1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Meu estúpido professor!

História My Stupid Teacher - Meu estúpido professor!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Ta ai, mais um capítulo😍
Espero q vcs gostem💙

Capítulo 3 - Meu estúpido professor!


New York, 07:45 AM

P.O.V : Lara

Meu Deus! Era o segundo dia de aula e o meu segundo atraso, e novamente, eu chego atrasada na aula do professor galã, o Justin! Dá primeira vez ele não falou nada, mas acho que dessa vez eu não iria escapar! Iria levar uma bronca daquelas e com razão, mas eu não me atraso de propósito! 

- Não acredito que você se atrasou de novo, Lara! Já é o segundo dia de aula e o seu segundo atraso, daqui uns dias, você não entra mais! - ele disse calmo me olhando, porém com um tom de sermão na voz.

- me desculpa, professor! Eu prometo que isso não vai mais se repetir! - eu falei o fitando, ele era lindo, toda vez que o olhasse era inevitável não pensar nisso e não admirar a sua beleza.

- Você me disse a mesma coisa ontem! - ele deu uma leve risada, um tanto sarcástica!

- Mas dessa vez eu prometo de verdade, é pra valer agora! é serio, professor!

- E oque você vai fazer para que eu acredite? Olha, Lara... Não quero me meter na sua vida, mas talvez, se você parasse de beber e chegasse mais cedo em casa, talvez você chegasse no horário certo na escola! Os estudo que vai lhe dar um bom futuro, e não festas, muitas baladas e bebidas. - depois que ele me falou isso, meu sangue ferveu! Quem ele pensa que é?

-  olha só, quem você tá pensando que você é para dar palpites na minha vida? Se eu bebo ou não, se eu vou a festas ou não, se eu chego tarde em casa ou não, isso é problema meu! E não seu! Você é somente o meu professor que mal me conhece e chegou aqui na escola ontem! - eu disse irritada e revirando os olhos

- entendo que eu não sou ninguém para dar palpites na sua vida e também entendo a sua irritação! Mas, Lara! Primeiro pensa nos seus pais, você acha que eles são felizes em ver você enchendo a cara assim, sendo tão nova? E oque eu falei foi uma verdade, bebidas não te levarão a nada e muito menos vão te dar um futuro, estudos sim! 

- Vem cá, quem te contou que eu bebo? - eu perguntei

- Eu ouvi você comentando com seus amigos ontem e também, você vai me desculpar! Os professores daqui reconhecem que você é uma boa aluna, mas também extravasa na bebida!

-AI, OS PROFESSORES DESSA ESCOLA SÃO TUDO UNS FOFOQUEIROS QUE NÃO CUIDAM DA PROPIA VIDA! - eu disse gritando

-Por que você tá gritando agora? - meu professor perguntou visivelmente irritado

- PORQUE EU QUERO! - eu gritei novamente só para irrita-lo mais e acho que funcionou

- você é muito mimada garota! Eu hein, baixa a bola! E me respeita, porque apesar de ter pouca idade, eu sou seu professor!

- é, o meu estúpido professor! - eu revirei os olhos - vem cá, você vai me deixar entrar ou vai me segurar aqui até i final da aula me dando sermão?

- pode entrar, mas um aviso : o próximo atraso seu na minha aula, eu te levarei pra direção! - ele disse e eu revirei os olhos entrando na sala de aula. Esse professor novo, oque tem de gato, tem de chato, puta que pariu!

- Eai amiga! - Catharina falou - levou uma bronca daquelas, né? Pela sua cara... - não é que ela acertou? Me sentei e comecei a falar

- levei um baita sermão! Foi puxão de orelha, atrás de puxão de orelha.. Foda mesmo, viu? Esse professor é muito mal humorado... Digo e repito, oque ele tem de gato, tem de chato, meu Deus!

-Bom, se ele é chato ou mal humorado eu ainda não sei, só sei que quando você entrou na sala, ele olhou a sua bunda! - Catharina falou sorrindo maliciosamente

- sério? - eu perguntei rindo

- seríssimo! - sério, que o professor politicamente correto tava olhando pra minha bunda? Bom saber...


Notas Finais


Eai gente, paro ou continuo? 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...