DA SUA CASINHA, DA ZONA DE CONFORTO, É O JUNGKOOK... E NÃO O JIMIN...
Entendo que o Jimin teve o lance da traição e se envolver romanticamente com o Kook não foi uma coisa fácil, já que este trocava de mulher como troca de roupa... MAS MAS MAS VAMOS ENTENDER QUE O JIMIN NÃO TEVE QUE MUDAR SEUS FUNDAMENTOS, ELE NÃO TEVE QUE IR CONTRA TUDO O QUE ACREDITAVA ATÉ ENTÃO... QUEM FEZ ISSO E AINDA ESTÁ FAZENDO, MESMO QUE TENDO ALTOS E BAIXOS (COMPLETAMENTE NATURAIS PARA A SITUAÇÃO DELE) É O JUNGKOOK... TACAR PEDRA NO JUNGKOOK TODO MUNDO QUER... É O CAMINHO MAIS FÁCIL... PORÉM... AS COISAS NÃO FUNCIONAM DESSA FORMA... ACHO LOUVÁVEL O QUE JIMIN TEM FEITO PELO JUNGKOOK... ELE TEM ENXERGADO ELE COMO HUMANO FALHO E QUEBRADO... AOS POUCOS, ELE ESTÁ TENTANDO CONSERTAR JUNTO DO PRÓPRIO JUNGKOOK ESSA BAGUNÇA QUE TÁ A CABEÇA DO JK... POR ISSO NÃO PODERIA SER MENOS #TEAMJIMIN...
JIMIN, AGORA QUE O BOY ASSUMIU QUE GOSTA DE VOCÊ... AGARRA ELE E VAI DESCONSTRUINDO ESSA IMAGEM TOTALMENTE ERRÔNEA MONTADA EM LONGOS ANOS...
PS: JUNGKOOK PASSOU MAIS DE VINTE ANOS ACREDITANDO NO "MODO DE VIDA" IMBECIL DO PAI DELE... E O POVO TÁ QUERENDO QUE ELE SIMPLESMENTE DELETE ISSO TUDO DA CABEÇA EM DOIS SEGUNDOS... ASSIM NÃO DÁ, PESSOAL... VAMOS SER "MENAS", OK?! ASUDHSAUHDAUSD

SASAH, TA MO
CONTINUA QUE MSB TÁ MARAVILHOSA... ISSO AQUI É UM HINO!!!!
FOM


AH... IA ESQUECENDO... NÃO APOIO, NÃO CONCORDO COM A ATITUDE DO JUNGKOOK... O MEU PONTO AQUI É DIZER QUE A ATITUDE DELE ESTÁ CONDIZENTE COM O ENREDO DA FIC... ELE AINDA TEM MUITO O QUE MELHORAR... ESTÁ CLARO QUE JUNGKOOK AINDA NÃO CHEGOU AO FIM DO PROCESSO... E UM PROCESSO É FEITO DISSO... ALTOS E BAIXOS... ACERTOS E ERROS...
AGORA ACHO QUE FALEI TUDO...
Postado por RubyXVIII
Capítulo 27 - Fracassado
Usuário: RubyXVIII
Usuário
fui ler os outros comentários e vi q a galera ficou realmente puta com jungkook (não julgo, também estou puta com ele) mas temos que entender que a situação é complicada.
Jungkook não precisa apenas ser aceito pelo pai, essa crise e desejo pela aceitação fraterna é muito comum entre os adolescentes, sobretudo os homossexuais que vêm de famílias, digamos que, antiquadas. Mas no caso do JK está em jogo também a carreira profissional dele, já que não construiu nada sozinho e o futuro dele depende unicamente do que o pai dele vai deixar de herança. Fora que ele próprio ainda não se aceita direito, é tudo muito novo pra ele.
Então, nesse contexto de aceitação paterna e autoaceitação, essa estúpida da Yura chega e bagunça tudo: primeiro persegue ele, depois atazana o namorado dele até ouvir uma confirmação de que os dois estão juntos e depois o ameaça com essa informação que todos sabemos que vai destruir a vida dele se não for tratada com muito tato, por que não apenas o pai dele (ressalto: pai e dono da herança dele) como toda a sociedade, numa visão generalizada, é homofóbica.
Jungkook está com sérios problemas e seu gênio imaturo não está conseguindo lidar com isso, por isso as atitudes mal pensadas. Ele é como uma criança com medo, não sabe o que fazer diante do perigo, então desconta em quem pode, no caso Jimin.
Por isso que homofobia tem que ser crime, né, minha gente, se todos aceitassem a natureza dele, ele não teria crise de identidade, não teria crise com o pai, nem teria crise no nosso shipp, e a kpoperatroxa teria que criar outra situação pra história ter um ápice antes do final feliz tão almejado.
Enfim... Jungkook, tem hora que eu realmente te odeio, mas saiba estou do seu lado até o fim. Só que tenho que ser realista que você não chega a lugar nenhum indo na festa com a Yura. Sei que ta tudo um campo minado e que parece que não tem saída, só que essa não é a melhor solução, contrata uma dessas acompanhantes de uma noite, tem gente que trabalha com isso de fingir ser namorada nas festas, ou assume o relacionamento tratando com muito cuidado pra não perder tudo, ou explode, assume JM, perde a herança e vai trabalhar numa vendinha bem feliz sendo quem é.
Sei lá, só sei que entendo Jungkook, me colocando na situação dele, acho que estaria desesperada também :x
Postado por seleokjin
Capítulo 27 - Fracassado
Usuário: seleokjin
Usuário
Hello!

