História My Stupid Heart (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga
Visualizações 420
Palavras 181
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


• Olá Cherries, vim com mais uma fanfic pra vocês.
• Tentei montar a personalidade da personagem principal com todas as características que o BTS disse que gostaria em uma menina.
• Espero que dêem muito amor a essa fanfic.

Capítulo 1 - Prologue(My Life)


Fanfic / Fanfiction My Stupid Heart (BTS) - Capítulo 1 - Prologue(My Life)

É então, como posso começar a contar a minha "história"? Bem, me chamo Shophie, mas todos me chamam de SoSo ou Sofi, sou brasileira e moro em São Paulo, tenho 28 anos e acabo de completar meu curso de maquiadora e cabeleireira, desde pequena sempre gostei de maquiar e mexer no cabelos das pessoas, aos 14 aprendi várias coisas sozinha e aprimorei ao longo dos anos, com 16 comecei a fazer um curso, não fiquei satisfeita então fiz mais 2, hoje trabalho com isso mas meu sonho é ser maquiadora de  alguma celebridade, não importa quem mas quero fazer isso, então sempre estou procurando oportunidades desse tipo, sempre público meus trabalhos no instagram e twitter, junto com meu email pra quem quiser entrar em contato, voltando pra parte da minha vida que realmente interessa(ou não), eu moro sozinha mas meus pais moram no mesmo condomínio que o meu e eles sempre vêm me visitar, é como se eu não morasse sozinha mas eu gosto disso, meus pais sempre me apoiam em tudo e se eu precisar eles vão estar sempre ali.


Notas Finais


Espero que gostem💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...