1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Boss >
  3. Antes gay do que apaixonado

História My Stupid Boss - Antes gay do que apaixonado


Escrita por: kpoperatroxa

Notas do Autor


OLÁAAA ❤
Já peço desculpas pelo capítulo mais curto heuhuehuehu
To viajando de novo e tal (sim eu viajo muito, família toda mora longe) e a semana foi meio corrida, além de tudo to lidando com algumas outras fanfics que quero desenvolver, enfim, várias coisas ehuehuh
Sem mais enrolações, boa leitura, amores *3*

Capítulo 14 - Antes gay do que apaixonado


Jungkook

 

Fui recebido na pequena casa de Hoseok como sempre: já tendo minha carteira assaltada para ajudar a pagar uma parte da pizza que pediríamos para o almoço. Deixamos o dinheiro separado e os sabores decididos para que quando a fome chegasse, apenas ligássemos lá sem muita enrolação.

– Mas e aí, como você está? – Namjoon perguntou passando a mão nos cabelos arroxeados quando nos esparramamos pelo enorme sofá que Hoseok tinha.

– Ah, meu dia foi meio merda ontem. – respondi me lembrando de todas as coisas que aconteceram ontem até que chegasse ao apartamento de Jimin.

– O que aconteceu? – Hobi perguntou preocupado, interessado.

Respirei fundo e fiquei quieto por um tempo, reprisando o dia de ontem na cabeça.

Deu problema no meu carro, as coisas na empresa estão ficando meio cheias, teve aquela conversa com o meu pai e eu peguei chuva. Não tive tempo nem vontade para pensar nisso ainda, mas quando ele me chamou, eu já sabia que lá vinha bomba.

Sabe, minha relação com ele já foi muito pior. Hoje até que nos damos bem, ele sempre tenta me incentivar a crescer mais na empresa, sempre espera muito de mim como funcionário seu, mas... como filho? Como família? Não precisa mais do que saber que ele largou minha mãe assim que a coisa ficou difícil pra ele, não é mesmo?

E, bem, é só qualquer assunto que não seja trabalho aparecer entre nós, que discutimos. O que foi o caso ontem.

– Meu pai vai se casar de novo. – falei, enfim.

Namjoon puxou o ar por entre os dentes e o outro pressionou os lábios, ambos parecendo meio nervosos. Eles sabiam de toda a minha situação familiar, claro.

– E vocês discutiram e aquela coisa de sempre? – o Jung deduziu e eu apenas assenti.

– Mas e vocês? – perguntei, tentando ao máximo não ser o foco da conversa.

Agradeci mentalmente quando a conversa realmente tomou outro rumo e Hoseok resolveu mostrar para gente o jogo novo que havia comprado durante a semana e assim ficamos jogando até a hora que decidimos pedir a pizza.

Pode parecer imaturo pra algumas pessoas, mas eles não escolheram trabalhar numa desenvolvedora de jogos à toa, certo?

Já depois do almoço, ficamos lá em frente à TV discutindo sobre qual filme assistir, se é que realmente veríamos algo, porque perdíamos o foco o tempo todo, sempre mudando de assunto.

De repente, notamos que fugimos tanto do foco conversando sobre algumas coisas da empresa e ouvindo as reclamações de Namjoon sobre alguns funcionários incompetentes, que desistimos e desligamos a televisão.

Continuamos falando sobre esse tipo de coisa e eu já fui ficando aliviado por eles não terem tocado muito em qualquer assunto referente à minha pessoa, até que Hoseok se joga em minhas pernas, ficando deitado com os pés em Namjoon e a cabeça no meu colo.

– Ultimamente você não quer sair com a gente, Kookie! – reclamou enquanto eu tentava a todo custo tirá-lo dali. – Por quê?

– Porque eu ando ocupado. – respondi simples.

– Criança, somos tão chefes quanto você e ainda sim arranjamos tempo pra almoçar juntos, pelo menos. – Hobi continuou reclamando, voltando a sentar normal.

– Eu até reconheço que você melhorou bastante. – Namjoon começou. – Mesmo que eu costume almoçar com Jinnie, ele sempre entende quando quero passar um tempo com vocês, assim como eu entendo quando ele vai passar a noite na casa dos seus amigos.

– Você só tem nos evitado desde o rolo com o Jimin. – Hobi falou e eu quase me engasguei com a própria saliva ao ouvir isso. Eu sabia que eles iriam querer falar logo disso! – Por sinal, onde é que você estava? Pude jurar ter ouvido a voz de Taehyung na ligação... E que roupas são essas?

– Elas são... Eu... – comecei, procurando as palavras certas para não precisar mentir. Bom, era só não contar tudo, certo? – São do Taehyung. – afirmei.

– Você estava com ele? – Hoseok perguntou, parecendo um pouco alterado.

– Eu estava no apartamento do Jimin, eles moram juntos. – falei ficando nervoso ao dizer onde eu estava. Hobi pareceu se acalmar, quando eu nem havia entendido porque havia se irritado. – Meu carro estragou e eu peguei chuva quando estava perto de onde ele mora. Aí eu dormi lá e peguei essas roupas emprestadas.

– Só isso? – os dois perguntaram desconfiados.

– Sim, só isso. – respondi rápido demais, como todos ali bem sabiam que eu fazia quando estava nervoso. Ah, merda, não tinha como eu disfarçar melhor, não?

– Se você diz... – Hoseok falou pouco convencido para o outro, logo falando de forma teatral: – Nossa, que bom que temos uma amizade forte assim. – ah, não. Odeio quando eles fazem isso.

– Sim, sem segredos. – Namjoon concordou, os dois olhando para mim intensamente.

– Sinceridade e honestidade sempre. – o mais velho acrescentou.

