1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Eu odeio o meu pai!

História My Stupid Teacher - Eu odeio o meu pai!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Boa leitura, amores❤💕

Capítulo 13 - Eu odeio o meu pai!


P.O.V : Lara

- VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! - eu gritei com os olhos marejados para meu pai, que apertava meu braço com força.

Emilly : SOLTA ELA, WILLIAN! - minha mãe gritou quase chorando - por favor... - ela suplicou 

Willian : DESTA VEZ, essa garota irresponsável vai escapar de uns bons tapas que eu estou de dar nela faz tempo! Você precisa aprender uma lição, sua menina mimada! Sua mãe te mimou desse jeito e olha aí o resultado! Uma garota prestes a completar 17 anos dormindo fora de casa, enchendo a cara de cachaça quase todos os dias, chega atrasada na escola, não respeita o próprio pai! Enquanto você estiver sobre o meu teto, você vai ter que viver sobre as minhas regras e me obedecer, entendeu? - meu pai disse furioso e ainda segurava fortemente o meu braço.

- vem cá, O QUE EU TE FIZ? - eu disse chorando - você parece me odiar, você trata o Bruno e a Joanna de forma completamente diferente à mim! Eles, você trata com amor, carinho... Já eu, me trata com raiva e desprezo! EU TAMBÉM SOU SUA FILHA, OK? Eu ACHO que não mereço isso! - as minhas lágrimas caíam incontrolávelmente, por mais que eu tentasse segura-las.

Willian : você está de castigo por cerca de um mês! Vai chegar no horário certo na escola e da escola, vai vir direto para a casa, entendeu? Nada de festinhas, de baladas! Se for pra sair de casa, somente com a Joanna ou sua mãe! E não quero mais conversa! - ele soltou meu braço.

- EU TE ODEIO! - eu gritei chorando e subi as escadas correndo. Cheguei no meu quarto e tranquei a porta; não queria ser incomodada por ninguém. Eu juro que só queria entender, o por quê do meu pai parecer me odiar tanto! Eu não fiz nada de mais para ele e se os motivos forem porque eu chego atrasada na escola e bebo toda semana, sinceramente, são motivos banais! Me joguei na cama e tentei abafar o meu choro com o travesseiro. As vezes, eu não me sinto feliz dentro da minha própria casa, e isso é horrível! Minha maior vontade agora era de correr e voltar para os braços de Justin, mas agora seria impossível, já que meu querido papai resolveu me pôr de castigo como se fosse uma menininha de 7 anos! E certamente, ele vai mandar os empregados ou até mesmo os vizinhos me espionarem; e isso é ridículo.

****

Olho para a janela e vejo que já anoiteceu, eu chorei tanto que até peguei no sono. Ouço alguém bater na porta, eu me olhei no espelho e estava horrível, meus olhos estavam inchados e vermelhos, e bom, meu rosto tava um pouco amassado. Novamente alguém bate na porta.

- Quem é? - perguntei com a voz fraca

Emilly : sou eu, filha! - ao ouvir a voz da minha mãe, me levantei e abri a porta. - oi meu amor! - ela disse me olhando - bom, pelo visto você chorou bastante.

- tá tão na cara assim? 

Emilly: um pouco! - riu - olha, não ligue para o seu pai ok? Ele fala e faz coisas sem pensar, mas no fundo, ele te ama!

- Duvido muito disso mamãe! - eu disse me sentando na cama

Emilly : não duvide, querida! - ela segurou minha mão - bom... Aonde voce passou a noite? - perguntou

- mamãe... - fui interrompida

Emilly : você sabe que pode contar comigo, querida! 

- bom.. Eu fui pra balada e, bom, dormi na casa de um ficante - disse corada.

Emilly : ah, meu bem! Vocês usaram camisinha?

- MAMÃE! - eu disse a repreendendo com vergonha

Emilly : não precisa se envergonhar, filha! Sexo é uma coisa normal, principalmente na sua idade.

- pode ficar tranquila! - suspirei - nós nos cuidamos! - sorri sem dentes. Minha mãe era a minha melhor amiga definitivamente

Emilly : e ele foi cuidadoso com você?

- muito mamãe- sorri - ele foi cuidadoso, carinhoso... Eu acho que estou me apaixonando - rimos

Emilly : aah meu Deus! Minha menina apaixonada.. Até ontem brincava de boneca - os olhos dela marejaram - quem é o felizardo?

- na hora certa você saberá! 

*****

Segunda-feira, 09:15 AM

Justin : bom dia turma! - Justin disse entrando na sala e eu automaticamente sorri

Todos : bom dia!

Justin : bom, hoje vocês vão ter uma atividade em dupla, sobre texto que passei na aula passada!

- Catharina, vamos fazer nós duas?

Catharina: bora! - rimos

---

Catharina: terminamos! - disse Ela com a Folha da atividade em mãos. - vou lá entregar!

- NÃO! - eu disse à segurando - deixa que eu entrego! - Catharina me entregou a Folha e logo bateu o sinal do intervalo. - vai indo na frente, Cat! Vou entregar a Folha e logo te alcanço

Catharina: ok! Vou estar te esperando na cantina - ela me mandou um beijo no ar e eu retribui.

- bom dia professor! - sorri maliciosa enquanto fui fechar a porta.

Justin: Lara, não se esqueça de que estamos na escola! - ele disse sorrindo porém, apreensivo

- relaxa! - ele se sentou sobre sua mesa e eu me enfiei entre suas pernas, ri e lhe dei um beijo

Justin : eu estava com saudades de você! - ela me deu um selinho enquanto mexia no meu cabelo

- eu também! - sorri e o beijei novamente, como eu amava aquele beijo - e, ah! Aqui está a atividade - ri lhe entregando a folha e Ele a pegou, mas logo viu a marca roxa no meu braço

Justin : o que significa isso? - ele disse me olhando


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...