Gente, eu tenho visto alguns comentários do tipo e eu discordo totalmente!
Eu tô pistola com o capítulo? claro que sim! Foi puta capítulo. Mas não acho que o Jungkook tenha sido um filho da puta at all. Acho que talvez a galera esteja olhando com outros olhos algo que pra mim ta bem escancarado.
O jungkook broxou com sua namorada, tinha uma pressão enorme pra mostrar ser algo que ele nunca foi
e por isso ele teve que basicamente surgir das cinzas e transar com uma mulher pra poder mostrar ao pai que é viril (e n apanhar).
Isso tudo em plena adolescência, quando os hormônios estão um turbilhão!
Anos depois, quando ele finalmente se "encontra", ele não só está confuso com o que sua vida foi o tempo todo, mas tbm pq ele está lidando com um sentimento que ele nunca passou antes, que ele nunca sentiu antes. Afinal, nem amor do próprio pai ele teve... o que dirá um amor romântico!
Vi galera falando que Jk ta sendo ridículo e eu acho que ele tá sendo é forte... agindo por emoção, mas forte!
A cabeça do cara ta confusa e ele ta certo em n querer falar com o jimin (Olha que Jimin é meu Utt e eu to ahazada com o coraçãozinho dele...), mas o fato é que não existe certo ou errado aqui. Se alguém te magoa, mtas vezes é melhor vc se afastar. Tenho certeza que no fundo ele não sente que o Jimin fez algo intencionalmente, mas ele não pode simplesmente ignorar que também foi pego de surpresa e está chateado, pow!
Se seu pai é alguém que ainda n consegue aceitar as diferenças e acha que a forma como vc é, é nojenta, é meio complicado vc chegar e dizer tudo na lata, enfrentar assim do nada e colocar tudo o que vc passou tanto tempo tentando conquistar. Só pq sua vida amorosa/sexual/familiar ta uma bagunça, n significa que vc tem que colocar a profissional a perder. Nesse caso, a carreira do jungkook da junto da familiar e ele ta é aguentando muito se parar pra pensar. O cara teve pesadelos com o fato de ter se exposto ao "ridículo". Ele broxou com sua namorada, todo mundo ficou sabendo... Isso é um trauma que até então não tinha sido retratado e acho que conta demais pra personalidade que jungkook é.
Pelo menos eu vejo assim, espero que muitas pessoas também vejam assim. Pq pra mim, MSB é um hino e só amor.