– Acho que todas as amizades do mundo deveriam ser como a nossa, tão baseada na verdade. – o outro concluiu sorrindo sarcástico.

– Fala sério, quando é que vocês ensaiam isso? – perguntei com raiva, já me sentindo meio culpado. – Eu dormi com Jimin. Entendam como quiserem, só calem essa merda de boca. – bufei e tentei não olhar para o sorriso malicioso deles após eu contar isso.

– Não tocaremos mais no assunto. Talvez. – o Jung falou sem passar muita confiança de que esse assunto se encerraria de fato. – Aproveitando que Jungkook abriu seu coração tão espontaneamente, eu acho que tenho algo pra contar também... – começou atraindo a minha atenção e a de Namjoon. – Eu estou a fim de dois caras.

Fiquei meio surpreso a princípio, mas depois apenas falei desinteressado:

– É só escolher um.

– Não é simples! – rebateu frustrado.

– Tem um mais bonito? – Nam perguntou curioso.

– Os dois são lindos... – ele suspirou olhando para o nada.

– Um mais legal? Engraçado? Carinhoso? – o Kim foi sugerindo.

– Eles são diferentes entre si, não tem como comparar. E eles namoram.

– Porra, Hoseok, gostar de dois comprometidos? – o de cabelos roxos perguntou desacreditado. – São héteros também pra piorar a sua situação?

– Não, eles namoram, tipo... eles namoram. – falou enfatizando bem, fazendo com que eu entendesse na hora. – Entre si.

Namjoon soltou apenas uma exclamação surpresa e então ficamos em silêncio.

– E quem são eles? – perguntei enfim, mas ninguém respondeu. Apenas ficaram ali me encarando. – O que foi?

– Jungkook, tá tudo bem? – o mais alto perguntou parecendo profundamente preocupado. Fiz uma expressão confusa, como se pedisse explicações para a pergunta.

– A esse ponto você já teria mudado de assunto. Sabe, estou falando não só de um, como de dois homens que estou interessado e eles se namoram. – Hoseok explicou pausadamente e foi nessa hora que meu cérebro deu erro. Se antes a minha expressão de confusão era pra eles, agora era pra mim mesmo. – Nunca pensei que esse dia chegaria. Você é um de nós agora, glória ao pai!

– Não! – falei alto até demais, acordando do transe confuso que me enfiei. – Eu não sou gay!

– Ah, então agora você beija homens, mas é hétero? – perguntou com um sorriso debochado. – Vamos, pelo menos se admita bissexual.

– Não! Eu... – fiquei procurando as palavras pra me justificar, porém nada vinha à mente. – Eu não beijo homens. É só o Jimin. – finalmente concluí baixo.

– Então você gosta dele. – foi a vez de Namjoon provocar.

– O quê?! – gritei tão alto e neguei tanto com a cabeça e cheguei a ficar um pouco tonto. – Não! Tá maluco?!

– E por qual outro motivo ele seria tão especial? – o Jung voltou a me questionar.

– Eu nunca me apaixonei! – rebati com a melhor coisa que passou na minha cabeça.

– Já passou da hora, então. – declarou Hobi, como se o argumento fosse muito válido. – Olha, Kook. É apenas fato: ou é a sua sexualidade, ou seu coração. – falou a última parte colocando a mão no peito, forçando uma expressão sofrida e dramática, além de completamente debochada.

Bufei irritado. Era sempre assim, os dois eram as pessoas mais compreensíveis do mundo com qualquer um, menos comigo!

– Desculpa, Kook. Mas você é realmente teimoso, você sabe que temos sempre que abordar uma tática mais agressiva para algo entrar na sua cabeça. – Hoseok justificou, como se lesse meus pensamentos.

E foi quando o Kim pareceu querer falar mais alguma coisa que uma ligação salvou o meu pescoço. Era o mecânico, provavelmente para avisar que meu carro havia ficado pronto.

– Tenho que atender. – falei seco, levantando e saindo dali para atender o celular longe deles.

Como imaginei, meu carro havia ficado pronto e aquilo virou a desculpa perfeita para escapar. Despedi-me brevemente dos dois, recebendo olhares reprovadores. É claro que eles sabiam que eu estava só fugindo, mas eles também me conhecem o suficiente para saber que eu realmente não ligo.

Chamei meu segundo táxi do dia, lhe dizendo o endereço da mecânica e indo imediatamente para lá, pensando nas coisas que Hoseok me falou.

Tá, eu me sinto atraído pelo Jimin, acho seu corpo bonito e não nego que essa noite foi realmente boa. Mas foi só isso! Não tem nada a mais envolvido, o próprio Jimin disse que não espera nada de mim, apenas transamos! É sério que me atrair por apenas um único homem compromete toda a minha sexualidade? Mas eu... Eu ainda gosto de mulheres, certo? Digo, eu não tenho saído com nenhuma desde isso com o Jimin começou e da última vez que tentei não deu muito certo e...

Merda, o que está acontecendo comigo?! Ah, quer saber? Se for pra ser entre um e outro, prefiro ser gay a estar realmente gostando dele!


Notas Finais


Jungkook me dá raiva com esse jeito covarde dele de fugir de tudo ehuehue Mas faz parte de quem ele é, o negócio é aceitar e seguir a vida
Capítulo ficou curto, mas ele é bem importante e tal, enfim, espero que tenham gostado ❤
Meus dias de att agora vão ser sempre sexta ou sábado mesmo, então sempre me esperem por esses dias ;)
Beijinhos pra vocês, amores *3*

Aquele link maroto do grupo no wpp ~> https://chat.whatsapp.com/CNSlpBBr3y90YqnMymRPb8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...